1. Spirit Fanfics >
  2. Eu amo aquele homem, Kakashi Hatake >
  3. Seus Antepassados

História Eu amo aquele homem, Kakashi Hatake - Seus Antepassados


Escrita por: Niwlyer

Capítulo 36 - Seus Antepassados


Acabo de acordar... Me sento na cama e fico pensando por alguns minutos.

Bem, não é a falta de um braço que vai me deixar infeliz... Tá, preciso melhorar o meu senso de humor também. Me levanto e saio do quarto, indo em direção a cozinha. Preparo um café para mim, sento na mesa e começo a bebe-lo.

Alguns minutos depois

Eu escuto a porta do quarto de Kakashi se abrindo, ele sai do quarto e anda até mim.

Kakashi - Bom dia, Yoichi...

Yoichi - B-Bom dia... Dormiu bem?

Kakashi - Sim... E você?

Yoichi - Hm... Também. O que vamos fazer hoje?

Kakashi - Vamos estudar e pesquisar, informações sobre o clã Tadaksu e sobre seus familiares... Veremos se achamos alguém que possue o Sharingan.

Eu seguro a mão dele e encosto minha cabeça em seu corpo.

Yoichi - Kakashi... Se por algum acaso não tiver algum parente meu...

Ele se abaixa deixando seu rosto a altura do meu.

Kakashi - Não pense assim Yoichi... Nós vamos achar, tem que ter alguém.

Yoichi - Mas... Caso não tenha... Isso não deixa de ser uma possibilidade, eu não quero começar a ser um peso por ser cego...

Kakashi - Y-Yoichi...

Yoichi - Bem... Não deixa de ser só uma possibilidade. Enfim! Vamos logo, quanto mais procurarmos mais chances temos de achar algo mais rápido!

Kakashi - Certo... O Kaito está nos esperando com alguns arquivos, se tiver algo, vai estar neles.

Yoichi - Tenho que focar na família da minha mãe, o clã Tadaksu pode esperar... Hoje tenho que procurar duas coisas, minha mãe e meus avós e talvez tios... Além de tentar achar uma forma de recuperar meu braço, sem utilizar meu Mangekyou Sharingan... Somente em último caso.

Kakashi - É exatamente isso, vamos logo...

Eu e Kakashi saímos de casa, nós andamos até uma praça... Durante o caminho eu percebia algumas pessoas olhando para mim com olhares... De dó? Desprezo talvez... Eu não ligo, não devo nada a ninguém de Konoha, o que eu faço é por vontade própria... E redenção talvez, não espero agradecimentos, mas também não espero olhares tortos por não ter um braço.

Nós chegamos na praça, Kaito estava sentado em um banco com uma pilha de arquivos. Nos sentamos.

Kaito - Bem, está tudo aqui. Naruto entregou alguns e outros eu fui na biblioteca ver... Informações tão antigas assim são difíceis de se achar na internet. Mas aqui tem tudo que vamos precisar.

Kakashi - Certo... Temos um longo caminho pela frente.

Cada um de nós pega uma pasta e começamos a ler... Eram 52 no total, um dia iríamos acabar.

1 hora depois

Aaa que merda... Já estou lendo arquivos a 1 hora e não encontrei nada que fosse útil, além de como os Uchihas despertam o Sharingan... O Kakashi e o Kaito pareciam bem focados em achar algo.

Yoichi - Acharam algo?

Kaito - Não... Sinto muito.

Kakashi - Algumas coisas, quem sabe podem ser importantes depois.

Kaito - Humpf...

1 hora depois

... Mais uma hora se passou, só analisamos 22 arquivos... Menos da metade, tudo isso em duas horas. Provavelmente vamos ficar mais algum tempo aqui.

Yoichi - Então? Eu não achei nada de importante...

Kakashi - Eu também não.

Kaito - Eu achei algo, aparentemente você teve um primo que possuía o Mangekyou Sharingan... Aqui não fala o nome dele, mas a sua mãe era irmã do pai dele... Então...

Kakashi faz um leve olhar de inveja, Kaito faz um olhar de deboche.

Kakashi - Eu não achei que isso fosse uma competição.

Kaito - É você que está com inveja por não achar nada... Eu não posso controlar isso.

Yoichi - Hey... Gente...

Os dois fazem caras de ódio um para o outro, se levantam rapidamente... Kakashi segura a gola da blusa do Kaito, e Kaito segurava a gola da blusa de Kakashi... Eles vão mesmo fazer isso?

Kaito - O QUE É EM?

Kakashi - EU É QUE PERGUNTO! CAI DENTRO SEU CABEÇA DE UVA.

Kaito - EU VOU ACABAR COM A PORRA DA SUA CARA SUA NUVEM DE MÁSCARA.

Ain... Até onde isso vai... E porque isso se quer começou.

Yoichi - Er... Gente...?

Kakashi - VOU ESFREGAR A MERDA DESSE ARQUIVO NESSA SUA CARA DE TONTO.

