1. Spirit Fanfics >
  2. Eu ainda te amo

História Eu ainda te amo


Escrita por: hyoutis

Fanfic / Fanfiction Eu ainda te amo
Sinopse:
❝Às vezes eu sinto falta de acordar com você do meu lado na cama, mas não me entenda errado, Naruto: eu só ainda amo seus abraços, mesmo que não do mesmo jeito que antes eu amava,❞

fanart por: Jabberwockyface no deviant art

[gaanaru/narugaa • término • amor não é só romântico]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 100
Favoritos 18
Comentários 6
Listas de Leitura 6
Palavras 450
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Naruto Uzumaki
Tags Gaanaru, Narugaa

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
;;capítulo único
6
100
450

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Virtuose
Capítulo 1 - ;;capítulo único
Usuário: Virtuose
Usuário
Me impressionei bastante lendo sua obra. a ideia principal do texto ficou muito bem descrita e se desenrolou bem de acordo com o andamento do enredo. a escrita ficou limpa, sólida e direta, e a mensagem que tenta emitir na mesma é simplesmente fantástico.
Mas apesar da grandiosidade do contéudo, é difícil considera-la como apenas uma one-shot. pessoalmente dizendo, a estrutura seria bem mais aproveitada se tivesse um trabalho mais árduo por trás da obra, até porque tem muito o que trazer de conteúdo com essa sua temática. mas, já que escolheu este caminho, não irei me opor.
É bem difícil encontrar textos tão líricos como este nesta plataforma, não sei se foi proposital, mas é perceptivel e merece até um pouco de mérito só pela sua raridade.
Apesar de tudo, foi realmente muito divertido lê-la e , frisando novamente, dá pra construir algo do nível Machado de Assis aqui, então mantenha isso em mente.
Até a próxima! espero não ter te assustado muito com esse comentário GIGANTE que eu fiz e peço sinceras desculpas caso tenha te ofendido emocionalmente em algum momento, vim apenas com intenções críticas :3