1. Spirit Fanfics >
  2. Eu apenas queria realmente me conhecer >
  3. 5 Serie

História Eu apenas queria realmente me conhecer - 5 Serie


Escrita por: XxTomGladiador

Notas do Autor


Diversos erros gramaticais à seguir.

Capítulo 2 - 5 Serie


       Quando Hayato chegou à 5 série, já pensava que era um adulto. Era daquele tipo de garoto que se achava o valentão, e do pior tipo possível, daqueles que entrava em uma confusão e só apanhava. O pobre garoto, não sabia quase nada das matérias, nunca tirava notas como 9 ou 10. Somente notas medianas, entre 5 e 7, raramente um 8.

Na 5 série ele conheceu um outro garoto semelhante a ele. Seu nome era Fujisaki. Os dois gostavam muito de uma confusão, principalmente Fujisaki. Se deram bem muito rápido, em uma de suas conversas, Hayato comentou sobre seu jogo favorito. Fujisaki também tinha o mesmo jogo, mas não sabia muito bem como jogar, logo Hayato propôs uma visita para lhe ensinar. Fujisaki pensou um pouco e acabou aceitando.

Depois da aula lá foram os dois para casa de Fujisaki. Fujisaki tinha o costume de sempre que chegava, ir primeiro até a casa de sua avó, que era em frente de sua casa. Na primeira vez Hayato pensou que fosse para cumprimentá a velha mulher, mas com o tempo, ele percebeu que era só para "bater uma boquinha". Daí em diante uma possível amizade de anos surgiu.




Notas Finais


Mais raro que as notas boas de Hayato, são os lançamentos de um novo capítulo. Abraços.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...