1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Amei Você >
  3. O pacto das cores

História Eu Amei Você - O pacto das cores


Escrita por: AngelusImpureS2

Notas do Autor


Quase esqueci de postar isso aqui, mas cá estamos.

☕💚 💙🐹
🌈
👐

Capítulo 4 - O pacto das cores


Tweek bateu algumas vezes na porta da casa dos Tucker, antes de ser atendido pelo filho mais velho deles. Craig o olhou meio enviesado, fitando sua expressão tristonha.

– Tweek? Tudo bem?

– Não. Eu presciso conversar com você sobre uma coisa.

Craig imediatamente deu um espaço para que o loiro entrasse e eles foram até o quarto do Tucker, no qual a irmã mais nova do garoto estava lá também.

– Oi, Tweek! – A garota desviou o olhar de seu celular e acenou para ele, Tweek acenou de volta.

– Faça-me um favor e se retire de meu quarto, obrigado. – Craig gesticulou com as mãos para que ela saísse do cômodo.

– Tá, eu saio. Mas não é pra ficarem se agarrando aqui! – A garota saiu de cima da cama do irmão e saiu do cômodo, deixando a porta aberta, mas ela foi fechada silenciosamente por Craig.

Os dois garotos se sentaram na cama lado a lado, e Craig percebeu que o Tweak estava nervoso. Ele apertava as mangas de sua blusa e mordia seu lábio de vez em quando.

– Aconteceu alguma coisa? – Perguntou ele, o envolvendo em um abraço.

– Meu pai disse que iríamos nos mudar na semana que vem. – Falou rápido.

– Hmm, e daí? Não é algo tão ruim assim.

– Craig, a gente vai se mudar PRA OUTRA CIDADE.

– Como?!? – Craig o soltou, indignado. – Mas já na semana que vem??? A gente só vai ter... – Ele começou a contar nos dedos. – Três dias pra ficar juntos?!?!

– Eu acho que sim!! – Tweek pôs as mãos nos cabelos e começou a bagunçá-los de nervoso.

– Não tem nada que você possa fazer??

– Não. Pelo menos não até o ano que vem, já que eu vou completar 18 anos e vou poder viajar sozinho.

– Mas ainda vai demorar muito...

– Eu sei!!

Tweek começou a puxar seus próprios cabelos, o Tucker esqueceu de que ele fazia isso quando estava muito nervoso ou estressado.

– Calma, Tweek, calma. – Craig pegou as mãos dele, as afastando da cabeça. – Respira fundo. – Tweek fechou os olhos, respirou e inspirou profundamente, sentindo seus músculos relaxarem mais. – Melhor?

– Mais ou menos. – Tweek soltou suas mãos e as levou até seu rosto. – Aaaah, eu não sei o que vou fazer... Eu não tenho parentes próximos nessa cidade e nem condições para morar sozinho.

– Então... Já que não temos outra opção, o que nos resta é aproveitar esses dias. Só nós dois... – Craig tocou os pulsos de Tweek, os tirando de seu rosto, podendo diminuir ainda mais a distância entre eles.

As faces de ambos os garotos ganharam uma coloração avermelhada, Craig fechou seus olhos e levantou as mãos do loiro até seus lábios, as beijando delicadamente.

– Me parece bom... – Tweek falou bem baixinho, como se tivesse mais alguém no quarto e que não queria que o ouvisse. Suas mãos agarraram o rosto do moreno, o aproximando, até que finalmente selassem suas bocas.

Craig nem prescisou pensar duas vezes antes de retribuí-lo, e nem antes de segurá-lo pela cintura e o inclinar para trás, o deitando sobre a cama. Tweek sentiu um nervosismo repentino com o ato do Tucker, e acabou o afastando pelos ombros.

– Ah... Desculpa, eu só... Não sei se eu quero fazer isso logo agora. – Tweek levantou seu tronco do colchão.

– Entendo. Mas eu posso continuar te beijando?

– Pode... – Seu rosto ficou mais vermelho ainda.

Craig o deitou de volta, distribuindo pequenos beijos pelo rosto do Tweak, que muitas vezes ficava rindo por causa das cócegas que eles causavam.

Tweek rodeou o quadril de Craig com os braços e o apertou, virando-o e trocando de posição com ele.

– Você está me tentando ou o quê? – Brincou o Tucker e Tweek riu. Craig estendeu sua mão até os cabelos loiros dele, os bagunçando. – Sabe, eu tenho uma idéia do que podemos fazer agora.

– E o que é?

[...]

– Craig, eu tô te dizendo, você vai fazer merda no meu cabelo.

– Não vou, confia em mim. – Craig sorriu enquanto misturava uma tinta azul marinho dentro de um potinho em suas mãos. – E você vai poder pintar o meu também.

– Pior ainda! Até a tua irmã tá aqui pra ver a merda acontecendo! – Tweek apontou para a garota do outro lado do banheiro, misturando um descolorante.

– Eu vou ter que ajudar o Craig a descolorir o cabelo dele pra poder pintar... Mas eu queria ver a merda também. – Ela riu.

– Agora fica quieto! 

O moreno começou a passar o pincel com tinta nas mechas da franja de Tweek, manchando tanto suas mãos quanto um pouco da testa do garoto.

– Parece até que passou tinta guache no cabelo. – Tricia riu.

– Pronto, acabei. Ninguém morreu ainda. – Craig afastou o pincel.

– Vão tomar no cu duas vezes. – Tweek se levantou da tampa do vaso. Craig deixou o potinho azul sobre o balcão da pia e se sentou.

– Se fazer palhaçada, vai sobrar pra vocês!

