1. Spirit Fanfics >
  2. Eu ainda vou ganhar de você >
  3. Sentimentos?

História Eu ainda vou ganhar de você - Sentimentos?


Escrita por: GioAbran

Notas do Autor


Hsskbsskdbienxksj tem surpresinha no meio da fic...alguns entenderão..disbslsbsksbdksbxkebosbdksnsxbsksbdldbdl

( Erro disfarça )

Capítulo 3 - Sentimentos?


Fanfic / Fanfiction Eu ainda vou ganhar de você - Sentimentos?

                      No dia seguinte

   Cheguei na escola, e a única coisa que eu queria era tentar me dispistar do Jungkook, mas parecia que ele não tinha nada pra fazer da vida dele..

- Helena!.- O ouvi gritando, vindo do corredor.

- Que foi?.- respondi.

- Seu nariz, tá melhor?.- falou se aproximando.

- Desde quando se preocupa comigo?!.- falei me afastando.

- Já que vai fazer oque eu mando, tem que fazer certo pelo menos, então preciso que fique em boa saúde!..- Sorriu irônico.

- Aishht..Vai arrumar oque fazer..

- Vou mesmo, por sorte já arrumei algo pra você fazer..- Falou me entregando uma história.

- Que isso?.- falei pegando e olhando.

- Leia pra mim, e depois faça um resumo!

- Por que não faz isso?!

- Porque você já vai fazer por mim!.- falou e em seguida foi até a sala de aula, me impedindo de dizer qualquer ofensa.

- Aisht..

Fui até o meu armário e peguei minhas coisas, em seguida fui até a sala de aula lendo o texto que ele havia me entregado, não demorou muito e eu percebi que era um romance..Fui lendo...Cheguei na sala de aula, sentei na minha carteira, e antes que a professora chegasse já fui fazendo o resumo que o inútil queria..por sorte ela tinha se atrasado, então consegui terminar rápido..

" Era uma vez uma garota que era a melhor em tudo, porém um dia ela se cansou de ser a melhor nas coisas...Aí que ela conheceu um garoto, que sempre estava abaixo do nível dela e que queria ser melhor que ela. E desde o primeiro dia que ela conheceu ele, ela se apaixonou, como se fosse amor a primeira vista...coisa que ela não sabia explicar, então ela resolveu ir atrás dele, ser gentil com ele..porém ela tinha um defeito, sempre que estava perto dele, fazia alguma loucura ou perdia a cabeça...Mas no meio da história, ele que sentia um ódio mortal por ela.. também se apaixona por ela..Porém seus objetivos não eram esses...pois ela era uma inimiga na visão dele..."

Fui até Jungkook e falei:

- Belo romance..- Falei ironicamente, e em seguida entreguei o resumo.

- Obrigado, mas pode ficar com o resumo..

- POR QUÊ??!.- Falei irritada.

- Não falei que o resumo era pra mim..

- Aishh!.- falei erguendo o punho, com a intenção de bate-lo.

- Ei, ei, ei..Baixa a bola garota!.- falou segurando meu braço.

- Haaish! Baixa bola você! Que diabos você quer de mim? Me fazer de OTARIA?.- Gritei em quanto eu tentava me soltar.

- Pare de agir como criança, só mandei fazer um texto, doeu? Não, então pare! Já está ficando ridículo..- Falou segurando mais forte em meu braço.

- Aish! Me solta!.- Gritei.

Jungkook me empurrou, e eu acabei caindo no chão, e logo me dei conta de que toda a classe estava me olhando e rindo da minha situação...Fiquei envergonhada com a situação, então me levantei e sai correndo. Fui até o banheiro, em seguida me encostei em um canto qualquer e comecei a chorar pela vergonha que eu havia passado...

" Jeon Jungkook..por que está brincando assim? Jeon Jungkook, eu definitivamente te odeio! Queria apenas me livrar de você.. "

Fiquei um bom tempo no banheiro, depois que tocou o último sinal de aula, eu resolvi limpar meu rosto, e sai da li...Voltei até a sala e não avistei mais nenhum dos alunos, apenas a professora, e ela perguntou:

- Você matou aula, Helena?

- Não é isso, professora! Só estava com alguns problemas..

- Hm..Ok, vou confiar na sua palavra, mas só porque você é uma boa aluna, porém tenho um aviso para te dar..

- Diga, professora.

- Vai ter prova amanhã, e vai cair coisas que eu expliquei em aula, e que não estão no livro. Então se não procurar algum colega que te ajude, você se dará mal nesse bimestre..- Falou em quanto arrumava suas coisas para ir embora

- Ok, professora, obrigada pelo aviso..

- Tchau, até amanhã..- falou indo embora.

- Tchau.

Aproveitei e peguei minhas coisas que ainda estavam na minha mesa e fui até o meu armário garda-las, fiquei dando uma organizada nele também, depois peguei alguns livros para estudar, quando fechei o armário, me deparei com Jungkook ao lado, e antes que eu pudesse agir, ele me prensou contra o meu armário, e falou:

- Onde se meteu?.- Perguntou pacífico.

-... - Apenas me calei, e abaixei minha cabeça.

- ONDE SE METEU?!.- Ele gritou e deu um soco no armário.

- Me deixa em paz..- falei tentando fugir, porém ele era mais rápido e ágil, e prençou meus dois braços contra o armário.

- Onde você se enfiou?.- perguntou segurando meus braços com força.

- Está me machucando, Jungkook!

- Só me fala! onde estava?

- Aish! No banheiro!...Pode me soltar?!

- Não tinha a necessidade de perder a aula inteira por coisa boba...- falou em quanto me soltava.

- Aish! Eu estou fudida, por sua culpa!

- Eu não mandei você se enfiar no banheiro!

