História Eu amo, eu odeio. - Capítulo 1


Escrita por: e bitch___

Postado
Categorias DEAN
Personagens DEAN
Visualizações 162
Palavras 296
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drabble
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


um leve spoilerzinho de 'Criminal Love'

Capítulo 1 - Onde está você agora?


Fanfic / Fanfiction Eu amo, eu odeio. - Capítulo 1 - Onde está você agora?


O amor é caóticamente lindo, de todas as formas, sem barreiras.

Não há limites.

Assim como o amor, o ódio também não tem limites. O ser humano pode chegar à níveis extremos, por simples rancor, mágoa, ódio, vingança...


Eu amo, eu odeio.

Eu amo seus olhos claros, seus cabelos comprimidos, sua pele pálida.

Eu odeio sua personalidade, mas amo como você vive; odeio sua frieza, mas admiro sua capacidade de enfiar uma bala na cabeça de qualquer um; odeio você e amo você.

Amo seu corpo, mas odeio a falta que ele faz; amo seu carinho, mas odeio o fato dele ter sido em vão; amo você e odeio você.


Eu me sinto preso a você, meses se passaram e eu ainda sinto seu cheiro na minha cama. Ouço tua voz doce, procuro por você e você não está lá. Lembro do nosso amor e de como ele era: como as chamas do inferno, perigoso e quente. Lembro do quanto você é uma filha da puta, manipuladora e cruel. 


Você disse que me ama e com o dedo no gatilho, eu não tive coragem de te matar. Porque eu também te amo, porque eu também sou louco por você. Nosso amor é errado, pecado, destruidor e tão lindo. É uma pena, que tenha nascido em cima de uma farsa. 


Meu bem, eu quero acreditar em ti, juro que tento. Não sei se confiarei em você novamente, porque você me deixou fodido e perdido. 

Eu quero você, isso é inegável.

Porém, existem obstáculos e fatos impossíveis de ignorar. Filha do meu maior inimigo, mentirosa e manipuladora como eu nunca vi na vida; linda e encantadora.


Bae, você era um anjo. 

E me mostrou que, também pode ser o próprio diabo. 



Me diga, valeu a pena? 

Onde está você agora? 

Onde está o seu amor por mim? 









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...