1. Spirit Fanfics >
  2. Eu amo ele >
  3. Tomar banho?

História Eu amo ele - Tomar banho?


Escrita por: I0I

Capítulo 8 - Tomar banho?


Fanfic / Fanfiction Eu amo ele - Tomar banho?

Skye 

- Eu tenho certeza que você vai gostar desse encontro Rocky ( ela diz: com um sorriso malicioso )

Rocky 

- Bem se você diz, eu acredito em você skye, eu só queria realmente saber quem é que vai.

Skye

- Oh Rocky, tá, agora você pode brincar mais o Chase. Opss...

Rocky

- Skye não é ele que vai né?

Skye

- Não, claro que não... ( diz com medo ) tá bom eu já vou indo...

Rocky fica triste porque se não era o seu querido pastor alemão, quem poderia ser? Mais claro, Skye estava apenas mentindo. Porque se contasse tudo, não iria ser uma surpresa.

Então Rocky foi até onde todos os filhotes se reuniram pra brincar mais uma vez,só que dessa vez era pega-pega é Rocky amava essa brincadeira.

Então estava com Marshall, Marshall pegou Chase ( como sempre ) Chase foi até Zuma...

 E por aí vai, eles ficaram brincando a tarde toda, depois do pega pega, foi pique esconde. 

Mais o Sr Potter chamou os filhotes, pra comer alguma frutas e uma torta que ele havia feito! 

Ryder

- Filhotes, vamos ao senhor Potter, ele quer dar algumas guloseimas! ( Ryder diz todo atencioso interrompendo a brincadeira )

Rubble

( Barriguinha dele ronca ) - eu queria brincar mais, eu tô com muita fome.

Skye 

- Bem mais nós não vamos assim né?

Rocky 

- Porque?

Skye 

- Olha nossa situação Ryder, você não acha que agente precisa tomar um banho?

Rocky

- Pois eu realmente discordo, não estamos fedendo apenas suado!

Ryder 

- Ela tem razão Rocky, bem é claro, quem quiser tomar banho é só ir com Skye quem não quiser vem comigo.

Rubble

- A, um banho de bolhas pode esperar depois! ( Diz com língua passando no seus lábios )

Zuma

- Amigo Rocky você vai?

Rocky 

- É claro, eu não gosto de água.

Skye

- Chase e você vai pra onde?

Chase 

- Ah você sabe Skye, eu vou tomar banho.

Skye

- ( então skye teve uma brilhante ideia ) ah sim calma aí que eu já vou tá?

Skye estava ao lado de Chase, então foi até Rocky que estava parado com Zuma parecia conversando!

Skye 

- Rocky, você vai tomar banho não vai?

Rocky

- Skye você me conhece sabe que eu não gosto de água.

Skye 

- Zuma você não disse pra ele?

Zuma

- E que Rocky.

Chase 

- Oooi.. ( Chase diz se aproximando )

Rocky 

- Oi... ( buchechas coradas )

Skye Zuma

- Eai Chase...

Chase

- E aí não vamos Skye?

Skye

( Então Skye teve outra ideia ) - Ah Chase vamos sim, o Rocky também vai pode?

Chase 

- O Rocky? ( O Rocky ir tomar banho? Sério ele não gosta ) 

Rocky

- Que???

Skye tampa o focinho de Rocky.

Skye 

- Chase, pode ir se arrumar já estamos indo.

Chase 

- Okay ( diz com sorriso no rosto )

Chase saia Dalí.

Skye

- Rocky você não gosta do Chase?

Rocky 

- Sim eu gosto.

Skye 

- Então porque você não vai tomar banho? Não seria uma bela chance pra você sei lá, bem você sabe ver alguma coisa nele.

Rocky 

- Sim, mais porque você quer que eu faça isso?

Skye

- Me desculpe, eu tô brincando ( ela diz com sorriso. Rocky é um pouco inocente, ele só gosta do Chase, mais não sabe oque o Chase carrega com ele ) você tem que tomar um banho, pra ir pro seu encontro.

Rocky

- Tá bom... ( Ele revira os olhos ) mais só por causa desse encontro. Porque eu odeio água...

Rocky se direcionava até o seu caminhão, e Chase e Skye estavam na frente ligando os motores







Notas Finais


bem, acho que eu posso ter passado um pouquinho de capítulo pequeno não é mesmo? desculpe-me


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...