1. Spirit Fanfics >
  2. Eu amo você. (Jenlisa) (blackpink) >
  3. Eu te amo. ( HOT)

História Eu amo você. (Jenlisa) (blackpink) - Capítulo 16


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 16 - Eu te amo. ( HOT)



Jennie ainda em lágrimas correu para o dormitório de Jenyue quebrado tudo que tinha lá dentro, a garota pegou o que Jenyue mais gostava e jogou no chão. Jennie então se sentou no pé da cama caindo em lágrimas. 

" Oque eu fiz para você!? " 

Dizia Jennie para si mesma , a garota se referia a Jenyue que não ligou para o seus sentimentos e beijou Lisa. Jennie não conseguia pregar o olho naquela noite,  a garota ouvia passos vindo do corredor , as pessoas já estavam se recolhendo. Jennie não podia ficar mais ali. A garota então enxugou suas lágrimas e desceu as escadas na tentativa de não ver Lisa. Jennie saiu da faculdade sem ser vista pelo porteiro. A garota ia até o campus quando viu Jimin abraçado a Lisa,  Jennie reclamou e decidiu pegar um atalho longo e perigoso. 

Jennie já estava longe da faculdade,  a garota havia saído de lá. E ainda andando sobre aquela rua escura tirou seus sapatos e ficou descalço,  de repente começou a chover.

" Era só o que me faltava mesmo! " 

Disse Jennie para si mesma, a garota então ficou debaixo da árvore até a chuva parar. 

Enquanto Lisa dormia nos braços de Jimin, deixando a chuva cair sobre eles. Jimin conhecia Lisa , a garota iria surtar assim que souber o que realmente aconteceu. O garoto estava triste pela amiga. 

- Ei Lisa,  acorde a chuva está forte. - Disse Jimin tentando acordar Lisa. Lisa não acordava o garoto então carregou Lisa até o dormitório correndo perigo de ser visto. Jimin então foi as presas para o dormitório masculino.

O dia amanheceu, todos falavam sobre Lisa , Não havia aula naquele dia , pois todos estavam de ressaca e era sábado. Lisa então acordou com uma imensa dor de cabeça. Sana como sempre não tinha voltado para o dormitório. 

Lisa ainda de ressaca foi até o seu celular vendo o vídeo que alguém havia lhe enviado. Lisa então começou assistir e aos poucos a garota foi lembrando de tudo.  Lisa caiu em prantos não conseguindo ver o vídeo por completo. A garota então lembrou que dançou com Jenyue e que havia beijado a garota. 

A garota então tomou um demorado banho, vestindo um blusão e uma calça, Lisa desceu para os corredores tinha poucas pessoas mas mesmo assim quase ninguém tirava o olhar da garota. 

Lisa pós as mãos nos bolsos do seu blusão indo até a cantina e pregando um kimchi e comendo enquanto não tirava o que fez da cabeça, a garota pagou a conta e foi até o quarto de Jenyue. Poucos minutos Jenyue abriu a porta e Lisa entrou. 

- Caramba, porque você deixou eu te beijar? - Disse Lisa chegando ao ponto. 

- Chega logo assim!? Respira um pouco. -Disse Jenyue,  e Lisa notou a bagunça que estava o quarto da garota. 

- Porque você deixou eu te beijar? - Disse Lisa , Jenyue então revirou os olhos. 

- Eu tava bêbada assim como você. Eu não sabia que a Jennie estava olhando. - Disse Jenyue. 

- Não se faça de idiota! - Disse Lisa falando um pouco alto.

- E não se faça de inocente Lisa , quer ser a vítima? Pois você estava bêbada e não morta, sabia muito bem o que estava fazendo! - Disse Jenyue, e Lisa estava se descontrolando.

- Você não estava bêbada. Só eu que tinha bebido. Você se aproveitou do meu estado para piorar tudo entre eu e a Jennie.  - Disse Lisa,  Jenyue então riu.

- Por favor, A Jennie viu que você estava falando sobre ela. E olha só o que ela fez com a minha guitarra? E quebrou todos os meus perfumes!? Eu tô com vontade de dar na cara dela! - Disse Jenyue,  Lisa então se aproximou da garota. 

- Se der na cara dela , vai levar de mim também. - Disse Lisa saindo,  a garota então ligou para o celular de Jennie que caia em caixa postal. 

Lisa estava ficando nervosa, e foi até o dormitório masculino pedir ajuda de Jimin, mas foi impedida por Jungkook. 

- Ei , onde está o Jimin? - Disse Lisa,  o garoto então pensou um pouco .

