1. Spirit Fanfics >
  2. Eu ainda morro nessas férias >
  3. Consolo de amigo

História Eu ainda morro nessas férias - Capítulo 50


Escrita por:


Notas do Autor


Sei lá minha escrita tá estranha hoje, acho que é por causa das coisas que aconteceram kkkk bom espero que gostem mesmo assim e quem sabe eu reescreva essa capítulo depois quando tudo passar.
Bjs e boa leitura❤️

Capítulo 50 - Consolo de amigo


Suga desceu as escadas correndo ignorando completamente sua própria segurança e esquecendo da bronca que dera em Hinata mais cedo por fazer a mesma coisa, a visão se encontrava embaçada pelas grossas lágrimas que lhe desciam pelo rosto e os lábios estavam sendo maltratados pelos dentes para que os soluços não fossem ouvidos, as pernas se moviam sozinhas só querendo se distanciar do causador de tanto sofrimento. Desacelerou ao passar pela porta da frente da residência dos Oikawa's, não queria ser visto naquele estado por seus amigos, mas o plano não foi muito efetivo.


Nishinoya se encontrava coincidentemente observando a casa grande que o amigo possuía, por isso foi impossível não notar o platinado saindo da mesma, estranhou a falta de Daichi ao seu lado e também a aparência meio entristecida do amigo e aquilo o fez perceber que havia algo errado.


-Sugawara-san?- chamou se aproximando do amigo, e só assim percebendo realmente o estado do mesmo.- O que houve com você?


Koushi mordeu os lábios nervoso e se viu chorando outra veze, sentiu os braços do líbero de seu time o envolverem e o abraçou de volta se deixando consolar. Precisava tanto daquilo, só queria se deitar e chorar por ser um namorado tão ciumento, porque apesar de estar certo ele achava estar errado e se culpava por tudo aquilo. Se culpava por tudo ter acabado daquele jeito, achava que estava sendo surtado de mais, que deveria ter deixado Daichi ir já que era apenas um almoço e não faria mal algum, que se tivesse deixado ele remarcar eles não estariam assim agora. Apertou o líbero nos braços e se deixou chorar tudo que tinha, não demorou para que os outros percebessem o que acontecia ali e se aproximassem.


-Suga-san? Tudo bem?- Hinata perguntou com preocupação extrema no tom de voz.


-Eii senhor fresco quer uma água?- apesar do apelido estranho Oikawa o olhava com preocupação.


-C-casa.- Suga conseguiu murmurar ainda soluçando.- Eu só quero ir pra casa.


-Quer companhia?- Yaku perguntou com calma enquanto afagava as costas do levantador.


Suga apenas assentiu e os passivos apenas o acolheram com calma e o acompanharam pra fora dali, Oikawa insistiu em chamar o motorista pra leva-los e não demorou muito pra que estivessem no carro se dirigindo a residência dos Sugawara's. Durante o caminho Koushi explicou a situação e viu como os amigos ficaram indignados com toda a situação.


-Mas eu me sinto tão culpado… Eu deveria ter deixado ele remarcar.- o platinado desabafou voltando a chorar outra vez.


-Nunca mais diga isso!- Kenma brandou autoritário.- Você não está errado! Daichi foi muito mala por marcar algo no dia de vocês, e mesmo que não fosse o dia quem é que sente falta da comida da Ex-sogra?


-Verdade ele foi um tremendo filho da puta!- Yaku apoiou indignado.


-Tipo é a Ex-sogra!- Nishinoya bufou


-E ele nem quis conhecer seus pais ainda!- Oikawa continuou.- E vocês namoram a um tempão não é?


-Um ano e meio.- Koushi suspirou.- Bem eram…


-Não fica assim não, o culpado dessa merda toda é o Daichi ok?- Akaashi fez carinho nos cabelos platinados enquanto fazia o outro levantador deitar a cabeça em seu ombro.


-Exatamente! Ele foi muito insensível!- Tendou reclamou cruzando os braços.


-Não deveria nem ter atendido a droga do celular!- Hinata ditou revirando os olhos.


-O último culpado nisso tudo é você Suga!- Kenma completou segurando sua mão.


-Estamos aqui com você.- Nishinoya sorriu 


-Obrigado meninos.- Sugawara sorriu se sentindo acolhido ali, mas a vontade de chorar não havia passado.


Se aconchegou mais nos braços do levantador da Fukurodani e se deixou chorar, enquanto sentia como os amigos o tentavam consolar de alguma forma




Notas Finais


Os passivos vão consolar a mommy do grupinho porque Suga merece um descanso.
Daichi que lute pra reconquistar nosso docinho 🤧
Enquanto os ukes mimam o Suga os Semes vão merendar o Daichi no soco!
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje mesmo a minha escrita estando estranha kkkk bjs e até o próximo ou nos comentários ♥️

Bebam água!!!!💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...