1. Spirit Fanfics >
  2. Eu amo meu melhor amigo. >
  3. Chapter - 4

História Eu amo meu melhor amigo. - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Chapter - 4


Fanfic / Fanfiction Eu amo meu melhor amigo. - Capítulo 4 - Chapter - 4

Terça - Feira 

Casa da Lya

Lya Miller

06:12 AM.

JK — Lya...— Escutei a linda voz de um anjo, que acabará de aparecer na minha frente, enquanto eu pisacava tendo sua visão mais nítida. Sorri abobada e só cai na real, quando senti um tapa na minha testa.— Acorda, estranha!— Saiu de cima de mim. Emburrei encarando o teto, me sentei na cama olhando o moreno com os braços cruzados.

Lya — Você não sabe acordar uma mulher com delizadeza, com jeitinho, com doçura?— Cruzei os braços, franzindo o cenho.

JK — Quando ela é uma princesa dormindo, e é delicada, sim.— Abri minha boca em um perfeito "O" indgnada com aquilo.

Lya — Está querendo dizer o'que, idiota?

JK — Você é uma ogra.— Gargalhou. Taquei uma almofada nele com toda a minha força, ele me mirou com os olhos estreitados.— Chata, sabe nem brincar.

Lya — Sei mesmo não.— Mostrei a língua pra ele.

Sra.Jeon — Oi, crianças.— Tombei a cabeça estranhando a Sra.Jeon ali. O'que ela faz aqui?

Lya — Olá, Sra.Jeon.— Ela sorriu meiga.

Sra. Jeon — Vá descer, Jungkook. Sua amiga tem que se arrumar.— Jungkook Assentiu saindo do quarto, só depois eu percebi que ele já estava de uniforme. Mas oqu-- — Eu trouxe o uniforme de Jungkook, e vou aproveitar e levar vocês pra escola.— Sorrio agradecendo em seguida. Ela saiu do quarto e eu fui me arrumar. 

E obviamente, a primeira coisa que eu fiz foi usar o trono e escovar minhas dentaruras permanentes (•‿•)

Higiene bucal, crianças! 

A saia era justa e sua estampa era xadrez ( Vermelha), e como eu gostava muito de roupas mais Swags, eu coloquei algumas correntes dos lados e um cinto de couro com várias customizações. Vesti a Camisa social das mangas médias, o símbolo da escola ficava no peito direito. Calçei meu tênis branco, e peguei minha mochila saindo do quarto. Não gostava muito de arrumar cabelo, passar maquiagem, batom e essas coisas, aliás, eu vou pra escola pra estudar, e não chamar atenção. Fiz um coque no meio do corredor, desci as escadas indo até a cozinha, quando cheguei desejei um bom dia pra minha mãe e meu pai, me sentando do lado de Jungkook.

Pai — E então, que aula vocês terão hoje?— Perguntou meu pai, com os olhos fixados no seu jornal. 

Quem é que ainda lê jornal hoje em dia?! Olha o hora um aí, gente. Eu, hein. Não estamos em um filme, pai.

JK — Matemática, Química, História, Geografia, Ed. Física e... Só, porquê temos mais duas aulas dá última matéria, então...— Deu de ombros, mordendo um pedaço da sua torrada.

Lya — Pera, hoje tem educação Física?— Ele confirmou com a cabeça. Pigarreio levando minha destra a minha cabeça, faço uma careta.— Nossa, mas que dor é essa que estou a sentir? Nossa, nossa, NOSSA, como dói! Meu cérebro está pedindo por socorro. Eu preciso ficar em casa hoje para o meu próprio bem, não acham?— Meus pais me encaram sérios.— Tá, entendi. Mas eu só vou, porquê eu quero notas, e não porquê se eu faltar vocês vão me escravizar dentro dessa casa.— Cruzei as pernas.


(. . .)


Lya — Tchau,Sra.Jeon.Obrigada pela carona.— Sai do carro, acenando com a mão.

Sra.Jeon — Tchau querida, e de nada. Tenham uma boa aula.— Ligou o motor e deu partida, sumindo de nossas vistas.

JK — "Tchai sinhora Jon" — Me imitou fazendo uma voz fina, deposite um tapa ardido no seu braço.— Porra, menina! Já pensou em entrar pra luta livre?! Você é fortinha, hein.— Massageou o local agredido.

Lya — Cala a boca.

Lisa — HELLO MY FUCKING HOT!!! — Pulou nas minhas costas, levei um baita susto.— Como vocês estão?

Lya — Eu tava bem, mas tu me deu um susto que meu coração foi parar no meu nariz.— Falei.

Lisa — Ah, é? vê.— Pressionou a ponta do meu nariz, levantando ele pra cima.— Só tem meleca aqui.— Riu e estapiei sua mão.

Lya — Seu orifício anal, Lisa.— Ouvi Jungkook rir. Idiota de uma figa.

Lisa — Tô brincado, seu nariz é limpinho.— Passou o indicador no meu queixo. É uma peste, mas eu amo.

Jennie — Estou sendo super esquecida.— Jennie disse vindo na nossa direção.— Você me deixou sozinha no banheiro Lisa, que amiga você é.— Negou com a cebeça. 

Lisa — Foi mal, aí.

