História Eu amo o trouxa do meu melhor amigo - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Namjin, Vmin, Yoonkook
Visualizações 54
Palavras 3.017
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente aqui estar o último capítulo desse Vmin maravilhoso .
Um beijo e boa leitura.

Capítulo 2 - Make me yours


Fanfic / Fanfiction Eu amo o trouxa do meu melhor amigo - Capítulo 2 - Make me yours

                 Park Jimin 

Hoje faz exatamente 4 meses que eu e Taehyung começamos a namorar eu decide fazer uma surpresa mais não faço a mínima ideia do que fazer conversei com Yoongi mais cedo pra me ajudar a arrumar as coisas, Seokjin vai levar Taehyung ao shopping pra comprar algumas coisas e distrair o mesmo.

-Yoongi o que eu devo fazer pro Tae hoje...- falo colocando as duas mãos na cabeça soltando um longo suspiro...- Taehyung sempre faz coisas bonitas com flores e bastante comida.

-Jimin você sabe que o Tae gosta de coisas discretas e que envolva comida e uma boa pinga, então eu acho que você já sabe o que fazer.

Yoongi tem razão preciso fazer algo simples se eu colocar macarrão e soju acompanhado de uma velinha ele iria gostar disso eu tenho certeza.

- Quando eu completei um ano de namoro com Jungkook eu levei ele pra jantar comprei os bombons que ele adora e depois tivemos uma noite louca de sexo.

- É uma boa idéia um jantar simples na nossa casa acompanhado de um bom Champanhe e um buquê de rosas.

Já estava resolvido eu iria fazer um jantar simples e uma surpresa bem sexy para o meu amado.

 A nossa noite vai ser maravilhosa.

-Então vamos começar arrumar as coisas- disse em um tom animado puxando o outro até a saída da faculdade.

                     Kim Taehyung

Finalmente o grande dia chegou estou completando 4 meses de namoro com Jimin estou muito feliz, Jimin disse que irá me levar no novo restaurante que abriu perto da nossa casa.

Sim eu e Jimin moramos juntos a algum tempos 2 semanas do pedido de namoro eu me mudei pro seu apartamento é bem perto da faculdade com bastante espaço pra nois dois e o mais importante é cheio de amor .

- Hyung essa roupa fico boa?

Taehyung estava vestido em uma calça de couro que marcava bem as coxas fartas uma blusa de tecido fino branca um pouco solta deixando suas cláviculas a mostra e deixando sua tatuagem ainda mais sexy.

- Uau Taehyung você está perfeito essa calça valorizo muito as suas curvas eu acho que estar um pouco apertada nas suas partes parece que suas bolas são duas vezes maior, eu também adorei a blusa deixo sua tatuagem ainda mais linda.

Como ele ousa a falar das minhas bolas .

- Sério que você reapro justamente nas minhas bolas Seokjin ... - falo em um falso tom de indignação.

Seokjin as vezes passa dos limites com esses comentários que ele faz.

- Não reclama você pediu minha opinião e eu dei quem manda ter o pau grande meu querido, sabe Tae agora eu estou lembrando de você no ensino médio você parecia um rato de tão magro que você era .

Quem ele pensa que é pra me ofender assim... Ele é Kim Seokjin o cara Beautiful face mais bonito que eu já vi.

- Agora chega Jin você já passo dos limites como ousa me lembrar dessa época triste que eu já superei, isso não importa já decide eu vou levar essa roupa aqui .

Os dois começaram a rir feito dois retardados se tinha 2 coisas que Taehyung podia afirmar era que :

1: Jin tinha as piores piadas de tiozão da história.
2: Que ele era a melhor companhia de todas. Mesmo com o sorriso escandaloso que o moreno tinha.

              Narradora 

Yoongi e Jimin estavam fazendo os últimos preparativos para a tão esperada surpresa enquanto o Park cozinhava o baixinho cabelo de alface ia arrumando o quarto jogando as pétalas no chão arrumando a cama arrumando o som e outras coisas.

Enquanto isso Jin e Taehyung estavam em uma Lan house terminando de revelar algumas fotos para colocar em um pequeno caderno que Taehyung tinha feito contando a história de amizade e amor de ambos. Taehyung ando pensando bem essa semana se seria adequado entregar o caderno para Jimin pois na cabeça do pequeno Kim era muito simples comparado no que Jimin iria fazer para si, mais uma coisa bem lá no fundo do coração do ruivo dizia para ele entregar aquele objeto tão pequeno mais cheio tão de amor.

- Jin será se ele vai gostar... - falo em um tom meio receoso o Kim estava inseguro com o presente tinha medo da reação de Jimin mesmo sabendo que o moreno era um doce consigo.

- Claro que vai ficar lindo você fez de coração olha só pras fotos os poemas lindos que você escreveu esse caderno é precioso é a história de vocês.

