História Eu Avisei - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Ino Yamanaka, Karin, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Visualizações 11
Palavras 513
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Desconfiança


Fanfic / Fanfiction Eu Avisei - Capítulo 1 - Desconfiança

Apenas mais um dia normal, estou em casa sem nada para fazer, aguardando a boa vontade do meu querido melhor amigo Uchiha Sasuke, me enviar a foto da logotipo do trabalho dele para que eu o ajude com a divulgação. 

Meu celular vibra notificando a chegada de uma nova mensagem, abro o WhatsApp e vejo que ele tinha acabado de me enviar a foto. Seleciono a imagem e compartilho em meus status. Em seguida, mais uma notificação de mensagem, mas, dessa vez era minha prima... A Karin. 

- Amore, me passa o contato do Sasuke? Tenho interesse em fazer minha carteira de identificação estudantil. - procuro o contato e envio, afinal, somente quem pode preencher os campos com os dados das pessoas interessadas, é ele. 

Devo admitir que essa atitude dela, assim de repente, me causa uma leve desconfiança, já que a Karin vive resmungando dizendo que carteira de identificação estudantil é bobagem e que não adianta de nada. Alguma coisa, tem! Sinto meu celular vibrar novamente, mas logo começa a tocar e vejo que é uma chamada de voz do Sasuke, não hesito e atendo. 

*Ligação On*

Aconteceu alguma coisa? Você nunca me liga a essa hora. 

-  Escuta, essa tal de Karin é a sua prima, não é? 

- É... Aconteceu alguma coisa com ela?

- Não... Na verdade, ela tá aqui no meu WhatsApp tentando flertar comigo. - Eu sabia! Minhas intuições nunca falham.

- Sério? A pouco tempo ela me pediu seu contato dizendo que tinha interesse em fazer a CIE. 

- Então sinto muito lhe falar, mas, acho que ela te enganou.

- Da parte dela eu espero qualquer coisa... O relatório da vida dela e de suas atitudes não são bons, dá pra ter uma noção de como ela é, né? Sinto muito pela sua paciência, porque a partir de agora você está totalmente ferrado. Essa garota não vai largar do teu pé. 

- Eu me viro... Hahaha. Boa noite, meu anjo!

- Boa noite. 

*Ligação Off*

Sinto meus olhos pesarem e logo adormeço. 

Acordo com alguns raios de Sol iluminando o meu quarto, levanto, faço minha higiene matinal e me preparo para mais um dia de aula. Ao chegar na escola, dou de cara com a Karin me esperando na porta da sala a qual estudo. 

- O gatinho do Sasuke estuda com você, né?

- Ô, Karin, minhas intuições me alertam de que você está tramando alguma coisa. - cerro os olhos para encarar aquela carinha de sonsa que só ela tem.

- A-an? Como assim tramando alguma coisa? Eu só acho ele, interessante. E falando em Sasuke, ele acabou de chegar. - ela me dá as costas e segue em direção à carteira que ele está. 

Fico observando os dois de longe, vendo a cara de cínica dela e a cara de safado dele gostando da situação. O que eu estou sentindo? Pena. Porque a querida Karin não se apaixona por ninguém, ela apenas fode com o coraçãozinho de bons rapazes como o Sasuke. 

E ele? Não é o primeiro da lista dos "Corações partidos pela princesa Karin". 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...