Tricia separou uma mecha da franja de Craig, começando a passar o pincel com descolorante por ali.

Tiveram que esperar um bom tempo até o descolorante fazer efeito e poder pintar o cabelo do moreno. Claro, Tricia não se esqueceu de tirar uma foto desse momento que não merecia ser esquecido.

O plano de Craig era pintar seu cabelo da cor favorita de Tweek, verde, e ele pintava o cabelo do loiro de azul, sua cor favorita. O Tucker chamou isso de "o pacto das cores", por algum motivo.

– Ok, agora é só lavar com shampoo e condicionador. – Falou a mais nova, lavando as mãos na pia. – Vocês que lutem aí. – E ela saiu. Craig se virou rapidamente para Tweek.

– Podemos tomar banho juntos de novo?

– Tá bom...? – Essa foi rápida.

E como sempre, Tweek se virou de costas para Craig ao tirar suas roupas, tentando ser bem cuidadoso para que a tinta em sua franja não manchasse sua camiseta.

Eles entraram no box e Craig ligou o registro da água.

O moreno sempre fazia questão de ajudá-lo a lavar seu cabelo, mesmo que ele insistisse em dizer que poderia fazer isso sozinho.

– Craig, é normal a tinta sair na água? – Perguntou Tweek, olhando para o chão, vendo a água do chuveiro misturada com tinta azul e verde descer pelo ralo.

– Acho que sim. – Respondeu o Tucker, tirando o resto de condicionador dos fios de Tweek. – Mas não acho que vá sair a tinta toda.

O loiro levantou um pouco cabeça, e parou quando chegou bem nas pernas de Craig. Seu rosto ficou mais vermelho e ele desviou o olhar. Craig sorriu ao ver aquela cena.

– Viu alguma coisa que goste, Tweek? – Craig riu anasalado. – Sabe, tocar é melhor do que só olhar.

– NEM FODENDO. – Craig caiu na risada e abraçou Tweek, o empurrando até que suas costas ficassem contra a parede.

– Nem mesmo um pouquinho? 

– Não! – Tweek mostrou a língua pra ele infantilmente.

– Que pena... Eu adoraria fazer você tocar o céu quando estivéssemos na cama. – Seu polegar acariciou a bochecha molhada do Tweak. – Escutar sua voz gritando meu nome... Seria um sonho.

– Não diga essas coisas. – O vermelho em seu rosto se intensificou. – Já disse que não estou pronto.

– Tudo bem, Honey. – O polegar deslizou até seus lábios. – Eu posso esperar. – Tentou lhe dar um outro selinho, mas Tweek o afastou.

– Vai terminar de lavar seu cabelo, senão eu te deixo sozinho aqui mesmo.

[...]

Foi a vez de Tweek conferir se não tinha ninguém perto do banheiro, e realmente não tinha. Os dois adolescentes saíram e caminharam rapidamente até o quarto de Craig.

Só que quando eles chegaram lá, foram surpreendidos por Tricia encima da cama do irmão. Eles se entreolharam, Tricia se levantou da cama e foi até a porta do quarto.

– Prometo que eu não vou contar pra ninguém. O secador tá aí encima. – Ela fechou a porta.

– Ela não vai contar, né? – Tweek se enrolou mais em sua toalha.

– Não, se ela ainda quiser que eu olhe na cara dela hoje. Ei, eu comprei uma coisa pra você. – Craig foi até seu guarda-roupa e de lá tirou uma sacola.

– Oh... Você não precisava gastar o seu dinheiro comigo... – Tweek pegou a sacola timidamente.

– Só abre logo.

Tweek abriu a sacola, lá dentro tinha uma jaqueta preta, parecida com uma das que Craig usava de vez em quando. Mas ela tinha um pequeno coração desenhado na frente, no canto esquerdo do peito.

– E aí, o que achou?

– Eu adorei! – O loiro abraçou o namorado. – Prometo que vou te dar um presente também. – Tweek deu um selinho demorado nele.

– Se quer saber, um beijo seu seria o melhor presente que eu poderia receber. – Um leve sorriso surgiu em seus lábios.

– Ah, por favor! Deixa eu te dar um mimo também! – Craig revirou seus olhos.

– Tá bom... Desde que você me dê um beijo de acompanhamento, eu fico de boas. – Brincou ele.

– Você tá muito beijoqueiro hoje.

Depois de se secaram e se vestiram, passaram a revezar o uso do secador de cabelo. Nesse momento, Tweek estava de costas para Craig, tendo seus cabelos secados pelo mesmo.

– Pronto. – Craig desligou o secador e Tweek se virou para ele. – Você ficou uma gracinha. – Ele ajeitou a franja pintada de azul marinho do Tweak.

– Hehe, obrigado. – O rosto de Tweek  ganhou uma cor vermelha, mas foi temporário, depois ele pegou o secador e pediu para que Craig se sentasse á sua frente.

O barulho do secador era insuportável para o moreno, mas ele teve que aguentar até que o processo estivesse terminado. Pelo menos, o arzinho quente que batia em seu ombro era bom.

– Acabei! – Tweek desligou o secador e Craig se virou para ele também. – Verde não é muito a sua cor, mas você está lindo! – Mexeu nos fios tem tingidos de verde em um tom pastel.

Em meio aquele carinho, uma idéia passou pela cabeça de Craig. Ele sorriu só de pensar nisso.

– Ei... Bora fazer um lomotif assim???

– Eu tenho três perguntas, o quê, pra quê e POR QUÊ???


Notas Finais


Ninguém:
Absolutamente ninguém:
Eu: E se o Craig e o Tweek fizessem um lomotif juntos?

EU NÃO SEI KKKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...