1. Spirit Fanfics >
  2. Eu ainda morro nessas férias >
  3. Apagão

História Eu ainda morro nessas férias - Apagão


Escrita por: Chibi-chan_

Notas do Autor


Olha só quem resolveu aparecer depois de 84 anos? Eu mesmo. Eu já expliquei pq estou demorando né? Então vocês me entendem e não querem comer meu fígado né? Obrigado. Bjs e boa leitura ❤️

Capítulo 7 - Apagão


Se você quer sobreviver as férias em uma casa nas montanhas estamos só entre adolescentes eu tenho uma dica pra você: NÃO FIQUE SEM ENERGIA ELÉTRICA. Os nossos viados preferidos estavam sobrevivendo tranquilamente na casa, cada um fazia algo pra manter a residência um pouco em ordem. 

Mas, tudo que é bom dura pouco. E a calmaria nunca dura muito quando se trata dos nossos viados azarados do coração né? Poisé gente. Sugawara estava lavando a louça, Kenma secava e Asahi guardava enquanto os outros ou varriam ou tiravam o pó. E do nada, literalmente do nada a luz apagou. Com um grito nada másculo Hinata pulou no colo de Kageyama que estava na sua frente, no reflexo Tobio segurou o ruivo no colo, -Sim ele deu uns apertos na bunda do baixinho porquê ninguém é de ferro né?- .

-Quem apagou a merda da luz?- Yaku perguntou enquanto caçava o interruptor pra acender a lâmpada outra vez.

-Eu não sei.- Kenma bocejou enquanto colocava o último prato no escorredor.

-Alguém tem que ter desligado caralho.- Tanaka reclamou enquanto tropeçava no pé de Nishinoya e caia de cara no chão.

-Eu não fui.- todos se defenderam ao mesmo tempo.

Kenma usando a maravilha tecnológica chamada "lanterna do celular" procurou o interruptor e apertou pra liga-lo.

-Não liga.- avisou com um pouquinho de deserpero se formando.

-Como assim não liga?- Lev se indignou enquanto caçava às cegas os outros no recinto.

-Não liga.- a resposta veio mais desesperada do que da última vez.

-ESSA MERDA TEM QUE LIGAR!- Hinata gritou se agarrando mais ao namorado.

-Foi um apagão.- Tsukishima explicou enquanto apontava pra cidade escura lá no pé da montanha.

-NÃO, EU NÃO ACEITO. EU QUERO MINHA ENERGIA, EU PAGO OS MEUS IMPOSTOS.- o dono da casa brandava tremendo nos braços do moreno.

-Hinata menos, beeeeeem menos.- Kenma cortou iluminando a cara dele com a lanterna.

-Logo a luz volta.- Yamaguchi tentou ser positivo.

-Ou não.- Daichi completou rindo e levou um tapa do platinado.

Vocês devem estar se perguntando: Onde estão as duas corujas dessa casa? E eu lhes respondo meus queridos e minhas queridas os dois estavam limpando os quartos. Mas todos nós sabemos que limpando eles não estão mais não é? Os outros treze adolescentes se sentaram no chão envolta do celular de Kenma que estava com a lanterna ligada.

-O que nos vamos fazer?- Yaku perguntou se deitando no colo do namorado.

-Ficar quietos e dormir.- Kenma bocejou do colo de Kuroo.

-Eu só quero acordar desse pesadelo.- Hinata murmurou emburrado do colo de Tobio.

Todos riram do comentário do ruivo.

-Mas gente, eu tava pensando aqui. Se estamos sem energia o microondas não funciona né?- Asahi perguntou.

-Não.- Kageyama respondeu enquanto fazia carinho no namorado medroso.

-Sem microondas sem comida certo?- Asahi continuou.

Nesse momento todos perceberam onde ele queria checar.

-NOS VAMOS MORRER.- lamentou Lev chorando escandalosamente.

-POR QUE QUE A GENTE NÃO SABE FAZER MIOJO?- Nishinoya gritou indignado pro teto como se aquele fato fosse culpa de alguma entidade superior.

-VAMOS DEFINHAR E MORRER, E QUANDO A DONA HINATA CHEGAR SÓ VAI ENCONTRAR NOSSOS OSSINHOS.- Tanaka cobriu o rosto chorando.

-Dramaticos.- Tsukishima bocejou.

Yamaguchi riu baixinho enquanto deitava no ombro dele. Os dez adolescentes -tiramos da conta o casal que tava se comendo nos quartos, o casal discreto e Tobio já que ele é muito emo- continuaram seu escândalo e choros desesperados e escandalosos por mais uns 15 minutos. Só pararam também porquê um barulho chamou a atenção deles. Tinha alguém batendo na porta.


Notas Finais


Ficou curto eu sei, ficou uma merda eu também sei. Mas por favor eu não tô tendo tempo pra nada ultimamente. Tem trabalho que não acaba mais, tem o curso que eu tô fazendo, tenho minhas irmãs pra cuidar, tenho um namorado pra mimar e dar atenção, tenho provas pra estudar e tenho emprego pra achar então tá uma merda pra fazer qualquer coisa. Por falar nisso eu deveria estar fazendo um resumo sobre o assunto do curso mas estou aqui postando. Desculpa esse texto enorme que provavelmente ninguém vai ler e me digam o que acharam nos comentários ok? Obrigado por terem lido e por serem pacientes e não me xingarem nos comentários. Bjs e até o próximo que vai demorar pra caralho pra sair❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...