1. Spirit Fanfics >
  2. Eu ainda penso em você >
  3. 17-Eu ainda penso em vc

História Eu ainda penso em você - 17-Eu ainda penso em vc


Escrita por: Srta__akasuna

Notas do Autor


✨Leia se não o Toshiro não vai mandar coração pra vocês✨
















Amanhã terá o capitulo mais esperado da fic, fiquem atentos.

Capítulo 17 - 17-Eu ainda penso em vc


Fanfic / Fanfiction Eu ainda penso em você - 17-Eu ainda penso em vc

                     Toshiro ♥️

Vou até minha mãe pedindo para ele comprar um sorvete para mim, logo ele volta com o meu doce e trás um para ele e o tio Giyuu, os dois começam a conversar, logo sinto a gola da minha camisa ser puxada.


??? ─  Tanjiro é melhor você sair de perto do Giyuu ou o seu filhinho bastardo vai morrer..!


Tan ─ Solte o meu filho Shinobu! 


O mamãe corre para tentar me salvar mas ela me desmaia.


                     Tanjiro ☀️

 Tento alcançar a Shinobu, mas ela pega o elevador, vai até o andar de baixo e grita.


Shino  ─ EU VOU MATAR ESSE FILHO DE VOCÊS!!


Ela sai do shopping e Tomioka que está ao meu lado me olha com uma cara confusa.


Tomi ─ O que ela quis dizer com filho Tanjiro? Quero explicações..!


Tan ─ O mais importante é achar meu filho, O QUE ESSA MALUCA QUER DE MIM! ELA JÁ TIROU A PESSOA QUE EU MAIS AMAVA E AGORA MEU FILHO?? AH, ELA VAI PAGAR COM A VIDA DELA!


Tomi ─ Calma, nos vamos encontrar ele fique tranquilo..


Eu estava chorando nos braços de Giyuu e peço para ele me levar para casa, que lá eu explicava a ele. Quando chegamos nós subimos para o meu quarto, todos da casa ainda estavam dormindo por ser 10 da manhã, eu comecei a chorar e nem consegui falar nada a ele, ele sentou na cama e me puxou para seu colo, fazendo carinho em minha cabeça, acabo fechando os olhos e dormindo..




Continua..


Notas Finais


Discord da autora 👯‍♀️:
Srtaakasuna#5955

Discord do coautor 👯‍♂️:
yi.hyeok#1638

Escrito por: Srta-_-akasuna
Revisado por: yihyeok
Reescrito: yihyeok


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...