História Eu amo seus filmes, Jongin - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai)
Tags Kaisoo, Sookai
Visualizações 91
Palavras 166
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia, Fluffy, LGBT, Lírica, Musical (Songfic), Slash

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Único


Eu amo seus filmes, Jongin. Mas nada me faz mais feliz do que uma boa e velha música.

Música essa que me faz flutuar, me tira de casa sem eu precisar sair, e faz com que eu me esqueça dos problemas. Refrões que me fazem moldar um mundo, e que nos transformam em pessoas coloridas que levam sorrisos para outras pessoas coloridas. Sempre tem aquela melodia que me lembra você, aquela que se transforma na minha favorita por algumas semanas, aquela que me ajuda quando estou triste, ou até mesmo aquela que me deixa triste. São sentimentos e trechos que resumem a minha, a sua, a nossa vida! Letras que não são minhas, mas que parecem que foram feitas para mim. 

Sinceramente, eu amo seus filmes e seriados, Jongin. Mas eles perdem para as minhas músicas. E as minhas músicas perdem 'pras suas. Talvez seja por isso que eu tenha me apaixonado tão rápido, o seu gosto musical é tão doce, realista e sincero quanto você. 


Notas Finais


Minhas musiquinhas de cada dia alegram muito a minha vida.

Agradeço a todos que leram. Um beijo. ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...