1. Spirit Fanfics >
  2. Eu amo te odiar - INTERATIVA >
  3. Como criar mais problemas

História Eu amo te odiar - INTERATIVA - Como criar mais problemas


Escrita por: DaniABC e AyunaHiyori

Notas do Autor


Oi, aqui esta mais um capítulo, espero que gostem. Essa da imagem é a Erika, eu gosto de usar as imagens pra mostrar melhor a aparência dos personagens :P Eu vou colocando as imagens dos outros personagens conforme eu vou postando.

Capítulo 13 - Como criar mais problemas


Fanfic / Fanfiction Eu amo te odiar - INTERATIVA - Como criar mais problemas

Por causa da confusão que havia ocorrido no primeiro dia de aula a DayRise não teria intervalo por uma semana, ou seja, na hora do intervalo todos estavam estudando em alguma aula extra. Jonathan não teve paz por um minuto sequer, no começo foi até fácil ignorar a presidente do clube de fotografia. Geralmente seu profundo olhar de desprezo fazia com que qualquer um se sentisse no chão, mas parecia mais que aquela garota era maluca já que não importava quantas vezes a olhasse assim ela não parecia se importar.

Na aula ele estava com os seus fones e deixando o livro aberto apenas porque a professora pediu afinal ele já sabia de tudo o que ela estava falando, porém uma estranha sensação de estar sendo profundamente observado estava o incomodando, só que ele, mais uma vez, tentou ignorar até um leve som de click fazer sua paciência acabar.

– Professora! Por acaso é permitido alguma câmera na sala de aula? – Jonathan falou chamando a atenção não só da professora como da sala toda que começou a procurar quem estava com uma câmera.

– Do que esta falando senhor Maskovika? – A professora ajeitou os seus óculos meio confusa.

– Disso. – Ele se levantou e foi até a garota sentada um pouco atrás dele, que por acaso era a tal presidente do clube de fotografia, e tirou uma pequena câmera de debaixo dos livros dela.

– Ei! – Ela tentou inutilmente pegar de volta.

– Senhorita Erika o que significa isso? – Não só a professora como todos ficaram surpresos.

– Ah... Isso... – Ela riu nervosamente para tentar disfarçar.

– Ela estava tirando fotos no meio da aula. – Jonathan falou com a câmera na mão.

– Isso é verdade? – A professora já estava séria a essa altura, e todos olharam para a garota.

– Isso... Hum... Na verdade... – Ela estava nervosa, mas depois parou – É sim, desculpe professora. – Ela falou risonha.

– Não sabe que não pode fazer isso na aula? – A professora perguntou irritada.

– Sim eu sei, mas pelo o que eu também sei não pode usar fones na aula, não é? – Nessa hora todos olharam Jonathan e a professora ficou constrangida – Desculpe querida professora eu prometo que não faço mais isso! – Erika sabia que deixar Jonathan quebrar as regras dessa maneira era um assunto delicado para os professores e não tinha vergonha nenhuma de usar isso. Ela riu e estendeu a mão para pegar a câmera da mão dele que também não podia fazer nada.

– Tudo bem, vamos continuar a aula. – A professora deu as costas e Erika pegou sua câmera enquanto Jonathan ainda não se dava por vencido.

Alguns alunos já estavam acostumados com as medidas da escola outros não se conformavam por terem perdido o intervalo dessa maneira, entretanto Selene como era presidente do concelho estudantil não estava tendo aula e sim na sua sala onde fazia suas obrigações, não estava trabalhando menos que os outros, mas sabia que os alunos ainda falariam mais ainda dela só que no momento ela estava mais preocupada com outros assuntos.

– É uma pena que aquela Lizie não aceitou fazer parte do Concelho. – Yume suspirou enquanto trazia mais papeis para Selene.

– Sim é, mas ela deve ter seus motivos. Pelo menos a Mariko-chan aceitou. – Selene falava ainda concentrada em seus papéis, cuja grande maioria era sobre os eventos e solicitações que deveriam ser organizados o quanto antes.

– E por que ela não está aqui? – Ian falou pegando uma parte dos papéis, nesse caso os relacionados aos novos clubes solicitados no dia anterior.

– Deixe ela ter aula. Ela não precisa estar aqui agora. – Selene não tirava os olhos das suas folhas.

– Ela esta fazendo de novo, não é? – Yume virou para Ian de braços cruzados.

– É, parece que sim. – Ian falou suspirando.

– Hein? – Selene levantou o rosto, confusa.

– Só quer poupar ela, não devia tentar carregar tudo sozinha sempre. – Ian falou se sentando em frente a ela.

– Ela acabou de chegar, eu só não quero assustar a garota. – Selene falou um pouco constrangida.

– Não se preocupe com isso, além do que, você já tem sua cota de preocupação com alunos novatos. – Yume falou e Selene revirou os olhos.

– Nem me fale. – Ela suspirou de cansaço.