Jennie — Hum. Oi, Jungkook. Oi, Lya.— Levantou a cabeça. Ela tem essa mania de erguer a cebeça pra comprimentar as pessoas, parece uma trombadinha rsrs.— Vamos entrar? Vi o professor rabugento.

Lisa — Eita, porra! Então bora.

Sim, somos da mesma sala. Mas não éramos amigos por tanto tempo, então não há conhecidência alguma. No oitavo ano do ensino fundamental, eu conheci o Jungkook, e nós acabamos virando amigos. Depois de terminar o fundamental, fomos transferidos para o ensino médio, mas no primeiro ano não caímos na mesma sala. Depois que veio o segundo , ele ficou na mesma turma que eu, e Lisa e Jennie também, porém não nos falavamos. Uns dias se passaram, e em uma aula normal elas perguntaram se podiam andar com a gente, porquê tinham nos achado bem legais. Aceitamos na boa, pois sabíamos que nunca trocariamos um ao outro por uma pessoa. Acabou que viramos um quarteto muito top e divertido.

Chegamos na sala e nos sentamos nos nossos devidos lugares, conversa vai, conversa vem, e nada do professor chegar. 

Jennie — Será que o professor foi no banheiro e acabou morrendo de desinteria?— Olhamos ela com nojo.— O que, gente? Pode acontecer.

Meus amigos são estranhos, mano.

Lisa — An...Vou fingir que não ouvi isso, e quando eu chegar em casa vou lavar meus ouvidos com oxigenada.— Eu e Jungkook rimos.— Ele deve ter, sei lá, perdido a hora.

JK — Ou ele deve ter passado mal e foi embora?!— Lisa Arqueeou uma sombracelha.

Lisa — Meu querido, esse professor nunca falta. Tenho certeza que ele só perdeu a hora.— Encostou suas costas na cadeira, cruzando os seus braços. Jungkook sorriu travesso.

JK — Okay, se ele não aparecer na sala por falta, você me dá 100 Wons, mas se ele não faltar e o motivo do atrasado for uma caminhada pela escola, eu te dou 100 Wons. E aí, fechado? — Estendeu a mão para a morena.

Não faz isso, Lalisa Manoban.

Lisa — Fechado! — Apertou a mão do garoto.

Euuuu~ AVISEI~

Jennie — Vai perder dinheiro, Lisa.— Riu baixo.

Lisa — Haha, nem a pau! Esse professor ele nunca falta, pode tá caindo meteoro que ele vem dar aula para os meteoritos.— Disse convicta.

Jennie — Sei não, hein. Você não está sendo muito inteligente agora.

Lisa — Não subestime o meu cabeção de nerd gostosa.— Me deu muita vontade de gargalhar, mas me segurei.

Xx — Alunos?— Nos viramos, avistando o professor de química.— Bom dia, como vão? Bem, o professor de Matemática de vocês teve que ir embora pois ele passou mal.— Exclamou indo em direção a mesa, colocando os materiais sobre ela. Vi Jungkook se virar pra Lisa, que se encontrava incrédula com aquela situação.

JK — Me deve Cenzinho.— Provocou e a Tailandêsa fechou a cara.

Lisa — isso é macumba do mal.— Apontou com a mão para o professor que agora mexia no seu notebook, com certeza procurando a chamada. É né, sistemas.

Jennie — Não existe macumba do bem, Lisa. Isso é feitiçaria negra.— Jennie bateu na testa, pela tamanha besteira que Lalisa disse. Rio com aquela situação.

Xx — Professor? — Escuto uma voz calma, me viro mais a maioria daquela sala. 

Curiosos pra porra, viu?! Parece os alunos do Brasil quando chega a monitora na sala dizendo que a diretora tá chamando. Se você nunca passou por isso, ou você não é ser - humano, ou tu nunca fez merda na vida.

Prof.Q — Sim? Aluna nova?— Ela Assentiu com um sorriso tímido.— Oh, sim. Pode entrar, meu bem.— A menina entrou de cabeça baixa, e ao levanta-la eu podia jurar que os meninos daquela sala travaram. 

A MINA É MUITO GATA, SUECORRO

Dava pra ouvir os cochichos das invejosas e os elogios dos meninos. Jungkook não tinha falado nada até agora, mas eu queria muito decifrar o enigma de seu olhar.

ÓIA, FALEI BONITO! O “Enigma do seu olhar...” CARALHO GLOBO, ME CONTRATA PRA FAZER AS FALAS!

Prof.Q — Pode se apresentar, Flor?— Perguntou olhando a menina que nem um retardado mental. 

Até o professor?! Puta que pariu minha sogra.

Xx — Ah, claro! Bom, oi! Meu nome é Ji-Eun, tenho 17 anos de idade e espero fazer amizade com todos.— Se curvou.

“— Sim, vai fazer amizade comigo gatinha...”

“— Que princesa, acho que apaixonei.”

“— Ridícula, olha só que feia! Com certeza fez plástica.”


Era cada comentário maluco.

— Hm, lindinha até.— Falou Jungkook dando de ombros e voltando a virar pra trás para conversar novamente com Lisa, não pera, eu disse... conversar? Não, não! Eu quis dizer, cobrar o dinheiro.

Sorrio satisfeita.


Ufa, ele achou essa menina nada de mais! Isso é bom...





Notas Finais


Me PERDOEM por qualquer erro, amores!!!
Beijocas (~ ̄³ ̄)~
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...