1. Spirit Fanfics >
  2. Eu ainda te amo (taekook-vkook) (arquivada) >
  3. Como vim parar aqui?

História Eu ainda te amo (taekook-vkook) (arquivada) - Como vim parar aqui?


Escrita por: letskoov

Notas do Autor


Hey mochis! Turu pão?

A quanto tempo né hehehehe.

Estava com saudade de escrever então cá estou eu....

Espero que vocês gostem do cáp.😚

B
O
A
🌸
L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 27 - Como vim parar aqui?


Fanfic / Fanfiction Eu ainda te amo (taekook-vkook) (arquivada) - Como vim parar aqui?


Seul

14:20

Min Yoongi ON


Acordo de um cochilo no sofá com o som do meu celular tocando. Me levanto e acabo tropeçando em um edredom que está no chão, logo avisto o celular no balcão da cozinha, vou até o mesmo e logo vejo que era um número desconhecido, atendo mesmo assim e a voz calma de uma mulher ecooa do outro lado da linha.

Oi?

- Boa tarde, é o Sr.Min que está falando?

Sim, e...com quem falo?

- sou recepcionista do hospital, estou ligando para avisar que Park Jimin acordou, a lista de contatos continha 2 números, o primeiro não atendeu então liguei para esse, prédio e que venha para o hospital e...

Deixei o celular cair e a ligação acabou, sem que eu percebesse lágrimas brotaram em meus olhos, fui até o corredor estreito que dava acesso aos quartos (eu divido o apartamento com J-hope) e entrei no meu logo colocando uma calça preta e uma blusa larga branca com tênis e boné preto. Passo pelo quarto do Hoseok e o mesmo estava sentado na cama mexendo no notebook, sua atenção logo se direciona para mim e ele vê que estou "estranho".

Hoseok- O que foi Yoon?

- me ligaram do hospital e disseram que o Jimin acordou. - falei rápido, eu estava em um estado de transe, a única, literalmente A única coisa que se passava na minha cabeça era "Jimin"  "vá até o Jimin"  era o que a minha consciência me falava.

Hosoek se levantou da cama em um pulo e foi para o banheiro, depois de pouquíssimos minutos ele volta, vestindo uma calça jeans clara e um moletom amarelo com tênis cinza.

Hoseok- Vamos?

Não respondi, apenas fui até a cozinha e peguei as chaves do carro que estavam penduradas.


....


Chegamos no hospital e a recepcionista me reconheceu (depois que o Jimin entrou em coma, eu vinha todos os dias aqui).

Ela abre um sorriso gentil e ansioso.

Olívia- Por favor esperem na sala de espera.

- ok 

Fomos para a sala de espera e nos sentamos nas cadeiras.

Depois de uns 10 minutos um medico apareceu, assim que me viu abriu um sorriso, pois assim com a recepcionista, ele me reconhece.

Médico- Boa tarde Sr.Min, Sr.Jung.

Hoseok/eu- Boa tarde!

Médico- então como vocês já devem saber....

Antes que pudesse terminar é interrompido por mim.

- Como ele está? Ele acordou a quanto tempo? Eu posso ir vê-lo?

Médico- Ele não está nas melhores condições, mas está estável, ele acordou essa manhã, e não, ele ainda não pode receber visitas.

Meu sorriso se desmancha.

- o-ok, mas, então, quando poderei ir ver ele?

Médico- Não temos uma data exata, mas acredito que amanhã ou depois de amanhã ele vai ser liberado para receber visitas.

- ok...

Médico- Eu preciso que assine alguns papéis, você sabe, já que os pais dele...err...você sabe...

- Tudo bem...


Depois de um ano, os pais de Jimin foram embora, eles falaram que não aguentava mais tanto sofrimento, e como Jimin não tem nenhum parente aqui, eu fiquei "responsável" por ele.

Ele me levou até outra sala e me deu alguns papéis e uma caneta de tonta preta.

Comecei a ler os papéis e depois de meia hora já tinha lido e assinado tudo.


Médico- ótimo, agora acho melhor você voltar para casa e descansar, ligamos quando ele puder receber visitas.

- ok, mas eu acho que vou ficar aqui...

Médico- tem certeza? - afirmo com a cabeça - ok, faça o que achar melhor.


E com um sorriso gentil sai da sala, sendo seguido por mim.

Novamente estava na sala de espera com Hoseok.


....


Liguei para todos os conhecidos do Jimin, como, Jin, Namjoon e....Jungkook..

