História Eu Amo Meu Daddy! (Chanbaek) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Kai, Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lay, Lisa, Lu Han, Rosé, Sehun, Suho, Tao
Visualizações 52
Palavras 545
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Crossover, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sim as idades foram mudadas, se vocês não gostarem disso podem falar okay.

Capítulo 1 - Alunos novos (One)


Fanfic / Fanfiction Eu Amo Meu Daddy! (Chanbaek) - Capítulo 1 - Alunos novos (One)

▶Baekhyun ONN◀

Olá eu me chamo Baekhyun, mais meus amigos me chamam de Baek. Eu sou meio que um... Nerd, onde eu estudo, aish eu não entendo porque eles me chamam assim! Eu cem dúvidas odeio todos esses "populares" que se acham mais que os outros, principalmente o Park Chanyeol, que garoto mais irritante. Ele é um puxa saco, quando eu tô conversando com alguém lá está ele para ficar me observando, e o que acaba me deixando envergonhado, e desconfortável. Sim ele é atraente, bastante, não posso negar isso, mais o que ele tem de mais? E só mais um popular que se acha mais que os outros.

▶Baekhyun OFF◀

▶Chanyeol ONN◀

Olá eu me chamo Chanyeol, Park Chanyeol, para ser mais claro, meu pai é um dos empresários mais ricos de Seul, eu fico feliz por isso, não pensem que é pelo meu pai, eu fico feliz por ter bastante dinheiro. Eu sou apaixonado por Baekhyun, um nerd de onde eu estudo, ele é tão inocente, as vezes me pergunto como alguém pode ser tão inocente com 17 anos. O mesmo não me nota, já tentei muitas coisas para chamar sua atenção, já fiquei com pessoas na sua frente, já entrei em um clube onde as pessoas lêem livros, temos isso na nossa escola. Mais nada disso funcionou, então resolvi começar a zoar ele, assim eu teria sua atenção.

  [...]

Estava entrando na escola, olhei em volta para ver se Baekhyun já tinha chegado, e lá estava ele com seus amigos.

-Ufa pensei que ele não tinha vindo..-Dei um suspiro aliviado.

-Ele quem Chanyeol?-Disse taehyung rindo, nem vi ele chegar- Falando sozinho? Ou tava falando do Baekhyun?-Sorriu malicioso, Taehyung sabia que eu gostava de Baekhyun.

-E se eu tivesse o que que tem?-Perguntei irritado- Eu sei bem que você gosta daquele amigo dele o tal "Kookie"- Disse debochado.

-Pra você é Jungkook!-Me corrigiu, claro eu não tinha nenhuma intimidade com o tal de Jungkook, mais eu adorava deixar o Taehyung irritado.

-Ui tá bom ciumento vou deixar o seu kookie!-Ri 

-Eu já disse que é Jungkook!-Disse Taehyung.

-Eu nem cheguei na escola e vocês já tão brigando seus porra- Lay disse chamando a atenção de nos dois.

-O Chanyeol que fica chamando o homem dos outros de apelidinho-Apontou para mim- Agora vou começar a chamar o nerd de Baek, ou baekzinho também-Disse rindo e eu comecei a corre atrás dele.

-Volta aqui Kim Taehyung!-Gritei correndo atrás do demônio, quer dizer Taehyung.

-Voltem aqui!!-Gritou Lay atrás de nos.


Depois de eu e o Taehyung irmos para a sala junto com Lay, Kai, Tao e chen que chegaram depois. Entramos na sala e recebemos vários olhares, claro os mais populares aqui tá ligado.

Olhei um pouco pra trás e vi Baek, provavelmente escutando música, junto com o tal Jungkook. Logo a professora entra com dois alunos, com certeza alunos novos.

-Se apresentem garotos!-Disse a professora.

-Me chamo Yugyeom prazer!-Se curvou 

O outro aluno estava vendo todos na sala de aula. Pude ver que seu olhar parou no Baekhyun.

-Me chamo Sehun...-Olhou para Baekhyun, ele deixou isso bem claro- Mais se quiser pode me chamar de amor da sua vida-Piscou e algumas meninas deram aqueles gritinhos, que as meninas dão.

Baekhyun ficou vermelho e escondeu seu rosto com as mãos, será que ele gostou desse aluno novo? Não posso perder o Baekhyun pra ele, não mesmo.


Continua...


Notas Finais


Então essa fic é especial de 200 seguidores, espero que gostem dela, digam oq acharam do capitulo. 😊
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...