1. Spirit Fanfics >
  2. Eu ainda morro nessas férias >
  3. Crianças

História Eu ainda morro nessas férias - Crianças


Escrita por: Chibi-chan_

Notas do Autor


Olha só quem voltou kkkkkk. Bom vou tentar escrever o próximo logo e vai ser um lemon ok? Bjs e boa leitura ❤️

Capítulo 47 - Crianças


Todos estavam jogados no sofá da mansão do acastanhado branquelo, enquanto Sugawara fazia chamada pra se certificar de que todos estavam ali.

-Akaashi?- o platinado chamou como uma professora de primário

-Presente.- o levantador das corujas resmungou sonolento, já jogado sobre seu namorado.

-Bokuto?

-Hummmm.- um resmungo inteligível saiu dos lábios da coruja platinada enquanto ele tentava falar e bocejar ao mesmo tempo.

-Daichi?- chamou com carinho dando um selinho demorado no namorado.

-Presente.- o capitão brincou beijando os cabelos do grisalho.

Todos reviraram os olhos diante a cena melosa.

-Continuando!- e voltou a fazer a "chamada" pra se sertificar de que todos estavam ali.

Demorou uns três minutos pra que tudo estivesse devidamente conferido, assim que a checagem acabou todos foram dormir porquê querendo ou não já eram cinco da manhã!

Eram exatamente três da tarde quando Hinata, Nishinoya e Yaku equipados com tampas e panelas começaram a batucar no corredor dos quartos onde os amigos dormiam, sabiam que aquilo era perigoso e por isso mesmo ao ouvirem os estrondos deles caiando da cama correram escada abaixo. Quando os outros adolescentes chegaram a cozinha viram as três mini poc's tomando café tranquilamente e comendo panquecas.

-Filhos da puta! Eu tava dormindo tão gostosinho.- Oikawa resmungou manhoso.- Por que caralhos não me chamaram pra brincar também?

-Falta de vontade.- Yaku piscou.

-Falta de vontade de cu é rola!- o dono da casa resmungou.

-Leeeeeev ouviu?- Yaku sorriu malicioso fazendo o meio russo corar.

Todos se sentaram na mesa com a maior cara de zumbis do mundo e se pusseram a encher a barriga -eles não sabiam quando teriam outra oportunidade de comer panquecas quentinhas- com tudo que tinha naquela mesa.

Sugawara deitou a cabeça no ombro do namorado sorrindo e se aconchegando, sentindo os dedos do moreno começarem a fazer cafuné em seus cabelos. Todos comiam tranquilamente e conversavam coisas sem sentindo até que Oikawa deu uma ideia que por incrível que pareça não envolvia entrar em motéis ou invadir shoppings.

-Que tal passarmos a tarde na minha piscina?- o branquelo sugeriu sorrindo.

-VAMOS!

O grito foi tão alto que a empregada da casa se assustou tadinha, todos correram pro quarto do moreno dono da casa pra arrumar roupas com ele.

-Crianças.- a empregada sorriu com carinho.

-Você não viu nada.- Suga riu indo atrás deles.- HINATA NÃO SUBA AS ESCADAS CORRENDO SEU PESTE!

Não demorou dois minutos pra que todos descessem as escadas correndo com Suga aos gritos logo atrás fazendo a senhoria gargalhar.


Notas Finais


Falta um só kkkkk (entrem no grupo e entendam) boa sorte pq eu tô tendo muitas ideias pra piorar essa bagaça kkkk bjs e até o próximo ou nos comentários ♥️

BEBAM ÁGUA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...