Jin tinha razão esse caderno é precioso.

Essas palavras foram suficientes para acalmar o coração inquieto do Kim seu amigo tinha total razão Jimin ia amar o presente.

              07:00 PM

O grande momento já havia chegado Jimin estava ancioso para a chegada do seu amado o Park tinha total razão que o Kim era o seu o único e grande amor por isso que hoje mesmo ele iria pedir o ruivo em casamento.

A campanhia soou suavemente nos ouvidos daquele homem apaixonado Jimin correu de encontro a porta abrindo a mesma dando de cara com um Taehyung de calça de couro bem apertada cabelos perfeitamente arrumados um cheiro doce mais não enjoativo emanava do rapaz a sua frente uma camisa que lhe deixava ainda mais bonito.

Taehyung era perfeito em todos os sentidos.

Jimin também não ficava pra trás o mesmo usava uma calça de couro justa uma blusa de algodão preta que marcava bem o seu abdômen e braços cabelos bem arrumados e um pouco de gloos nos lábios cheinhos.

Jimin é extremamente quente .

- Você está lindo Jimin e fodidamente sexy.

Jimin deu um pequeno sorriso colocando as mãozinhas gordinhas em frente ao seu rosto corado. 

Jimin sabia ser fofo e extremamente sexy.

Trocaram alguns olhares e um pequeno beijo antes de Taehyung adentrar o apartamento do Park. O Kim estava encantado com toda a arrumação que Jimin fez pro jantar o cheiro da comida invadiu as narinas do ruivo assim que o mesmo entro no apartamento tudo absolutamente tudo estava perfeito.

Taehyung visualizou toda aquela decoração simples mais bonita como Seokjin lhe disse mais cedo "esse caderno é especial pra vocês dois" Taehyung sentiu seu coração aquecer e um sentimento de amor invadir o peito ele amava Jimin e Jimin amava ele .

- Jimin faz algum tempo que eu venho escrevendo esse caderno com nossas fotos e alguns acontecimentos da nossa vida espero que você goste é simples mais eu fiz de coração .

Jimin pego o caderno das mãos do namorado e sentia que a qualquer momento o seu peito iria explodir, era um caderno pequeno de capa dura com uma fotos dos dois na frente e escrito eu te amo com letrinhas coloridas, a cada página que o Park passava seus olhos se enchiam de lágrimas aquele caderno continha dezenas de fotos dos dois quando pequenos até os dias atuais e cada uma delas contava a história de cada foto .

As lágrimas que tanto queriam descer já percorriam livres pelo rosto do Park tudo que Jimin sempre quis estava filnamente acontecendo ele tinha a pessoa a quem sempre espero e agora todos os sonhos daquele rapaz estavam se tornando realidade.

- Eu amei meu amor fico lindo 

Taehyung sorriu doce tendo a visão de Jimin com o rostinho molhado pelas lágrimas e um sorriso que fazia seus olhinhos ficarem bem pequenos.

Taehyung era perdidamente apaixonado por Park Jimin .

Ambos andaram até a mesa Jimin puxo a cadeira para Taehyung sentar logo se sentando entregando a tigela de Bibimbap para o mesmo , Jimin sabia que esse era o prato preferido do ruivo então preparo o que ele mais gosta de comer .

- Nada melhor do que uma tigela de Bibimbap e uma boa taça de vinho.

Trocaram algumas ideias depois que teemiram de comer relembrando do passado e planejamento o futuro deles daqui pra frente . Tipo quantos filhos eles vão adotar quantos gatos e cachorros eles iriam ter e outras coisas.

A melhor parte da noite já tinha chegado agora Jimin começaria seu show para Taehyung, começaram um beijo calmo que logo foi ficando mais quente com mão bobas tapas na bunda mordidas no lábio inferior sem contar em todos os móveis que ele esbarram no caminho desengonçado até o quarto.

Jimin abriu a porta do pequeno cômodo revelando a linda decoração que Yoongi tinha feito a cama estava cheia de pétalas de rosas assim como no chão,  no centro do quarto tinha uma cadeira o som a música tudo já estava perfeitamente arrumado encima do criado mudo estava o Champanhe que Taehyung mais gostava .

Yoongi tinha feito um bom trabalho.

- Você fez tudo isso Jimin?

- Tive uma pequena ajuda de um certo cabelo de alface.

Jimin puxou Taehyung até o centro do quarto sentado o ruivo na cadeira e ligando o som. Taehyung observava cada passo que Jimin dava logo o rapaz começou uma dança deveras sensual rebolando seu lindo traseiro bem na cara do Kim,  Jimin de pequenos selantes no rosto do namorado até sentar no colo do mesmo e posicionar sua bunda emcima do membro de Taehyung que já encontrava duro.