Depois que ele foi embora, eu continuei conversando com ele, mas ninguém sabe, e nosso grupo acabou se distanciando, Jin e Namjoon estão namorando, e morando juntos, quase não conversamos, mesmo eu sendo o mais "quieto" do grupo, eu sinto saudade da época em que todos éramos inseparáveis, mas., Jungkook foi embora, Jimin entrou em coma, e Taehyung também foi embora, deixando para trás eu, Hobi, Nam e Jin.

Eu e Hoseok moramos juntos, mas não temos nada, ele agora é um irmão para mim.



Min Yoongi OFF

Park Jimin ON

Estou deitado na cama do hospital, não sei como vim parar aqui, eu só me lembro de...de ter encontrado o Tae na escola, ele voltou do intercâmbio, eu só me lembro disso, não sei como vim aqui, mas parece que faz dias que eu estou dormindo, talvez, 4 dias, 5 no máximo.

Quando eu acordei, eu estava sozinho aqui, com um tubo na minha garganta, uma agonia enorme e horrível, mas logo apareceram enfermeiras e enfermeiros, acompanhados de dois médicos, começaram a me fazer perguntas, mas eu estava cansado demais para responder.

Flashback ON 

Estou sonhando que estou em um campo, com um grande árvore no meio, estou vestido com uma camisola branca e estou descalço. 

Estou nesse sonho a muito tempo, parece uma eternidade, as vezes ouço vozes mas não sei o que significam.

Um pouco mais longe da árvore, tem um grande lago, nunca entrei nele.

Quando eu tento dormir, começo a sentir uma dor horrível, e barulhos de aparelhos médicos e do marcador do ritmo cardíaco ficando em linha reta.

Mas, estou cansado disso, eu não sei o que acontece quando eu entro no lago, mas eu vou descobrir.

Caminho até o lago, de água cristalina, transparente.

Fico sentado na margem do mesmo, até tomar coragem para colocar o pé, a água está muito fria, sinto dificuldade para respirar e algo incomodando dentro da minha garganta, como...um tubo.


Continuo andando, indo cada vez mais fundo, sentindo cada vez mais frio e dor, e cada vez o incômodo na garganta ficando pior, e a dificuldade para respirar, penso em voltar para margem, mas não o faço.

Quando a água chega no meu peito, fica impossível respirar entro em desespero, meu corpo todo dói, não consigo respirar, e minha garganta parece estar trancada, com alguma coisa.

Perco o controle do meu corpo com tamanha dor, e não consigo mais ficar de pé, caindo para frente, afundando no lago, que parece não ter mais fundo.

Olho para cima e vejo o céu azul, com algumas nuvens claras, e sol brilhando, cada vez mais fraco, e tudo fica cada vez mais escuro, então me permito fechar os olhos.



Quando abro meus olhos, estou deitado em uma cama de hospital, com um tubo na minha garganta. Entro em desespero tentando tirar o tubo, mas logo um medico entra correndo, seguido de algumas enfermeiras e enfermeiros, seguidos de uma médica.

Uma das enfermeiras tira o tubo com cuidado, e logo inspiro com vontade, e um alívio toma conta do meu corpo.

Não em lembro de como vim parar aqui, a última coisa que me lembro é do Tae chegando na escola depois de voltar do intercâmbio e pular nas minhas costas, depois disso, não lembro de nada.

Parece que foi ontem que ele voltou, mas, ao mesmo tempo parece que fazem uns 4 dias, talvez uma semana no máximo.

Flashback OFF


Uma enfermeira adentra o quarto com uma bandeja, coloca a mesma no criado mudo ao lado da cama, e pega alguns papéis tirados de uma gaveta na mesa presente um pouco mais distante da cama, ela escreve alguma coisa nos papéis e os guarda de volta na gaveta, vindo até mim.

Pega a bandeja e posso ver o que tem nela: mingau, gelatina e um copo de água.

- eu n-não vou comer isso.

Enfermeira- vai sim - fala com um tom brincalhão.


....


Com muita dificuldade consegui comer, depois o médico veio até mim e fez alguns exames ali mesmo. 

O dia todo foi assim: algumas horas eu dormia, então um enfermeiro/a me acordava e me dava remédios ou fazia alguns exames e a mesma coisa com o médico e a médica.

Logo a noite chega e um enfermeiro trás um cobertor de lã, o mesmo em cobre com o cobertor e em um minuto já estou dormindo.




Notas Finais


Hey, desculpa a demoraaa!
Espero que tenham gostado, eu sei que foi curto e tals, mas espero que tenham gostado mesmo assim.

Desculpa qualquer erro de ortografia.

Bjos e até o próximo cap mochis❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...