1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Ainda Te Amo... -Narusaku! >
  3. Minhas Explicações Precárias (2 Parte-Final) -Parte 6

História Eu Ainda Te Amo... -Narusaku! - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


(Podem Haver Erros Ortográficos)



💙💖💛💙💖💙💖💛💙💖💙💛💖💙💖💛💙💖💙💖💛💙💖💛💙💖💛


● ●
○ ● ○
● ○ ●
○ ● ○
● ○ ● ARUSAKU 🌸
○ ●○

Capítulo 6 - Minhas Explicações Precárias (2 Parte-Final) -Parte 6


Fanfic / Fanfiction Eu Ainda Te Amo... -Narusaku! - Capítulo 6 - Minhas Explicações Precárias (2 Parte-Final) -Parte 6

 

 

~ට~ට~ට~ට~ට~ට~ට~ට~ට~ට~ට~ට~ට~ට~ට~ට~ 

 

Konoha-14:45-*Tarde*-/Hospital/Po'v Sakura

 

""Os minutos ali pareceram  horas, ainda mais ao lado de Sasuke, não sabia como se sentir em sua presença, apenas o entreolhava de canto para ver se ele se sentia incomodado ali tanto quanto ela, e é claro, que ele notou seu "olhar" o mesmo não reagiu a isso, apenas andava com suas mãos no bolso da calça para mostrar indiferença, mas parecia que também queria sair dali o mais rápido possivel, e assim ela fez, achou Shizune que também trabalhava ali conversando com uma das recepicionistas, e assim entregou os papéis. Sakura sabia que a morena começaria uma longa conversa se deixa-se, mas como quem não quer nada eles a deixaram no último minuto se "desculpando" por não ficar! Se retiraram dali o mais de pressa possivel para não dar perda de tempo. Era novidade Sakura sair afinal ela é medica, e ficaria por lá para ajudar no que precisasse em seu hospital,... mas Sasuke estava na presença dela, lá não seria um bom local pra ambos ficarem. Enfim, os dois sairam dali calados, apenas respirando melhor o ar puro do lado de fora, Sakura sempre a frente dele, a vista um banco de calçada perto dali, e decide descansar nele. Pronta para andar, derrepente é parada por uma mão forte e rápida em seu pulso, um rápido susto passou por ela porem a rosada se vira para ver oque estava acontecendo, Sasuke estava a encarando como aquela antiga expressão que ele continha no rosto, mas com um leve sorriso. Ele que a segurava pelo braço em um movimento contínuo a puxa para si, sem motivos aparente! ela acaba encostando sua cabeça no peito músculo e serrado dele, como esperado Sakura ficou imóvel pois estava "grudada" nele sem opção, só conseguindo ouvir seus batimentos do coração. E sua respiração ofegava "por dentro", envergonhada estava ali, não sabia como reagir a ousadia e aleatoriedade do amigo, mas queria se afastar dele, pensou...."é assim que ele abraça?"! Arrepios passavam em seu corpo ao ver que ele a apertava cada vez mais contra o corpo dele, ela ent o afasta de perto dela, seu rosto ficou vermelho. Suspreso com o ato dela mesmo sendo esperado, ele se afasta mais, notando que poderia ter sido grossa com ele, ela sorri, para que o mesmo não se preocupasse. Ambos se entreolharam sem saber oque fazer, Sakura mexia em seus cabelos aleatoriamente parada em frente a ele pensando no que falar depois do q aconteceu, enquanto ele a admirava.

Me....desculpe.. -Diz Ele Estranhamente Envergonhado Com O Ocorrido.

Bom...isso foi um pouco repentino..mas é um abraço afinal de contas rsrs. -Ela Age Com Indiferença. -Bem....e aonde vamos? -Diz Enfim Curiosa, Afinal Ele Quem A Levaria.