– Você ainda não disse o que vai fazer com aquele Logan Watanabe. – Ian falou e Selene ficou mais séria ainda.

– Não se preocupe, eu vou cuidar disso. – Selene falou olhando algum ponto naquela sala – Eu só espero que não tenhamos mais problemas daqui pra frente.

Enquanto isso a NightFalls tinha o seu intervalo “normalmente”. Kyo caminhava com as mãos nos bolsos por a bagunça que os alunos faziam e por onde ele passava os alunos saiam do seu caminho. Ele foi sem nem olhar para os lados até chegar a um lugar afastado atrás da escola onde tinha um certo grupo reunido.

– Oi, sentiram a minha falta? – Ele falou debochado e um clima tenso subiu – Não? Que pena, eu senti.

– Porque voltou? – Um garoto moreno com uma tatuagem no braço falou sentado enquanto segurava uma latinha de refrigerante.

– Porque eu quis. – Ele falou sem medo. – Alguém tem algum problema com isso também? – Apesar dos outros garotos estarem em maior número e parecerem mais assustadores Kyo não mostrava medo algum.

– Ninguém aqui quer mais problemas com você Kyo. – Outro garoto de cabelos castanhos e usando um tapa-olho escondido pelo cabelo falou encostado na parede.

– Problemas? Eu pensei que éramos amigos, ou esqueceram de tudo que já fizemos juntos? – Ele se aproximou mais deles. – E de tudo que eu já fiz por vocês...?

– Você só nos usava. - O garoto moreno de antes se levantou e o encarou.

– E daí? Eu posso usar o que eu comprei, não é? – Kyo o encarou de volta olhando fundo nos olhos cada vez mais sérios do outro garoto – Eu imagino que todos vocês ficaram felizes quando eu fui embora, mas não se esqueçam que todos vocês tem uma dívida comigo e nem o idiota do Luke pode quitar isso. Vocês ainda são a minha gangue e vão ser até quando eu quiser. – Ele se afastou deixando o moreno numa fúria contida e virou para todos os outros – Eu quero todos essa noite no nosso antigo ponto de encontro para... Relembrar os velhos tempos.

Kyo nem esperou resposta e saiu logo depois de falar deixando todos daquele grupo numa mistura de revolta e um mau pressentimento. Não muito longe dali quem também tinha um mau pressentimento era Hinata que andava ao lado de Noah.

– Tem certeza que foi uma boa ideia aceitar a ajuda daquele cara? – Ela falava preocupada para a azulada que andava um pouco a frente dela.

– Não se preocupe, eu só fiz isso pra ficar de olho nele. – Ela parou de repente e Hinata ficou ainda mais confusa – Tem alguma coisa nesse cara que não cheira bem, se o Luke ficou tão nervoso quando o viu é por que tem alguma coisa ai e eu vou descobrir. – Noah só deixava Hinata cada vez mais preocupada. Quando elas começaram a andar de novo Amy apareceu diante delas meio desesperada.

– Meu deus! Ainda bem que eu encontrei vocês. – Ela falava ofegante e parecia que tinha corrido uma maratona.

– O que aconteceu? – Hinata ficou assustada com o estado de Amy.

– É o Alan, ele se meteu com uma gangue. – Ela falou nervosa e as outras duas arregalaram os olhos surpresas.

Enquanto isso Wawa andava tranquilamente pelos corredores da DayRise. Na verdade nem tão tranquilamente assim, pois como tinha acabado de chegar ela achou um cúmulo ter aula na hora do intervalo e naquela hora ela só estava voltando do banheiro e aproveitando para relaxar um pouco já que estava no meio de uma aula extra de matemática.

Entretanto não muito longe de onde ela estava ela viu uma cena até que engraçada: Um garoto tentando subir com dificuldade numa árvore e depois de um grande sacrifício ele tentou se equilibrar em um galho que ficava de frente a uma janela da escola, em seguida tirou uma câmera sabe-se lá da onde e logo depois de bater uma foto, meio bambo, ele se desequilibrou e caiu. Seria cômico se não fosse trágico.

– Ei! Você tá bem? – Wawa foi até ele para tentar o ajudar só que quando ele a viu se desesperou e jogou a câmera pra ela – Hein? Pra que eu quero isso? – Ela tentou falar quando agarrou a câmera por reflexo, mas o garoto saiu correndo assustado deixando ela sozinha e confusa.

– Ei, você! – A professora gritou da janela acima dela, e Jonathan estava do lado dela. – Que história é essa de tirar fotos assim? Passe agora para a diretoria!

– E-e-e-espera um pouco... – Wawa começou a ficar desesperada.

– Eu disse AGORA! – A professora gritou e saiu da janela dando a entender que ela estava indo até Wawa.

– Ah, filho da mãe...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem o que acharem e digam a opinião de vocês. Desculpem qualquer erro e até o próximo cap! Bjs *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...