História Eu amei você, sem você saber - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Originais
Visualizações 3
Palavras 681
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem dessa história !
Tenham uma boa leitura !

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Eu amei você, sem você saber - Capítulo 1 - Capítulo único

A adolescência é para maioria uma fase para descobrir coisas novas, se descobrir e é claro que para muitos é uma época de festas, bebidas e pegação sem se importar com nada.
E qual o melhor jeito de distrair sua melhor amiga de coração partido? Bom, eu achei que era uma festa!!
Fomos para a tal festa super empolgadas, mas não contavamos que o ex babaca dela daria em cima de mim e o pior é que ela viu. Tive que correr dele a festa inteira! Não contavamos também que ela veria ele ficando com outra menina na frente dela e que ela iria tomar mó porre por isso.
Mas o que eu realmente não contava, é que depois de ter tomado muitas bebidas misturadas, dançado e só resolvesse parar na hora que já estava me sentindo meio tonta, eu visse meu melhor amigo vindo em minha direção como um piloto de corrida com os olhos fixos na linha de chegada.
Nessa hora eu não raciocinei nada, só fui em sua direção e eu nem sei o porquê. Meus pés se mexiam sozinhos e meus olhos não se desviavam do dele. Pareciamos imãs em atração.
Quando finalmente estavamos próximos, ele me beijou! Nosso primeiro beijo juntos e foi UAL, meu mundo pareceu explodir arco-íris, me sentia nas nuvens, sentia que havia a conexão perfeita...
Reprimi por tanto tempo o que senti por ele, o que era mais que uma amizade, por medo.
Me forcei a ficar feliz quando ele disse que estava namorando e ignorar a pontada que senti no coração. Me forcei a ser gentil e simpática com ela. Me forcei a tentar inclui-lá nas coisas que faziamos apenas para vê-lo feliz e apenas sorri dizendo a mim mesma que isso era o melhor para nós.
Mas depois ele se afastou de vez, ele mudou assim como eu tinha mudado.
Fingir que não sentia nada passou a não ser um problema, pois acho que eu fingia tão bem que eu mesma passei a acreditar que não sentia!
Mas também não posso dizer que não fiquei feliz quando ele terminou. Cara, aquela garota me odiava kkkkkkkk
E é até irônico pensar que todas ações que fiz para esconder o que sentia, foi por água abaixo com apenas um beijo. Um ato não pensado nas consequências que aquilo podia me causar.
Depois de interromper o beijo fiquei me perguntando o que eu tinha feito, eu não acreditava que me deixei levar.
Não vou culpar totalmente ao álcool no meu organismo, afinal no fundo eu sabia que queria aquele beijo tanto quanto ele.
Mas infelizmente acho que aquele beijo foi especial só pra mim, já que no decorrer do tempo vi ele ficando com outras garotas e mais uma vez fingi que não senti nada vendo aquilo, quando na verdade estava me quebrando por dentro aos poucos. Então resolvi fazer o que qualquer um faria, eu acho, disse a mim mesma foda-se, fui beber e beijar outras bocas para esquecer da boca dele. Mas tudo que consegui foi não gostar dos beijos, me sentir mais frustrada do que já estava e ainda por cima ele nem viu!
E pra piorar teve uma hora em que um garoto estava dando em cima de mim e eu estava tentando pensar nos prós e contras em beijar ele, e eis que meu querido amigo que eu tinha "acabado" de beijar chega falando pro outro garoto que ele deveria desistir que ele não conseguiria ficar comigo. Tipo, o que eu sou pra ele? Um troféu que depois de muito tempo ele conseguiu?
Fiquei puta com essa atitude dele e disse que se eu quisesse ficar com aquele garoto, eu ficaria sim! E o filha de uma boa mãe do meu melhor amigo ainda teve a audácia de dizer que duvidava e que queria ver. A disgraça ficou lá, parado de braços cruzados e sério esperando eu beijar o garoto do meu lado. Fiquei mais puta comigo mesma por não conseguir fazer isso na frente dele e comprovar que ele estava certo. Apenas me levantei e fui embora.


Notas Finais


Obrigada por ler, bjoos...!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...