1. Spirit Fanfics >
  2. Quando eu te conheci! >
  3. Apresentação.

História Quando eu te conheci! - Apresentação.


Escrita por: Hyoko-kum

Notas do Autor


Nova história.
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Apresentação.


Fanfic / Fanfiction Quando eu te conheci! - Apresentação.


Olá sou Lucy Heartfilia tenho 17 anos. Tenho um belíssimo corpo cheio de curvas. Tenho longos cabelos loiros e olhos castanhos. Estou no 3 ano do ensino médio.  Meu melhor amigo é Natsu, um moreno lindo de cabelos roseos. Namoro Sting a 2 anos.

Oi sou Natsu Dragneel tenho 19 anos. Tenho cabelos roseos e olhos ónix. Tenho um corpo musculoso, mas me visto com roupas largas pra não marcar. Estou no 3 ano do ensino médio. Minha melhor amiga é a Lucy. Sou apaixonado por ela desde que a conheci mais ela já namorava com Sting. Ele é um babaca com ela, mas vocês sabem como é uma pessoa apaixoxonada pois ela não ver que ele não presta. Não namoro por que tenho esperanças de um dia ficar com a mulher da minha vida no caso ela. Ah , quase ia esquecendo eu sei lutar jiu-jitsu e muay thai.


Notas Finais


Esse não é bem um capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...