1. Spirit Fanfics >
  2. Eu cansei >
  3. Meu novo trabalho

História Eu cansei - Meu novo trabalho


Escrita por: fanficsdevbr

Notas do Autor


a historia e algo diferente nao se relaciona muito com a historia real etao estou avisado nao reclamem de que a historia nao tem nada a ver com a original e nao tem mesmo porque e um universo alternativo espero que gostem.

Capítulo 1 - Meu novo trabalho


Fanfic / Fanfiction Eu cansei - Meu novo trabalho

Ola meu nome Mike Shimit eu sou um ex militar a procura de um novo trabalho bom eu sempre saio de casa vou ate a banca e pego um jornal e hojeeu finalmente achei um trabalho em uma pizzaria entao eu liguei para o numero do anuncio quando eu liguei alguem atendeu a pessoa disse, ola voce ligou para arrumar um emprego em nossa pizzaria?. E eu respondi, sim estou a procura de um emprego. E ela respondeu bom eu tenho uma vaga para guarda noturno das 00.00 as 06.00 e eu disse tudo bem quando eu começo os turnos?. olha vc começa amanha mesmo voçe vai ficar la cinco noites ate receber seu pagamento ok?. Ok tchau bom ja consegui um emprego agora e so esperar ate amanha.               FIM DO CAPITULO.


Notas Finais


eu acho que ficou um pouco ruim mas eu gostaria de sugestoes nos comentarios ok? tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...