....... -Sasuke Então Olha O Arredor Onde Estava., E Por Fim Vai Até Uma Loja Não Tão Longe Dali, Ent Ela Fica Sozinha Sem Entender Nada Mas Decide O Esperar. Para Matar O Tempo A Mesma Fecha Os Olhos E Relaxa A Mente, Respirou E Suspirou, Quando Se Repôs A Abri-los Ela Vê 3 Palitinhos De *Dangos* Em Sua Frente E Sasuke Segurando, Obviamente Entregando-a Os 3, A Uzumaki Quase Recusa Pois Eram Muitos E Ela Não Queria Pegar Tudo, Mas Para Sua Supresa Sasuke Trazia Mais Desses Em Uma Sacola Branca Transparente. Ent Apenas O Agradece, Ficou Sem Graça Por Vê-lo Lhe Entregar, Mas Não A Impediu De Come-los.

 

E... para onde vamos? -Ela Que Se Enchia De Dangos O Perguntava Positiva Na "Viagem", Ent Simplismente O Uchiha Olha O Arredor, Praticamente Escolhendo Onde Irão E Por Fim Aponta Para Um Pequeno Parque Com Muitas Árvores Por Ali.

 

Bom...ent...vamos?! -Por Fim Ele Concorda Com A Cabeça, Puxa A Mão Dela Repentinamente E A Leva Para O Lugar.

 

De cara parecia agradável, o por do sol iluminando as folhas das árvores, um leve aroma de terra molhada, bancos em alguns áreas dali, e uma grande fonte de água no meio....lá era realmente agradável, era muito comum, porém calmo. Haviam apenas 4 pessoas por lá, 2 acabando de saindo dali, e os outros 2 passeavam conversado perto da fonte. Pelo jeito só casais estavam ali, puff tirando eles 2. O moreno soltou sua mão quando chegou lá, e pela cara dele, já conhecia o lugar, por isso a levou, mas como? Se ele ficou fora por anos e só hoje havia retornado hoje?! Talvez.....tá Esquece, não ligou se ele sabia onde ia. Ficaram ali admirando a fonte de perto, o barulho da agua caindo era ótimo, Sasuke diferente dela a olhava quieto, pois ela ficava fofa para ele...tão inocente observando algo tão normal, ela acaba se assustando de novo por vê-lo encara-la, afinal era o Sasuke! Mas ambos acabaram rindo da situação, ele aproveitou para pegar um pouco de água e jogar nela, e ela não deixou barato, também jogou nele. Afinal conseguiram tirar sorriso um do outro, sem contar que Sasuke fazia palhaçadas para vê-la sorrir, foi divertido para ambos, por mais diferente que foi ver Sasuke se abrir com ela, ainda assim era bom reforçar a amizade.

 

Vou te confessar Sasuke, não tinha botado fé que iria gostar tanto de um passeio de pois de tanto tempo. *ri* pena que terei que voltar! -Diz Exagerada Mas A Verdade É Que Queria Ficar Com Sua Familia, Mas Como Estava Com Ele, Ela Não Via Problema Em Elogiar A "Noite" Que Teve Com O Amigo.

Talvez você não precise ir..Sakura.. -Ela É Parada Mais Uma Vez Pela Mão De Sasuke, Em Seu Ombro, Que A Virou De Novo Para Ele, Ambos Estavam Quase No Meio Do Parque. De Frente Um Pro Outro, Mas Dessa Vez Não Seria Um Abraço.

C-Como??.....Er....Sasuke Você Está Bem?! -Sem Responde-la Ele Ri Baixo, Colocando A Outra Mão No Queixo Macio Dela.

 

....Parece que temos...companhia. -Afirma, Sem Precisar Se Mover Para Sentir.

O-Oi? Como Ass.... -Antes De Conseguir Interroga-lo, Ele Usa Seu Polegar Para Acariciar Os Lábios Dela, Fazendo A Se Calar Confusa.

......-Sakura Perguntava Para Si, Se Devia Fazer Algo Rápido, Mas Não Deu Tempo. Antes De Para-lo Sasuke Com Delicadeza, Pressiona Seus Lábios Contra Os Dela, Ambos Sentiram Algo Quente No Ar, Mas Não Vindo Deles.

 

ට\\\\ට\\\\ට\\\ට\\\ට\\\\ට\\\ට\\ට\\\ට\\\ට\\\ට

 

Oque era tudo aquilo? Sasuke? Pq estava esquisito?.....oque...devia fazer??