- Aish! Tchau.- Falei revirando os olhos e saindo de perto dele.

- Espera...- falou pegando em minha mão.

- Oque?.- A tirei de perto da minha.

- Eu te ajudo a estudar..

- Não preciso, obrigado.

- isso não foi uma pergunta, e nem uma sugestão, então vem.- falou me puxando pelo braço até a rua.

- Onde vai me levar?! Temos aula de artes ainda!

- Vamos em casa...- Continuou me puxando.

- Na sua casa?! Está louco?.- Falei o fazendo me soltar.

- Só estou te ajudando, e já aviso..Eu não moro com os meus pais...- me puxou novamente.

- Você mora sozinho?

- Pior..

- Oque então?

- Colabore, e verá...Não é muito longe..- Em seguida ele continuou a me puxar, me calei no caminho inteiro, tivemos que passar por um beco escuro, e logo avistamos alguns prédios, entao perguntei:

- Você mora em um apartamento?

- É, só que essa não é a pior parte..

- Ok então..

Ele continuou a me puxar até chegar na porta de seu apartamento, quando ele abriu, tinham várias pessoas lá dentro: Seis garotos, uma garota, duas crianças..E um cachorro. Logo ele falou:

- Cheguei mais cedo hoje..- Falou indo até o Jin.

- Ótimo..E quem é essa garota?

- Uma colega...Se apresentem pra ela, vou trocar minha camisa, já volto..- Falou indo até seu quarto.

- Meu nome é Jin..e o seu?

- Helena.- eu respondi.

- Meu nome é Namjoon..

- Meu nome é Taehyung..

- Meu nome é Hoseok.

- Meu nome é Jimin.- Esse garoto falou seco..

Tinham mais duas pessoas na sala que estavam sentadas , pareciam ser um casal ou algo do tipo, então me aproximei da garota que estava lá arrumando o cabelo de uma garotinha pequenina, e perguntei:

- Oi, é sua filha?

- Sim.- respondeu sorrindo.

- Aquela outra criança também é?

- Sim, são nossos filhos..

- Qual é o nome deles? Perguntei.

- Essa é a Yamê, e o outro é Woozi..- A garota respondeu sorrindo.

- Mini Swag, quantas vezes eu tenho que dizer isso?.- o garoto ao lado se intrometeu.

- E qual seria seu nome?.- perguntei pra ele.

- Yoongi.- respondeu seco também.

- E qual é seu nome, moça?

- Meu nome é Ju...- Foi interrompida em quanto falava.

- Helena! Pronto, já conheceu todo mundo? Agora vem.- Jungkook apareceu do nada e gritando.

- Onde?.- perguntei assustada.

- Pro meu quarto!.- ele respondeu.

- Eu não!.- retruquei.

- Vem logo!.- falou me puxando.

- Aishht..

Ele me puxou até o quarto e em seguida perguntou:

- Não se importa se eu trancar a porta?

- Me importo sim!

- Haha, então aí já não é problema meu..- Falou, e trancando a porta.

- Eii! Destranca!

- Calma..Acha que eu vou fazer algo contigo?

- Tenho certeza!

- Não desperdício tanto o meu tempo..Apenas vou te ajudar a estudar.

- Aish.- abaixei a cabeça.- Ok..- falei novamente.

- Senta aí na cama mesmo.- Falou em quanto pegava alguns livros.

- Ok...- Falei me sentando, e um pouco tímida.

Em seguida ele se sentou na cama também, e foi me explicando todo o conteúdo que ia cair na prova, trocamos alguns olhares, até uma hora que ele fez uma pergunta bem estranha..

- Você é..bv?

- Oque?!.- perguntei e arregalei os olhos..

- Você já teve seu primeiro beijo?

- Já ué...Já beijei várias bocas..- Eu menti.

- Não parece..

- E você..É bv?

- Não sou nem virgem mais..

Fiquei com vergonha e meio desconfortável com as palavras que tinham saído da boca dele, ele percebendo a situação perguntou:

- Ficou com vergonha?.- Perguntou se aproximando.

- N-não..-

- Mas você está gaguejando..- Falou segurando um de meus braços.

- N-não estou não..p-pode me soltar?.- falei tentando me afastar, porém ele se aproximava cada vez mais.

- Esta ficando vermelha..- Segurou meu outro braço, prençando os dois contra a cama.

- J-jungkook!.- Falei cheia de vergonha.

- Você está parecendo um tomate..- Falou aproximando seu rosto do meu.

Naquela hora eu fiquei sem reação, ficamos trocando um olhar profundo..Senti a vontade de me enfiar num poço sem fim,  pois comecei a sentir coisas estranhas..Minhas mãos suavam, meu coração estava acelerado, e a minha vergonha só aumentava..Será que..?

" NÃO! NÃO, NÃO, NÃO, NÃOO! HELENA! DEFINITIVAMENTE, NÃO! Se apaixonar por ele? Seria a última coisa que eu mais queria! Não posso! Aish!.. QUE DIABOS? PORQUE ESTOU ASSIM? POR QUE ELE FAZ ISSO? TENHO QUE PARAR COM ISSO , AGORA! "

Tentei ser mais forte que ele, e o empurrei pro lado e falei:

- Já chega te estudar por hoje, já está tarde, né? Melhor eu ir embora ir embora.. Abre a porta?

- Ok..Ok..Também acho melhor..- Falou nervoso, e se levantando da cama.

Em seguida ele destrancou a porta e eu saí correndo do quarto, me despedi de todos rapidamente e fui correndo até minha casa...Passei o resto do dia pensando no que eu podia estar sentindo por ele..

" Eu não quero me apaixonar por Jungkook..Eu não posso me apaixonar por ele.."







Notas Finais


Notaram? Snskzbskxbszbsisnxb eu não presto msm..

Oque acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...