1. Spirit Fanfics >
  2. Eu ainda morro nessas férias >
  3. Tanaka precisa de ajuda

História Eu ainda morro nessas férias - Tanaka precisa de ajuda


Escrita por: Chibi-chan_

Notas do Autor


Oiiii, não ficou muito bom pq a criatividade tá uma bosta, se tiver algum errinho me avisem ok? To com preguiça de revisar agora kkkkkk. Bjs e boa leitura ❤️

Capítulo 25 - Tanaka precisa de ajuda


Enquanto Hinata e Kageyama se pegavam na van, os outros 16 olhavam pra Tanaka que pulava pelo estacionamento.

-Vocês conhecem?- Yaku perguntou sorrindo forçado.

-Nunca nem vi.- Nishinoya concordou.

-Amizade um sentimento tão puro.- Tsukishima desdenhou.

-Tssuki você é terrível.- Yamaguchi riu abraçando o maior pela cintura.

-CARALHO EU VOU TER UM ENCONTRO UHUUUUUUUUL- Tanaka gritou comemorando.- Mas pera... EU NUNCA TIVE UM ENCONTRO! O QUE SE FAZ NUM ENCONTRO?- gritou entrando em desespero.

-Como assim você nunca teve um encontro?- Oikawa caminhou até o careca.

-Nunca tendo ué.- Tanaka olhou o moreno estranho.

-Calma pequeno gafanhoto, eu lhe ensinarei táticas confiáveis de como se portar em um encontro.- O branquelo sorriu dando pulinhos como uma criança.

-SÉRIO? AHHH OIKAWA OBRIGADO VOCÊ É UM ANJO.- o carena começou a pular também sorrindo.

-Sinto que isso não vai acabar bem.- Kuroo murmurou.

-Eu tenho certeza que não vai.- Iwazumi olhou o outro moreno.- Oikawa tá no meio.

-Vamos pra casa.- Oikawa sorriu saltitando com a chave do carro e o pendrive na mão.

-Ahhhhh.- Todos arregalaram os olhos.

-QUEM EU QUERO NÃO ME QUER, QUEM ME QUER NÃO VOU QUERER, NINGUÉM VAI SOFRER SOZINHO TODO MUNDO VAI SOFRER.- Tooru berrava a música enquanto ultrapassava outro carro.- IGUAL EU PRECISO DELE NA MINHA VIDAAAAA MAS QUANTO MAIS EU VOU ATRAS ELE PISAAAAAA.

Iwazumi batia palmas pra ele o incentivando cada vez mais, os outros 17 olhavam Hajime como se quisessem mata-lo e realmente queriam.

-ENTÃO JÁ QUE É ASSIM, SE POR ELE EU SOFRO SEM PAUSA, QUEM QUISER ME AMAR TAMBÉM VAI SOFRER NESSA BAGAÇAAAAAAAAAAAA.- Oikawa gritava cada vez mais alto.

Quando finalmente Oikawa estacionou o carro e desligou o som, todos saíram correndo da van.

-Essas pessoas que não admiram o talento.- Oikawa resmungou com um bico fofo nos lábios e os braços cruzados.

-Eles não conseguem suportar todo o seu talento meu amor.- Iwazumi sorriu beijando ele.

-OIKAWA PELO AMOR QUE VOCÊ SENTE PELAS SUAS ROUPAS, CORRE EU PRECISO DE AJUDA.- Tanaka gritou da porta.

-CARALHO SEU IMPACIENTE.- o moreno resmungou roubando um beijo do namorado.- Vou já ajudar ele antes que ele morra do coração, e ainda por cima encalhado.- Tooru riu correndo até o careca.


Notas Finais


Aiii gente amanhã é meu aniversário :3 não sei se vou conseguir postar alguma coisa e essa informação é completamente inútil pra vocês mas eu quis compartilhar kkkkkk. Bjs e até o próximo ou até os comentários ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...