1. Spirit Fanfics >
  2. Eu amo esse idiota! >
  3. Querido Diário, isso é ridículo!

História Eu amo esse idiota! - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


É, pois é, mais uma 😶
Bom, essa eu decidi que ela se passará aqui no Brasil mesmo, mais especificamente no Rio Grande do Sul, então se não entenderem algumas palavras só me perguntem nos comentários que eu explico!
Espero que gostem galera!
Boa leitura 📖

Capítulo 1 - Querido Diário, isso é ridículo!


Querido Diário...

Sim, eu sei que isso é ridículo para um guri de 17 anos, Mas sei que me abrindo aqui ninguém irá me julgar...

Vocês sabem oque é estar apaixonado? Provavelmente sim, quem nunca? O problema é que isso não é de hoje, fazem 12 anos que estou apaixonado pela mesma pessoa.

Felipe, esse é o nome dele, cabelo platinado, alto, de pele clara, brinco na orelha direita e quase sempre de boné, mesmo o cabelo dele sendo lindo!

Do 1° ao 5° ano do fundamental pensei que era apenas um certo carinho por ele, mesmo ele não me dando atenção, Mas foi a partir do 6° ano que vi que realmente estava apaixonado. Isso foi quando ele começou com as ficadas e namoros com as meninas que ficavam em cima dele o tempo todo, eu tinha muita raiva quando via alguma delas se esfregando nele, isso é tão nojento!

Enfim, como eu disse, fazem 12 anos que estudo com ele e que gosto dele, Mas nunca nos falamos, ele vive se gabando que pegou todas as meninas do Colégio e ainda tem um grupinho, ele, Alexandre e André, eles são trigêmeos não idênticos e todos os respeitam...

Como esse é o último ano na escola, Eu farei de tudo para ter algo com ele, sei lá se eu vou conseguir, mas tentar eu vou!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...