Kaito - ADIMITE QUE EU FODI COM AS SUAS CHANCES DE ACHAR ALGO BOM!

Kakashi - E VOCÊ ACHA QUE EU ME IMPORTO COM ISSO? EU VOU ACHAR ALGO POR CONTA PRÓPRIA E AJUDAR ELE ANTES.

Kaito - FODA-SE! EU POSSO ACHAR ALGO TÃO BOM QUANTO.

Kaito dá um soco na barriga de Kakashi, ele se contorce um pouco e revida o soco no mesmo ponto.

Kakashi - UGH... EU VOU TE SOCAR DE NOVO E DE NOVO KAITO!

Kaito - ARG, acho que meu almoço vai sair... OLHA A MERDA QUE VOCÊ FEZ KAKASHI!

Yoichi - Dá pra parar? Por fav...

Kakashi - EU AINDA NEM COMEÇEI!

Kaito - ENTÃO TRATE DE COMEÇAR LOGO ANTES QUE EU TE MATE!

Eu estava sendo interrompido, eles estavam dando socos um no outro... A força diminuia constantemente, algum deles iria colocar a comida para fora...

Yoichi - Parem por favor!

Kaito/Kakashi - PARA COM ESSA MERDA YOICHI!

.......


Eles são ousados o suficiente para fazer isso?


Kaito/Kakashi - Ai porra!


Eu me mantenho calado.


Kaito - Er... Desculpe Yoichi...


Kakashi - É... Sentimos muito.


Yoichi - Tudo bem eu entendo... Purizumo(prisma)


Kaito/Kakashi - AAAAAAAAH


Kaito on:


Yoichi começa a soltar diversos raios do prisma em mim e no Kakashi... Acho que conseguimos irritar ele, DESCULPA YOICHI!


Yoichi - Por que estão correndo? Voltem aqui, SEUS CUZÕES!


Kaito - YOICHI DESCULPA!


Yoichi - NÃO SE LAMENTE AGORA, SAIAM DAQUI.


Kaito off


Arg... Não posso nem ter um momento de paz nesse lugar, esse dois idiotas acham que ficar competindo pra ver quem acha mais coisas sobre minha família ajuda em algo? Eles me deixaram sozinho, talvez seja até melhor para mim... Eu vou ver esse negócio de um primo meu ter um Mangekyou Sharingan, provavelmente ele deveria ser da linhagem "pura" dos Uchihas... Mas como eu vou achar algo sobre ele? Eu nem sabia que a minha mãe tinha um irmão... Vou ter que procurar muito...


Eu vou deixar pra continuar vendo sobre minha família mais tarde, eu pego um dos arquivos que poderiam ter alguma informação sobre como recuperar meu braço...

Eu começo a ler... Alguns deles diziam algo sobre utilizar células do Hashirama em uma prótese... Eu quero conseguir ter o meu braço de volta, não uma prótese qualquer... Outros diziam sobre métodos alternativos, próteses de metais e essas coisas... É tão difícil conseguir um braço de volta? Bem, se fosse fácil o Naruto e o Sasuke iriam ter recuperado...

Eu sinto algo de diferente acontecendo, rapidamente Keiko aparece.

(Keiko - Como foi sua busca?

Yoichi - Eu achei algumas coisas interessantes... Eu tive um primo que teve o Mangekyou Sharingan... Hum.

Keiko - Isso é bom... Enfim, sem querer te preocupar, mas te preocupando... Meu poder acabou de ativar...

Yoichi - Hum... E o que é que tem?

Keiko - Bem... Você tem uma mecha loira no seu cabelo, eu não sei em quem isso se baseia... Mas é bom descobrir.

Yoichi - Hm, e porque eu deveria saber em quem seu poder me transforma? Hm...

Keiko - Nossa... A pessoa que você se transformou devia ser chata viu, um "Hm" a cada frase... Enfim, você tem que achar. Querendo ou não você desenvolve as habilidades e características dessa pessoa, se for algo muito... Destrutivo, você tem que evitar utilizar.

Yoichi - Eu estou completamente normal... Só me sentindo... Diferente Hm.

Keiko - Meu deus... Eu vou me isolar de você logo. Se eu ficar ouvindo tanto "hm" assim eu vou enlouquecer... Vá falar com o Kakashi e com o Kaito sobre isso.

Yoichi - Não! Aqueles dois vão ficar algum tempo pensando no que fizeram, hm...

Keiko - VÁ FALAR COM ELES, se quiser fale até com o Naruto ou com o Sasuke... Você tem que ter o hábito de contar para alguém quando meu poder ativar, e se você adquirir características do Madara por exemplo... Ou da Kaguya, ou do Zetsu... Enfim você me entendeu.

Yoichi - Hm... Certo, vou falar com o Naruto... Não não, vou falar com a Sakura, ela parece que vai entender um pouco melhor...)

Então é isso, hm. Vou falar com a Sakura sobre o que aconteceu, ela é médica... Quem sabe pode até me ajudar com isso, hm.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...