Sakura ent o empurra com força!  Repentinamente, afinal não queria que essa loucura continuasse, mal conseguiu acreditar, no que ele acabou de fazer. Ela range os dentes, e limpa seus seus labios com a mão na forma de mostrar que não a agradou com o ato, e em seguida o encara brava pronta para ......como é que é?! Ele a ignorou por completo depois disso. Na verdade dessa vez ele fixou o olhar nas arvores e arbustos do seu lado esquerdo ao invés de se preocupar em se explicar sobre tudo isso, ele olha despreocupado o lugar, mesmo ela com um olhar ameaçador focado nele. ela foi-se mais perto dele, para tirar satisfação, mas antes de conseguir ele fala.

Ele Estava Aqui. -Ele Diz Para Ela, Então Se Posiciona O Olho Nela Para Vê-la, Q Não Ligou No Que Ele Disse. Mas Queria Suas Explicações RÁPIDAS, Mas Ele Simplesmente Ignorou Essa Parte, O Uchiha Foi Andando Na Frente Até O Portão, Sem Se Importar E Só Depois Parou. -Sinto muito Sakura.... -Ele Ent Some, Mas Sakura Permanece No Mesmo Lugar, Deixou Ele Ir Pq?...Pq Decidiu Deixar Passar Despercebido Oque Rolou. "Quem Ele Pensa Que É??" E Como Assim "Ele Esta Nos Obervando?" Murmura Saindo Dali.

 

Hunh.... -Resmunga Da Rua Até Em Casa, Pensava Instantaneamente Em Como Sasuke Foi Um Canalha, Como Iria Dizer A Naruto? Ele Precisava Mesmo Saber?! Tantas Perguntas, Mal Podia Imaginar Oque Rolou, Só Queria Mesmo É Voltar Para Casa, E Ficar Com Seus Filhos. Seu Coração Se Encheu De Raiva, Como Alguém Como Ele Faria Uma Coisa Dessas? Decidiu Respirar Bem Fundo, Resolviria Depois! Só Oque Conseguiu Aproveitar Foi O Luar, Que Aparecia Ali, Uma Das Poucas Coisas Que Fascinava Ela.

 

....Não Acho Que Deverei Contar Para Ele....Ele Já Está Com Bastante Problemas, E Eu Posso Resolver Isso! Afinal É Meu Poblema.-Diz Ela Antes De Virar A Maçaneta E Entrar.

 

     °•The And Flashback•°

 

ධ~ධ~ධ~ධ~ධ~ධ~ධ~ධ~ධ~ධ~ධ~ධ~ධ

 

E foi assim......Naruto..... só quero que você saiba...eu te amo com todas as minhas forças e..... -Antes De Qualquer Coisa, Naruto A Abraça, Retornou Sua Auto-Confiança Nela, Não Deveria Ter Cido Estúpido Em Julga-la, Mas Ambos Se Perdoaram Ali. Naruto Acariciava Seus Cabelos Cheiros De Rosas, E Sakura O Abraçava Contente, Soube Que Eles Resolveriam Juntos, Por Fim Naruto Beija-a, Mas Não Por Afeto, Ou Por Que Confiava Nela. Na Verdade, Uma Desculpa Para Poder Tocar Em Seus Lábios Por Que A Amava De Um Jeito Ou De Outro.

 

Horas se passaram e ambos agora dormiam, pelo menos Sakura dormia, Naruto não conseguia de jeito nenhum fechar os olhos, por mais cansado que estivesse após ter trabalhado duro de dia! Estava em seu celular, mas logo Desligou e Se levantou da cama, bastavam segundos quando se levantou e veio uma dor que martelava sua cabeça, por causa disso decidiu lavar o rosto no banheiro na forma de pelo menos ficar mais consciente, vestiu sua camiseta laranja decidido de que iria sair e foi.                                                              Fechou a porta ao sair, e observou a noite por alguns segundos, era lindo o vento fresco e o frio, mas não pudia perder tempo subiu em um primeiro telhado que viu, e assim andou de telhado a telhado como costumava fazer.