- O Jimin? Eu acho que ele deve estar dormindo ainda. - Disse o garoto. 

- E a Sana? - Perguntou Lisa, o garoto então sorriu.

- Minha namorada ainda está dormindo,  porque? - Perguntou Jungkook,  Lisa então correu sem responder o garoto. Lisa correu para o campus indo em direção a casa , quando a garota viu Jennie entrando pelo portão dos fundos. O coração da garota quase parou, Jennie segurava seus sapatos e seus cabelos ressacados por causa da chuva. A garota se aproximou de Jennie que estava de cabeça baixa. 

- Me perdoe. - Disse Lisa puxando Jennie para um abraço apertado. As garotas ficaram e silêncio por um bom tempo até Lisa quebrar o silêncio soltando o abraço e dando um beijo em Jennie. 

- Você.. sabe que eu queria você não é?  - Disse Lisa separando o beijo e olhando para Jennie.

- Eu sabia..  - Disse Jennie dando um outro beijo na garota. 

- Mas eu estou chateada um pouco com você. - Disse Jennie sorrindo um pouco melancólico , Lisa também sorriu. 

- Eu fiz algo? Quer dizer eu sei que fiz. - Disse Lisa sorrindo. 

- Lisa... - Disse Jennie tímido, Lisa então olhou para a garota. 

- Oi? - Perguntou Lisa,  Jennie então se aproximou da garota. 

- Eu querro que.. Na verdade,  você me ama? - Perguntou Jennie,  Lisa corou e sorriu. 

- Sim , eu te amo.  E eu tenho a certeza disso a cada segundo. - Disse Lisa, e Jennie abaixou a cabeça. 

- E você acredita que eu te amo? - Disse Jennie , Lisa então se virou e começou andar,  a garota andou um pouco até voltar correndo e dar um outro beijo em Jennie. 

- Sim eu acredito. - Disse Lisa, Jennie então deu um beijo na garota. As garotas então separaram o beijo pela falta de ar e riram. 

- Você está toda fedorzinha, acho melhor tomar um banho.  - Disse Lisa rindo,  Jennie então fechou a cara e Lisa deu um outro abraço na garota. 

- Nunca mais eu querro brigar com você.  - Disse Lisa dando um selinho na garota,  Lisa então levou Jennie até a casa e acendeu as luzes. Lisa pegava os cobertores que tinha deixado ali a última vez e fazia uma caminha,  logo Jennie saiu do banheiro tampando a parte da frente. 

- Que roupa eu vou usar!? - Disse Jennie,  Lisa então mordeu os lábios inferiores dando um passo mais e ficando na frente da garota.

- Pode usar. - Disse Lisa entragando o blusão a Jennie, a garota então usou e logo após sentou ao lado de  Lisa. 

- Eu acho melhor a gente voltar pra faculdade oque você acha? - Perguntou Lisa,  Jennie então apoiou sua cabeça no ombro de Lisa e segurou as mãos da garota. 

- Sabe... eu não querro te perder. - Disse Jennie , Lisa então abraçou Jennie deixando um beijo instalado na testa da garota. 

- O Jimin me fez uma aposta. - Disse Lisa sentindo o cheiro natural de Jennie. 

- Ele também me fez uma. Qual era a sua? - Perguntou Jennie, Lisa então olhou para Jennie fazendo a mesma sentar no seu colo.

- Ele disse que eu tinha que me decidir em três meses para ver se realmente eu te amo mas eu acho que eu não conseguiria. - Disse Lisa,  Jennie sorriu deixando um beijo instalado no pescoço da garota. 

- Jennie , eu tive uma idéia. - Disse Lisa sorrindo, Jennie sorriu ao ver o lindo sorriso de Lisa estampado no seu rosto. 

As garotas então se levantaram e saiu da casa de mãos dadas, Lisa acelerou nos passos levando Jennie para o seu dormitório,  a garota trancou o dormitório e olhou para Jennie que lhe olhava timidamente. 

- Oque você pretende? - Perguntou Jennie,  Lisa fechou as luzes deixando só a luz do abajur acesa. A garota então se aproximou de Jennie tirando o blusão que logo deixou os seios da garota amostra. 

As garotas partiram para um beijo e cada encontro de língua deixava tudo mais quente. Lisa retirou sua blusa de alça ficando apenas de sutiã rosa bege , Jennie morde seus lábios inferiores ao ver Lisa apenas de sutiã. 

- Vamos fazer isso mais outra vez!? - Disse Jennie sorrindo , Lisa sorrio e deixou um beijo instalado no rosto de Jennie indo em direção ao banheiro. 

