1. Spirit Fanfics >
  2. Eu ainda morro nessas férias >
  3. Lemon

História Eu ainda morro nessas férias - Lemon


Escrita por: Chibi-chan_

Notas do Autor


Realmente não sou boa nisso me perdoem kkkkk estou morrendo de vergonha de estar postando uma coisas dessas

Edit: imagem meramente ilustrativa do Kuroo amarrado pro Kenma

Capítulo 18 - Lemon


Fanfic / Fanfiction Eu ainda morro nessas férias - Lemon

Kenma caminhou devagar até estar de frente a Kuroo, o sorriso malicioso que se desenhava nos lábios do meio loiro fazia Kuroo ter mais vontade ainda de Joga-lo em uma cama. Com a maior calma do mundo o cabeça de pudim se despiu, tirando cada peça de roupa com lentidão exagerada querendo provocar o maior. Quando já estava devidamente nú se pôs de joelhos entre as pernas do moreno e pousou as mãos sobre as coxas dele. Sobiu devagar apalpando cada parte qua conseguia.

-Então Tetsuro-san o que deseja?- provocou sussurrando no ouvido do moreno e aproveitando pra mordiscar o lóbulo do mesmo.

Kuroo olhou o garoto menor que si com os olhos escuros, queria poder se soltar pra pegá-lo de jeito. A chave das algemas brilhava tranquilamente na corrente em volta do pescoço do Kozume.

-Não vai me dizer o que quer?- a voz mansa perguntou falsamente confusa enquanto massageava o membro do mais alto por sobre a calça.- Eu quero ouvir Tetsuro-san.

Os olhos de Kuroo se fecharam em prazer sentindo as pequenas mãos do namorado massageando aquela área. Um gemido abafado pela mordaça escapou de seus lábios.

-É isso que o Tetsuro-san quer?- perguntou abrindo devagar a zíper da calça que ele usava.- Quer minha boca aqui?- piscou falsamente inocente enquanto puxava a calça e a cueca que o namorado usava.

O meio loiro apreciou com deleite o membro ereto do namorado, passou sensualmente a língua por entre os lábios os úmidencendo e se abaixou lambendo todo o comprimento dele.

-É isso quê o Tetsuro-san quer?- perguntou outra vez, pra logo depois acomodar todo o comprimento dele em sua boca sem desviar os olhos dos dele.

Passou a língua devagar por todo membro em sua boca, fazendo pequenos movimentos de vai e vem com a cabeça queria deixar aquilo o mais molhado possível. O moreno gemia abafado apreciando aquela visão que era só sua, depois que o pequeno consegui o que queria tirou o membro da boca, deixando visível ao maior a fina linha de saliva que o ligava ao membro. Se acomodou sentado nas coxas do namorado e apreciou a visão que era tê-lo amarrado pra si, levou as mãos pra dentro da blusa que ele ainda usava e arranhou com força. Queria deixar marcas. Se aproximou do pescoço dando uma bela mordida naquela pele morena, ahh como amava morder e marcar aquela pele. Arrastou o próprio corpo um pouco mais pra frente fazendo os dois membros se tocarem.

-Sera que eu consigo te fazer gozar Tetsuro-san?- perguntou enquanto tomava os dois membros na mão e os estimulava juntos.

Kuroo gemia abafado e os seus gemidos se mesclavam com os do meio loiro, a mão pequena ia cada vez mais rápido e o moreno se via cada vez mais perto. Até que a mão parou e isso fez Kuroo olhar o pequeno indignado.

-Agora não Tetsuro-san.- riu baixinho se afastando e pegando o chicote.- Eu disse que usaria com você.

Kuroo arregalou os olhos, estava perdido. A primeira chicotada foi na coxa, não doeu tanto como achou que doeria e até soltou um gemido. Kenma foi subindo com as chicotadas até chegar perigosamente perto do membro alheio, passou o chicote em volta mas logo o soltou. Voltou a se sentar no colo do namorado e puxou a mordaça pra baixo pra beija-lo. Os lábios lutavam uma guerra erótica e molhada, o Kozume se pôs sobre o membro do namorado e sentou devagar sentindo todo o comprimento dele o preenchendo. Esperou um tempo até que se acostumasse por completo pra logo começar os movimentos. Os gemidos se mesclavam e não tinham mais medo de serem ouvidos, Kenma sentava com cada vez mais força e sentia o suor escorrer pela testa. As bocas se uniram em um novo beijo e gemeram uma na outra enquanto alcançavam o clímax juntos. Kenma desabou sobre o corpo maior ofegante e cansado.

-Eu amo você.- sussurrou corado.

-Eu também meu pequeno sádico.

As bocas se uniram outra vez.


Notas Finais


Foi isso, eu realmente tô com muita vergonha...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...