Jimin era muito gostoso Jimin era uma perdição.


Quando nois vai

Eu gosto quando você perde

Eu gosto de quando você vai lá 

Eu gosto da maneira de como você usa 

Eu gosto que você não jogue justo


Taehyung sentia seu pênis pulsar dentro daquela calça apertada e Jimin não ajudava rebolando em cima do pau duro do Kim o ruivo levo suas mãos até às nádegas de Jimin inpulsionado ainda mais contra o seu membro .

Taehyung precisava de Jimin dentro de si.

 Receita para um desastre

Quando estou apenas tentando tomar meu tempo.

O curso estar ficando cada vez mais profundo.

Gritando como estou fora de linha.

Jimin levo as pequenas mãos até a camisa de Taehyung tirando-a para ter mais acesso ao corpo bronzeado do seu amado Taehyung matinha as mãos nos quadris de Jimin ajudando o rapaz com o serviço começaram mais um beijo quente Jimin adentro a cavidade bucal do rapaz com uma certa necessidade uma verdadeira bagunça de línguas saliva. Taehyung tiro Jimin do seu colo recebendo um gemido de reprovação afinal quem era o passivo era o ruivo não Jimin então ele iria mostrar o que ele sabia fazer.

Taehyung tinha uma ereção dolorida no meio das penas mais ele não iria parar agora, tiro a calça de Jimin como uma certa dificuldade sento nas coxas fartas do mesmo e começo a rebolar encima da ereção também dolorida que o Park tinha.

- aaaaaaah... Taehyung você é tão gos-gostoso... Jimin gemeu arrastando sentindo seu pênis sendo esmagado pelas nádegas do namorado.

Quem veio fazer amor doce?

       Eu não 

Quem veio beijar e abraçar?

Eu não 

Quem veio para vecê-lo?

Rochoso.

Taehyung tiro a camisa de Jimin e depois a box preta já transparente por conta do pré-gozo como uma trilha de beijo do rosto até o maxilar de Jimin até chegar no pescoço deixando chupões e mordidas por todo o local. Taehyung foi até o criado mudo pego a garrafa de champanhe abriu a mesma e sento nas penas do moreno mandando abrir a boca e começa a despegar a bebida na boca do namorado, puxou Jimin até a cama e começo a derramar o líquido em cima do corpo do garoto e chupado logo em seguida.

Jimin arfava com as milhões de sensações que sentia naquele momento logo sentindo o ruivo colocar um pouco da bebida e no seu umbigo e começar a chupar e da leves mordidas.

Naquela altura o corpo de Jimin estava puro álcool e chupões.

E não use essas mãos para colocar aquele portão e me parar

Quando fodemos

Eu poderia ser agressivo

Eu posso ser um selvagem

Eu só preciso da sua benção.

  Taehyung deceu sua boca até a virilha de Jimin beijando suas coxas e deixando pequenos chupões, até chegar nas bolas de Jimin e começar a chupar e seguindo o risquinho entre o saco e o ânus.

-Porra Taehyung aaaaaaah ... Jimin gemia em um tom um pouco mais alto não se importava se alguém iria ouvir aquilo era muito bom.

Diga que eu posso ter isso, sim.

Quando fodemos 

Você adora quando eu pesso 

Você adora quando eu vou lá.

Taehyung subiu sua boca até o início do pênis do namorado deixando leves beijos na glande de Jimin não demoro muito até o ruivo colocar a extensão do pênis na sua boca, começo os movimentos de vai e vem bem devagar masturbando o que não coube na sua boca. Taehyung começo a lamber de ladinho  usando a língua e lábios como quem beija de língua descendo devagarinho até às bolas e chupando sem pressa.

Subi minha boca até a cabeça do pênis do moreno e comecei a fazer movimentos circulares.

-P-porra Tae que boquinha gostosa ...

Sai de cima de Jimin pedi para o mesmo ficar em pé enquanto eu teminava de tirar as minhas roupas terminado me deito na cama e faço a posição Jack Hammer e abocanhou toda a extensão de Jimin e começou a chupar o moreno com mais fervor sem quebrar o contato visual até sentir o pênis do mesmo começar a surrar sua garganta Taehyung prendeu os lábios chupando ainda mais o pau de Jimin sentindo o corpo do namorado responder ao prazer  e o moreno gozar na sua boca.

Como o bom menino que ele é engoliu tudo. 

Você adora a maneira de como eu uso isso.

Você ama que eu não jogue justo.

Você acaba me chamando de mestre.

Jimin depois de se recuperar do orgasmo pediu para ruivo ficar de bruços para si, Taehyung logo sentiu Jimin depositar beijos em sua boca mordendo de leve a sua orelha e depois percorrer uma trilha de beijos em suas costas.

