1. Spirit Fanfics >
  2. Eu amo você? >
  3. Sempre foi

História Eu amo você? - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Leiam com calma ;)

Capítulo 4 - Sempre foi


Será que ele já estava dormindo? Ou apenas fingindo? Eu demorei muito passando o creme? Claro que não, ele está fingindo. Mas é tão fofo o jeito que ele dorme...

Fechei a porta do banheiro com o máximo de cuidado que consegui e caminhei na ponta dos pés em silêncio até a cama. Por sorte, Jungkook estava virado para o lado esquerdo, todo encolhido. 

Coloquei a mão na boca para não rir e me sentei na cama respirando fundo.

— O que será que houve com o meu papai? — Peguei meu celular do criado-mudo entrando em nosso chat. — Quais eram os imprevistos dele?

Deitei-me na cama afastando a mão de Jungkook para o lado e resolvi mandar uma mensagem; ele nunca ficou tanto tempo offline, eu estou ficando preocupado e agoniado.

Coelinho,

tudo bem?


Respirei fundo e cliquei em enviar. Fechei por um tempo os olhos esperando que ele respondesse rápido, porém, quando vi, não havia nada. 


Estou ficando 

Preocupado.

Aconteceu algo

Grave?

Me preocupo 

Com você...


Um barulho de mensagem chegando me assustou, dei um pulo da cama quase caindo e arregalei os olhos ao ver que não era meu celular.

Subi novamente na cama e mordi o lábio ao puxar o celular do Jungkook para fora do bolso. 

— Seria invasão se eu olhasse só às notificações? — Jeon não disse nada. — Levarei como um "Não seria." 

Liguei seu celular e meu coração começar a pulsar desesperadamente em meu peito enquanto encarava aquela notificação. Eu não poderia acreditar, isso é impossível, não pode ser...

Coincidência? Destino? Não? Então o quê? 

— Kookie... — Fixei meu olhar em suas costas sentindo meus olhos se encherem de lágrimas. — Merda, era você esse tempo todo.

Deslizei meu dedo para desbloquear o aparelho que por sorte, ou não, estava sem senha. Apertei no chat e cerrei os dentes ao ver todas às nossas conversas. Soltei uma risadinha baixa ao ver meu contato salvo como "Meu bebê". 

Era ele.

Sempre foi.

— Idiota. — Deixei ambos os celulares na mesa. — Você é um tremenda idiota! 

Fiquei de joelhos ao seu lado e virei seu corpo para frente; Jeongguk dizia que Jungkook tem sono pesado, e eu agradeci por ser verdade. 

— Era você, Jungkook. — Toquei seu rosto. — Eu te conheço há um ano. Você sabia disso, não sabia? — Percorri minhas mãos por seu peito até tocar a pequena pena. — Por que nunca me disse antes? Por que? 

Deitei-me ao seu lado abraçando minimamente seu corpo enquanto lágrimas caiam sem parar por meu rosto.

— Foram anos de desabafos, provações, amizade... — Suspirei. — Eu sempre achei você parecido com o papai coelho eu já deveria ter desconfiado! É o mesmo apelido que você me deu. O mesmo. 

Dexei um beijo em sua barriga e respirei fundo.

— Então, isso quer dizer que... — Acaricei seu rosto. — Eu amo você?

                  [WhatsApp]

Papai Coelho🐰
Online

"Como faço para controlar meus sentimentos?" 


"Como assim?"

"Digamos que eu tenha um namorado há um mês, e o meu namorado tem um irmão gêmeo. Só que com às personalidades diferentes e eu acabo me encantando pelo irmão dele que conheço a apenas quatro dias. O que você faria no meu lugar?"


"Eu ficaria com o que faz bem para mim. Se o irmão dele conseguiu te conquistar em tão pouco tempo, foi porque seu namorado estava, ainda, tentando. Mas, sempre falhava mesmo depois de meses. O coração não engana, bebê. Não temos culpa se nos apaixonamos de repente."


Notas Finais


Esse último ai, já faz um tempinho que eles conservaram, por isso está entre aspas.

Vocês concordam com o Jeon?

Sempre foi ele... Sempre ❤

Até amanhã?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...