 

Bastou ver de longe o Hospital em que Sakura trabalhava assim desceu dali e continuou andando pelas ruas mesmo, quando estava perto o suficiente do lugar para indentificar aquele parque, apenas foi perto da entrada. E ent, Sasuke aparece.

 

....... -Naruto E Sasuke Se Encararam, Naruto Só Estava A 3 Metros Distante Dele Mas Sua "Seriedade" vinha de todo lugar, Sasuke Via Sua Fúria Adentrar No Loiro  Mas Não Ligou Para "Dissecação" No Olhar Dele. Apenas Riu, Vago, Como Sempre Faz, Com As Mãos No Bolso E Indiferente, Sasuke Observava A "Penetração" De Naruto, Relacionado A Sakura Sabia. Ambos Não Falavam Nada, Mas Sabiam As Perguntas.

Oi....Naruto. -Com Poucas Palavras Na Boca, Sasuke Diz.

.......Não venha com essa de "Oi" pra cima de mim. -Instantaneamente O Loiro Contradiz. A Desapontação Vinha De Sua Voz, Mostrou O Ser Direto Que Ele Sempre Foi. -Só fique longe da Sakura  -Sua Voz Era Rouca, Mas Forte, Um Tom De Ameaça Foi Percebido Pelo Moreno, Que Ao Ouvir Isso Do "Amigo" O Fez Sorrir.

Hahaha. Essa é sua forma de me ameaçar? Naruto. -O Uchiha Nega Rindo Em Sua Cabeça, Pensou Na "Estupidez" Do Amigo Com Ele.

Não estou aqui pra brincadeira Sasuke, apenas me diga oque vim fazer aqui.-Afirma Sem Hesitar, Queria As Confirmações Do "Amigo".

........ -Sasuke Não Abre A Boca, Ao Invés Disso Ele Apenas Decide O Encarar De Volta.

DIZ, SASUKE, CARALHO. Ou agora virou uma mariquinha como sempre?! -Com Muito Exagero Nas Palavras, Mas Por Raiva. Se Conseguia Ouvir Sua Voz De Muito Longe Exalados Por Ele. Mas Fez Com Que Sasuke O Escutasse Bem.

Eu não sei.... NARUTO! Poha!.............foi i calor do momento! Eu.....só a vi.....e quis beija-la. Vc faria igual se ela ainda estivesse comigo.-Ele Desabafa Por Fim. Em Momento Algum Naruto Interrompeu Suas "Explicações", Teve Que Ouvir Calado Para Que Pudesse Entender As Insignificâncias Do "Amigo".

 ...........Tsk! Não me compare a você. diferente de você Sasuke, eu não sou um babaca que sai beijando "todo mundo" pq foi o calor do momento. Eu tenho respeito pelo meu povo, ou acha que me casei com ela pq você não a queria?

Naruto...! -O Moreno Tenta O Parar, Mas Ele Continuou Dizendo.

Ela é maravilhosa como esposa e mãe! Seria o mesmo para você se não a magoar-se tanto.......

Chega! -Continua Mandando.

Anos....após anos, tratou ela como um ninguém.. -Ele O Ignora Continuando.

Eu disse chega! -Sasuke Tentou Mais Uma Vez, Para Que Ele Pare Com As Exclamaçõesm

Agora, que eu finalmente tive alguém na minha vida, para....estampar a dor do meu passado, você finalmente decide fazer algo para estragar. -Seus Olhos Brilhavam Conforme A Lua O Iluminava, Sua Noção De Raiva Aumentavam, Assim Como Sasuke.

.....E....... -Sasuke Fecha Seus Olhos E Respira Fundo Antes De Deixa-lo Continuar. -DOBEE!-Sem Hesitar, Sasuke Avança Nele Com Seu Chidori, Naruto Consegue Desviar Rapidamente Imprudente.

 

��Uma luta acaba se iniciando naquela noite��

 

 

 

 

              Continua....

             


Notas Finais


(Pode haver erros Ortográficos)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...