-- Tudo bem jennie? -- Pergunto segurando sua mão que está prendendo a toalha ao seu corpo.

-- Jennie, vamos entre.-- Disse Lisa entrando no banheiro rapidamente e se apoiando na pia. Em seguida Jennie entra e ao ver Lisa retirando sua calça e ficando apenas de calcinha deixa Jennie querendo muito mais a garota. 

Sorrio em ver Jennie,  me aproximo de jennie e a pego pelas costas, sentindo seu corpo sem roupa colado ao meu. No mesmo instante minha veias fervem ao toca-la... E repito para mim mesma. " Que porra de garota Linda! "

Tranco a porta do banheiro e Jennie me olha, enquanto pega em minha mão, me levando com ela. sorrio e logo, ela vai para atrás de mim, e tira meu sutiã beijando minhas costas devagar, fazendo-me gemer. Ela joga meu sutiã, por cima do vidro do box, e começa a beijar minhas costas, descendo devagar e ajoelhando-se atrás de mim. Em instantes   massagea minha bunda, e beija com leves, mordidas e chupões. Eu não sei o motivo, mas automaticamente meu corpo se inclina para frente, e empino minha bunda na direção de seu rosto... Ela começa a descer minha calcinha de leve, beijando cada tranço que vai se revelando.

Ela desce completamente minha calcinha, e minha intimidade  fica visível aos seus olhos. Ela então tira minha calcinha pelas pernas, e a joga como fez, com meu sutiã. Aos poucos sinto sua timidez sumir, então ela sem fazer hora, ou enrrolar, já coloca sua boca na minha intimidade  e então começa a me lamber, e chupar com vontade, tanto por fora, quanto, quando mete sua língua dentro de mim. Meus nervos vão a loucura, eu não consigo se quer me manter em pé.

- Jennie para! -- falo fraco mas com destreza para ela.

- Uh? Eu fiz algo errado? -- ela me olha preocupada.

- Não, é só que... Eu quero te chupar também. - olho para ela completamente vermelha, mas não de timidez, e sim porquê meu corpo já não sabe como reagir, ao fervor que estava. 

Eu então a deito no chão do box, e pego o óleo de maçã, e derramo sobre seu corpo. Enquanto massageio seu delicado corpo, ela geme e suspira sem parar. Isso está me deixando louca.

- Está bom? -- pergunto sussurrando.

-- Aham-... -- sua voz falha ao falar.

Então subo em cima de seu quadril, e começo a massagear seus seios, os apertando, e puxando. A cada movimento seu corpo treme nas minhas estremidades... Não tem como ser mais gostoso que isso tem?

Me inclino para frente e beijo sua boca, enfio minha língua na sua boca, e ela a mantém parada, conduzo casa movimento dentro de sua boca. Ela não para de babar, e isso está me deixando maluca e apaixonada!

Então paro e desço, até seus seios e começo a chupa-los como lolipops.

Desço cada vez mais e chego em sua barriga. Beijo, chupo, e mordo seu abdômen, fazendo-a se recontorcer por completo. Lambo seu umbigo, e ela até solta um sorriso.

Então eu desço cada vez mais, e chego em sua intimidade que estava completamente molhada , é difícil de descrever... Sinto o ar quente de seu corpo em meu rosto.

Sem perder tempo, começo a chupa-la, e lambe-la, certamente em seu ponto fraco. Mordo de leve e chupo com força, fazendo com que ela trema seu corpo por completo. Coloco meu corpo sobre o dela, ficando na posição 69. Ela não se acanha e já vai me chupando com força.

- Aaawwnnn não para Jennie... Não paraa! gemo forte para ela, enquanto ela me chupa com força. E em menos de segundos tudo vira uma loucura total, de gemidos, e gritos.

- Jennieee!! -- grito seu lindo nome que eu amo tanto. 

-- Aahhh Lisaaaa!! - Disse Jennie gritando pelo meu nome. 

E no mesmo momento, nós duas gozamos tudo que conseguimos, é tanta coisa que nossos corpos ficam entorpecidos. Me deito sobre o chão ficando de lado para ela , Jennie faz o mesmo olhando em meus olhos que estavam cansados.

- Eu te amo... Não vou mais te deixar. - Disse Lisa enquanto fechava os olhos levemente. 

- Eu te amo muito também. - Disse Jennie fechando os olhos no mesmo instante que Lisa.









Notas Finais


Oque estão achando!?

Obs: obrigada meu amor, por mim ajudar escrever o Hot , safadinho kkk @zeoxys


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...