1. Spirit Fanfics >
  2. Eu amo te irritar senpai!(cancelado) >
  3. Boa noite senpai...

História Eu amo te irritar senpai!(cancelado) - Boa noite senpai...


Escrita por: HinataYI

Notas do Autor


Olá pessoal!
Espero que vcs me deem sugestões sobre coisas que eu posso colocar na história ^^
Boa leitura 💕

Capítulo 4 - Boa noite senpai...


Fanfic / Fanfiction Eu amo te irritar senpai!(cancelado) - Boa noite senpai...

Kakashi on:

Enquanto eu e o Obito caminhavamos até uma loja de fantasias, eu voltei a me lembrar de mais cedo, o Obito estava realmente estranho, normalmente ele é desligado, mas não nesse esse nível! Algo deve ter acontecido, porém ele não me disse o motivo, e aparentemente nem planeja fazer isso. Tsc, irei tentar observa-lo amanhã na festa...

Ao chegarmos no local, o Obito já saiu entrando na loja rápidamente, provavelmente ele estava indo cumprimentar a sua vó que era a dona da loja.

Ignorei e fui para a sessão de mascáras, depois de alguns minutos o Obito volta com a sua vó. Fiquei surpreso pois também vi 2 de nossos amigos atrás dele (eles eram da nossa faculdade, mas não estavamos tendo muito contato, pelo menos não nesse mês, já que a faculdade estava bem puxada, mas finalmente isso acabou e nós poderemos aproveitar com uma festa!)

Hidan: Eae Kakashi! Como vai a vida?-Disse ele já apertando a minha mão em forma de cumprimento.

Kakashi: Vai bem, só meio cansativa! E a sua, como vai?-Perguntei correspondendo ao seu aperto de mão.

Hidan: Ah, a minha vida vai ótima graças ao Senhor Jabiroca!-Disse em um tom confiante, e logo após isso, levantou o pingente de seu colar que continha o símbolo desse tal Jabiroca, e que nome lindo de Deus ein kkkkkkkkkk.

O Obito não se conteve e disse:

Obito: PARECE PIROCA KKKKKKKKKKKKK-Disse ele com um tom meio alto e em meio á risos.

Eu mal tive tempo para rir dessa situação hilária, porque depois disso o Gai literalmente pulou nas minhas costas já anúnciando um novo desafio entre nós.

Gai: KAKASHI, MEU QUERIDO RIVAL, DESSA VEZ IREMOS JOGAR PAR OU ÍMPAR!-Disse ele em um tom animado, eu queria era morrer, eu não podia encontrar essa desgraça q ele já me desafiava, que saco, eu ein!

Nós jogamos e ele ganhou-"MAIS UMA VITÓRIA PARA A CONTA!"-Disse ele enquanto fazia o sinal de positivo com a sua mão esquerda.-"OBRIGADO PELA TORCIDA!"

Até o Hidan parou de bater no Obito para fazer uma cara do tipo "que que esse cara tá fazendo da vida?", sinceramente nem eu sabia o que o Gai estava fazendo kkkkkkk.

Kakashi off

Obito on:

Depois desse momento de diversão nós começamos á procurar uma mascára, afinal era para isso que tinhamos vindo até aqui. O Kakashi pegou uma que era toda branca com alguns traços em vermelho vermelhos, ela era do tipo que cobria o rosto inteiro e só tinham 2 aberturas para os olhos, o Gai escolheu uma até que simples, ela era uma mascára em tons de verde que só cobriam os olhos. O Hidan escolheu uma bem exótica (típico dele hahaha), ela era de caveira, e continha 2 chifres. Eu decidi escolher uma laranjada que tinha abertura para apenas um do olhos.

Quando estavamos caminhando até nossas casas eu perguntei:

Obito: Pera, vocês irão para a festa da Rin também né?

Hidan: Não não Obito, nós compramos essas mascáras para irmos numa creche e começar um ataque terrorista!-Disse ele em um tom ironico-Pra onde mais a gente iria meu filho? Meu santo Jabiroca, ô burrice ein.

Obito: Nossa, precisava dessa ignorância louvador da piroca?-Digo em um tom zombador.

Enfim, ficamos conversando até nos separarmos em uma rua, quando cheguei em casa eu estava morrendo de fome, pedi um ifood e comi a comida rapidamente quando ela chegou. Pensei em ir jogar um pouco, mas antes mesmo de eu sequer entrar no jogo eu recebi uma mensagem do Deidara pelo discord:

Deidara: Oi Tobi, eu estava pensando se nós poderiamos fazer uma call por vídeo hoje.

Tobi: Por que o Deidara Senpai quer ver o Tobi?

Deidara: Eu só fiquei curioso pra saber a sua aparência!

Nossa, o universo me odeia né? Eu tenho que inventar alguma desculpa! Mas e se eu esconder o meu rosto? Tsc, mas eu não tenho nenhuma mascára tirando a que eu comprei hoje...

Tobi: O Tobi pode usar uma mascára senpai?

Deidara: Mascára pra que?

Tobi: É que o Tobi é tímido...

Deidara: Meu Deus, quanto drama, mas ok, eu não irei mostrar o meu rosto também.

Tobi: Ok senpai...

Não sei porque, mas eu fiquei meio desapontado quando eu li aquela última frase, AAAAH O QUE TÁ ACONTECENDO COMIGO?

Meus pensamentos foram interrompidos pelo som da notificação da chamada. Coloquei a mascára e atendi.

Tobi: OIII DEIDARA SENPAI! Sentiu saudades da voz do Tobi?-Falei com uma voz fofa.

Deidara: Na verdade a sua voz é bem irritante, assim como essa sua mascára estranha ai-Disse ele em um tom zoeiro. É esse moleque sabe ser desaforado quando quer!

Se eu pudesse, eu já teria saido desse personagem e mandado ele ir tomar no cu!

Depois de mais o menos umas 2 horas conversando sobre jogos e afins eu comecei á ficar cansado de forçar a voz, então eu disse para encerrarmos logo pois estava com sono.

Deidara: É, eu também estou ficando com sono-Diz ele com uma voz meio sonolenta, não me contive e tive que provocar aquele loirinho!

Cheguei perto do microfone e engrossei a minha voz, ainda deixando a meio modificada da minha voz normal e falei:

Obito: Boa noite senpai-Tentei fazer uma voz sexy para atiçar ele kkkkkk não sei se deu certo, mas deve ter dado, porque ele falou um "B-boa noite" gaguejando e logo desligou.

Depois disso eu fui dormir pensando no Deidara...


Notas Finais


Eai o que estão achando?
Obrigada por ler e até mais ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...