História Eu amo a namorada do meu irmão - imagine jennie - yuri - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Tags Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Homossexual, Homossexualidade, Imagine Blackpink, Imagine Jennie, Imagine Yuri, Jennie, Jennie Kim, Lesbicas, Lgbt, Romance, Romance Blackpink, Romance Homossexual, Romance Jennie, Romance Lésbico, Yuri
Visualizações 133
Palavras 377
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Mini apresentação


Fanfic / Fanfiction Eu amo a namorada do meu irmão - imagine jennie - yuri - Capítulo 1 - Mini apresentação

 

 

 

 

Olá, essa ai da imagem sou eu, meu nome é S/n Wang, tenho 17 anos e vou contar um pouco sobre mim aqui...

 

Bom, eu tenho dois irmãos mais velhos chamados Jackson Wang e Dylan Wang. Jackson é maior de idade e famoso, por conta disso, eu nem convivo com ele direito, pois ele mora no ''alojamento de k-idols'' da empresa dele, mas, eu já convivo mais com o Dylan, moramos juntos com nossos pais e ele é extremamente chato.

Eu tenho uma ''melhor amiga'', que por acaso, é a namorada do Dylan, seu nome é Jennie Kim. E cara... As coisas entre nós são extremamente complicadas, pois ela é bissexual e eu pelo menos acho que sou heterossexual.

''como assim você acha, S/n?'', então, é exatamente ai que as coisas começam a se complicar, pois eu nasci em uma família muito religiosa, onde meus pais acreditam que qualquer relação sexual entre pessoas do mesmo sexo é uma obra do satanás, e eles chegam á considerar a homossexualidade uma doença. Mas, eu sempre fui o tipo de garota que não gostava de bonecas, maquiagens, vestidos e etc, eu sempre gostei de carrinhos, bolas de futebol, skate, roupa larga, boné pra trás e etc, eu sempre fui uma completa ''tomboy'' (moleque), meus pais me forçavam a me vestir e agir como uma ''mocinha''.

''por que as coisas são complicadas entre vocês?'', são complicadas pelo simples fato de que ela é namorada do meu irmão mais velho e, pode se dizer que eu sinta uma certa atração por ela... Cara, eu não sei explicar direito, mas sei lá, só sei lá, eu considero a Jennie a garota mais gata e gostosa do mundo. Por sermos ''melhores amigas'' uma da outra, já nos trocamos juntas e tals, e eu admiro tanto as curvas daquele belo corpo, cada detalhezinho parece algo tão magnifico. E os traços do rosto daquele ser humano? São perfeitos! Mas o que realmente mais me chama a atenção em Jennie, são seus lábios, aqueles belíssimos e malditos lábios macios e rosados dela, é tão grande a vontade de morde-los, beija-los, e nossa! Pera! S/n, ela é a namorada do seu irmão!

 

Deus, tira de mim essa vontade de pegar a namorada do meu irmão/a minha melhor amiga

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...