1. Spirit Fanfics >
  2. Eu ainda morro nessas férias >
  3. Guerra

História Eu ainda morro nessas férias - Guerra


Escrita por: Chibi-chan_

Notas do Autor


Oiiii olha só quem resolveu postar kkkkk estou na praça (tem wifi liberado aqui kkkk) esperando o horário do meu curso kkkk espero que gostem bjs e boa leitura ❤️

Capítulo 6 - Guerra


Depois que a baderna de comemoração pelo desencalhamento de Shoyou se incerrou todos desceram pra sala. Não tinham nada pra fazer e o tédio reinava sobre eles. Não tinha nada passando na TV, não tinha absolutamente nada pra fazer e já tinha uns três dormindo.

-Que tédio.- Nishinoya reclamou bufando.

-Cala a boca.- Kenma pediu bocejando no colo de Kuroo.

- Te-di-o.- Yaku continuou pra provocar.

-Cala a boca.- o meio loiro pediu mais uma vez.

-TEDIO.- gritaram os líberos rindo.

Uma almofada acertou a cara de Yaku. E isso foi motivo pra guerra. Obviamente a guerra começaria, -Que foi? Eles são crianças de 3 anos no corpo de adolescentes de 17 o que eu posso fazer?- afinal quando um retardado vê uma almofada voando ele tem que declarar uma guerra de travesseiros e aquela casa estava cheia com 15 retardados.

 Todos juntaram almofadas, -Ok tinha uns três normais e esses eram: Yamaguchi e Tsukishima que estavam dormindo abraçados no sofá, e Kageyama que estava aproveitando pra apreciar a bunda de Hinata enquanto ele se movia- e começaram a acertaram uns aos outros. Lev levou uma almofadada na cara e caiu de bunda no chão fazendo todos gargalharem. 

A regra era: Caiu tá fora. Logo Kenma já tinha caído por ter levado uma almofadada na nuca dada por Hinata que ria histericamente. Suga caiu por levar uma almofadada na bunda, -Não me perguntem por favor eu não sei como-. Tanaka caiu tropeçando numa almofada. Kuroo foi pro chão acertado na parte de trás da cabeça também por Shoyou, Bokuto levou uma no meio da cara e caiu por cima de Akaashi o levando pro chão junto e levando vários tapas e xingamentos -Mas obviamente a nossa coruja preferida aproveitou pra roubar uns beijos, e obviamente eles foram correspondidos-. Logo o único de pé era o ruivo dono da casa que ria como um piscicopata assassino em série. 

Ele ganhou o carinhossissimo apelido de Demônio e gostou muito dele. Depois que todos estavam devidamente recuperados da humilhação pública de perderem uma guerra de travesseiros pra um ruivo de 1,62 que tinha cara de 10 anos eles voltaram a se jogar preguiçosamente pelo tapete da sala. Yamaguchi que já tinha acordado junto ao namorado estava agora olhando eles confuso.

-Vocês estão me dizendo que perderam uma guerra de travesseiros pro Hinata?- o esverdeado perguntou coçando os olhos cheios de sono.

-Aham.-Yaku respondeu bufando no colo de Lev.

-Pro Hinata? O Hinata que nos conhecemos?- o esverdeado olhou eles ainda confuso.

-Esse mesmo.- Kenma concordou revirando os olhos.

-Eu não acredito.- Tsukishima ajeitou os óculos olhando eles.

-Acredite eu gravei tudo.- Kageyama gritou da cozinha enquanto esquentava lasanha pra eles no microondas.

Ele era o único que sabia usar o microondas, da última vez que Hinata tentara ele quase pôs fogo na casa tentando fazer pipoca com milho em lata.

-COMO É QUE É?- todos que foram massacrados pelo baixinho gritaram indignados.

-ME MANDA.- Demônio digo Hinata gritou rindo e batendo palmas como uma criança.

-Beleza te mando depois.- Kageyama sorriu pro ruivo e piscou pra ele entregando o celular pra Tsukishima e Yamaguchi verem o vídeo.

Depois de a humilhação pública dos 11 ser revivida por meio do vídeo umas 3 vezes pra Tsukishima ter certeza de que era real os dois caíram na gargalhada junto a Hinata -Vulgo demônio- e Kageyama. 

As risadas só sessaram quando o apito do microondas foi ouvido. Todos correram pra cozinha, -Acho que todos nós já percebemos que eles tem um rombo do tamanho de um buraco negro no estômago né?- Kageyama serviu a lasanha já descongelada e quentinha nos pratos e todos se puseram a comer.


Notas Finais


Até o próximo meus amores❤️ não sei quando vou postar de novo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...