- Você é tão lindo Taehyung tão gostoso eu vou te fuder até meu pau cair Jimin desferiu dos tapas em cada uma das nádegas do menor arrancando gemidos manhosos do namorado.

Agora é a minha vez de te chupar.

Diga que esse universo é meu 

Quando terminar, é um desastre

Acaba assim todas as vezes.

Quem veio fazer amor doce?

Eu não 

Jimin separou as bandas do rapaz dando acesso a sua entrada rosinha e piscante o moreno sorriu com a visão depositando uma mordida fraca ali, Taehyung sentiu Jimin assoprar o caminho das suas nádegas lhe causando arrepios.

Céus aquilo era bom demais .

Rosto para baixo, bunda para cima 

De volta, de volta, apoia-se

Lembre-se de terem as duas pernas.

E coloque os dois atrás da sua cabeça.

Taehyung sentiu Jimin assoprar bem na sua entrada e depois sugando o ar bem devagar deixando a região um pouco gelada começo a circular a língua por todo anel anal. 

Jimin virou Taehyung de frente para si colocondo sua pena em cima do  ombro endureceu a língua introduzindo bem devagar até chegar no final deixo o músculo relaxa e começo movimentos de vai e vem entroduzindo apenas um dedo para a sensação ser mais prazeroso.

- aaaaah j-jimim porra me chupa assim vai oh céus... Taehyung já estava em delite sentia suas pernas ficarem fracas e pequenos esparmos de que o mesmo iria gozar.

- Amor aaaaah eu não quero gozar assim eu quero você dentro de mim Jimin.

Está merda está começando a ficar profunda, profundamente lá dentro 

Sinta suas pernas ficarem fracas aqui 

Pegue meu rosto cheio desse jato, estou perto, baby, não me empurre.

Jimin tirou o seu rosto da bunda do rapaz tendo uma bela visão Taehyung estava com os cabelos bagunçados as bochechas vermelhinhas os lábios com um filete de sangue e a boca entre aberta.

Taehyung era lindo até nessa situação.

O moreno se encaixo entre as pernas do Kim iniciando um beijo logo pedindo permissão para adentrar com a sua língua na boca do outro que logo foi cedida fazendo Taehyung sentir o próprio gosto, Jimin segurou o próprio pau brincando a com a glande na entrada do ruivo arrancando suspiros do menor.

- Jimin seu cachorro mete loga essa giromba porra.

Jimin apertou as bochechas do Kim com certa rudeza fixando seu olhar no olhe e entrando com tudo no seu interior arrando um grito do ruivo.... Aaaaah porra que delícia .

- Tão lindo eu quero que você me olhe enquanto eu te fodo e não ouse fechar os olhos TaeTae.

É assim sempre deve ser quando...

Fodemos 

Quem veio beijar e abraçar?

Eu não

 Jimin sentia as paredes internas do Kim esmagarem a sua intimidade então logo começou com as primeiras estocadas assegurando-se de que o mais novo não iria deixar de olhar nos seus olhos as estocadas já estavam mais fundas e com mais intensidade Taehyung gritava e arranhava as costas no namorado seus olhos lacrimejavam pelo prazer que Jimin lhe proporcionava sentia que naquele ritmo iria gozar logo logo .

- Jimin a-amor eu quero sentar...- falo em gemidos para o amado Jimin tinha noção que o Kim adorava sentar, logo saiu de dentro de ruivo sentado na cama segurando o próprio pênis melecando por conto do gozo e deu duas batidinhas nas coxas .

Taehyung estava satisfeito.

Quem veio fazer amor doce?

Eu não 

Quem veio beijar e abraçar?

Eu não.

O ruivo segurou o namorado pelos ombros e foi sentando devagar até ele estar completamente dentro do seu interior começou a sentar com força gemendo alto no ouvido do namorado .

- oh Jimin amo como você me fode gostoso.

Jimin acertou a próstata do namorado arrancando gritos do mesmo intensificou a velocidade do quadril do garoto fazendo barulhos eróticos das coxas em suas coxas pegou o membro esquecido do ruivo e começou a masturbação gostosa.

- Eu te amo Kim Taehyung.

Gozaram juntos em meio a gritos palavras desconexas eram proferidas por ambos , Jimin saiu de dentro do namorado e puxo o mesmo para o seu colo e começou a fazer um cafuné nos cabelos lisos do Kim .

Jimin amava de todo coração aquele garoto.

Não foi preciso mais nenhuma palavra o momento estava bom demais com as respirações reguladas dormiram agarrados um no outro mais não antes de trocaram de um beijo de boa noite .








 










  






Notas Finais


Aaaaaaah o que vocês acharam eu tô rindo igual uma idiota aqui mano e estou com muita vergonha também.
Me diga se gostaram hum
Um beijo e até a próxima.
A música que eu coloquei no Capítulo é do Tank- When me .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...