1. Spirit Fanfics >
  2. Eu ainda penso em você >
  3. 5-Eu ainda penso em vc

História Eu ainda penso em você - 5-Eu ainda penso em vc


Escrita por: Srta__akasuna

Notas do Autor


#rodaregina😔🤚

Capítulo 5 - 5-Eu ainda penso em vc


Fanfic / Fanfiction Eu ainda penso em você - 5-Eu ainda penso em vc

                   Autora pov 🍃

É lá estava tanjiro passando mais um trabalho a os seus queridos alunos no início de uma aula.

Até a diretora Regina (#rodaregina) chegar.


Regina ─ Olá alunos, boa tarde. ─ Ela se vira ─  Professor, hoje vamos receber o novo responsável pelo Senjuro. 

Regina ─ Meus pêsames pelo seu irmão Senjuro..


Senjuro ─ Muito obrigado..

Senjuro ─ Mas quem seria o meu novo responsável..?


Regina ─ Giyuu Tomioka. Ele vai entrar na sala e vai assistir a aula do professor Tanjiro com vocês. Então coloque uma carteira do lado da sua, está ok? Ele chegará em cinco minutos.


"Tan ─ Fudeu, fudeu muito fudido, por quee senhor, eu só queria saber o por quee" 


Senjuro ─ Senhor Kamado você quer colocar meu moletom? Você parece estar com frio. ─ Levanta da cadeira com o moletom na mão.


Tan ─ A-ah obrigado pela sua preocupação Senjuro, eu só ando com muito resfriado, por isso estou tremendo um pouco. Fique com seu moletom, está muito frio hoje.


Senjuro ─ Você não deveria estar dando aula hoje professor, você deve descansar.


Aluna2  ─ Eu concordo com o Senjuro. Se você não está bem nós entendemos. Por favor vá descansar. 


Aluno3 ─ Verdade, se você está se sentindo mal poderia pedir um atestado para a diretora.


Tan ─ Oh.. obrigado pela preocupação. Eu aceito o moletom então..


Tanjiro beija a testa de Senjuro e pega o moleton o vestindo e colocando o capuz.


Toc toc


Nessa batida na porta o cool do Tanjiro fechou tanto que nem Wi-Fi entrava.


Tan  ─ P-pode entrar..


Tanjiro oculta o máximo seus feromonios, Tomioka entra na sala, comprimenta o professor e logo se apresenta a classe.


Tomioka ─ Olá, meu nome é Giyuu Tomioka. Eu sou o novo responsável por Senjuro. Seu irmão me pediu para cuidar de vc até que fosse mais velho, já que você tem bastante afinidade comigo.


Senjuro ─ Eu agradeço sua preocupação Giyuu-san..


Tomioka ─ Bem, eu escolhi essa aula para acompanhar você pois a diretora disse que você gosta muito dele.


Senjuro ─ Sim!


Tomioka se senta ao lado de Senjuro e começa a prestar atenção na explicação do Kamado.

Os alunos do fundo não paravam de conversar durante a aula. Logo Tanjiro se vira e começa a falar.


Tan ─ Há algum problema? Não estão entendendo a materia? Podem me perguntar o que precisarem.


A.Fundão1 ─ Ah, professor nós estávamos discutindo quanto tempo você aguentaria transando com cada um de nós. E eu acho que não muito tempo. Já que você é somente um ômega frágil.


A.Fundão2 ─ Eu apostei que você aguentaria com nós três juntos. Mas ele disse que você é muito sem sal para nós três.


A.Fundão3 ─ Verdade, mas não vamos desvalorizar o seu corpinho né. Sua bundinha redondinha é suas curvas estruturais e tudo mais.


Tan ─ É a segunda vez que vocês fazem isso, e eu não gosto desse tipo de assunto na minha sala. Por favor podem sair..?


A.Fundão3 ─ Você é só um ômega fraco e inútil. Você não tem poder sobre mim. 


Tomioka ─ E você nasceu de quem? Um Alfa ou beta por um acaso?


Alunos do fundão ─ Obviamente de um ômega. Não tem como nascer de um Alfa ou Beta.


Tomioka ─ E vocês gostariam que o(a) ômega que deu a luz para vocês fosse assediado(a) verbalmente e humilhado(a) na frente de múltiplas pessoas?, Você não iria revidar?


Alunos do fundão ─ Claro que íamos, você é idiota?


Tomioka ─ Então por que estão fazendo isso com o professor de vocês?


Tanjiro estava abraçado com Senjuro que fazia carimbos em seus cabelos enquanto o mesmo chorava.


Tan ─ É todo dia a mesma coisa. Somente por eu ser um ômega.. Isso é tão injusto.. 


Senjuro ─ Shiii, não pense mais nisso. Eu como representante da classe levo eles a diretoria para você.


Tan ─ Agradeço Senjuro e a você Tomioka-sama.


Tomioka ─ Senjuro leve-os até a diretoria.


Senjuro levanta da cadeira, segura fortemente no pulsos dos garotos e vai a caminho da diretoria.


Tan ─ Obrigado..

Tan ─ Vamos esperar o aluno Senjuro voltar para prosseguirmos a aula.




Continua..


Notas Finais


Escrito por: Srtaakasuna
Revisado por: yihyeok
Reescrito por: yihyeok


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...