1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Confiei Em Você- Jikook (Traição) >
  3. Capítulo Único;

História Eu Confiei Em Você- Jikook (Traição) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Aproveitem a história...
Se vocês quiserem muito terá um bônus!!!

Capítulo 1 - Capítulo Único;


Jimin P.O.V

Está tudo tão estranho.... Jeon anda muito estranho ultimamente, não... Tá eu sei que ele trabalha, tem a vida dele, a empresa anda muito "movimentada" por que pra ele chegar todo dia tarde em casa, cansado, todo bagunçado, é por que realmente a empresa ta matando com ele. Nossa!!! Tô tão chateado que esqueci de me apresentar...

Bom, meu nome é Park Jimin, eu tenho 23 anos, e bom, o Jungkook, esse cara que eu tava falando no começo, ele é meu marido, "Nossa Jimin, mais você tem 23 anos e já é casado?" Pois é, eu me casei com ele quando eu tinha 20 anos. Nós namoramos na escola por cinco anos, e quando terminamos a escola ele me pediu em casamento. Somos casados ah três anos, nosso casamento é totalmente transparente, ele não me esconde nada, assim como eu não escondo nada dele. O Jeon é tudo pra mim, eu não sei se consigo viver sem ele... De verdade. Pra vocês terem noção, eu briguei com meus pais, até mesmo alguns amigos, tudo isso por que eles não aceitavam meu relacionamento com o Jeon, isso tudo por pura implicância,... Não vou mentir, eu tenho saudade dos meus pais, mais já faz tanto tempo, eu larguei tudo em Busan, família, amigos, tudo! Pra viver com o amor da minha vida. 

Voltando! Hoje eu estava pensando em ir a empresa, fazer uma surpresa pro Jungkook, ele sempre almoça la na empresa, então eu vou fazer um almoço delicioso, do jeito que ele gosta, e vou pra lá antes de da o horário do almoço, então vou comer com o meu kookie.

[...] 

11:57 da manhã.

Já estava pronto, com uma roupa maravilhosa (notas finais), o almoço eu fiz polvo e Kimchi, são as comidas prediletas dele. Peguei a chave do meu carro (sua preferência) e já fui em direção à empresa.

Quando cheguei estacionei meu carro e passei na recepção, eu sou marido do chefe, então não tenho essa de marca horário nem nada, subi o elevador e chegando no último andar sai e fui em direção a secretária do Jeon.

ST- Seu Jimin? Oque faz aqui?- A dona Pling é uma graça, ela já é uma mulher de idade, é era muito gentil.

JM- Como assim senhora Pling? Eu vim ver meu marido ué.

PG- Mais ele falou que iria almoçar em casa, como ele sempre faz.- Pera aí, oque?

JM- Como assim Pling? Me explica direito essa história.

PG- Já faz três meses que ele fala que vai almoçar em casa sempre, e todo dia agora ele sempre sai às 19:00 falando que quer ficar com você. O CEO Jeon é muito romântico senhor Jimin, você tirou a sorte grande...- Eu não estava entendendo, eu sempre almoço sozinho, e ele chega em casa sempre la pras 3:00 da manhã. Aai meu Deus, por favor, que não seja oque eu to pensando.

JM- Aah ta bom Pling, deixa eu voltar pra casa, ele deve estar chegando lá então. Tchau.

PG- Tchau seu Jimin.

Eu estava arrasado, de verdade mesmo... Por que ele mente assim? Isso que eu falei que nosso casamento era transparente, acho que não tanto assim... 

Eu fique tentando ligar pra ele, mais sempre caia na caixa postal, até que uma hora ele atendeu.

Ligação ON

Kookie- Fala Jimin.- A voz dele tava ofegante.

- Como assim fala Jimin? Jungkook qual o teu problema? Na empresa você fala que vai almoçar comigo, sai às 19:00 falando que vai ficar comigo, é nem em casa você aparece, chega lá pras três da manhã falando que tava na empresa. Jungkook se você tiver com alguma piranha é bom falar pra mim.

Kookie: Como você sabe disso?

- A Pling me contou. Agora fala, aonde você vai, em que buraco você se enfia, me conta a porra da verdade mano.

Kookie- Não acontece nada Jimin, a Pling mentiu pra você, ela ta implicando comigo ja faz um tempo. Somente por que eu não dei a ela o maldito aumento. Não acredita nela meu amor.

- Espero realmente que você esteja certo Jeon Jungkook. Mais se eu descobrir que você está mentindo pra mim Jeon, você ta fudido comigo.

Ligação off.

Ele ta mentindo, eu sei disso, eu conheço esse homem mais do que ele mesmo. Vamos ver como vai ser daqui pra frente.

Meses Depois...

Bom, meses se passaram, sendo mais específico se passaram três meses. E nesses três meses eu comecei a reparar mais, é percebi que diversas vezes Jeon chegava com marcas de chupões, arranhões, cheiro de mulher, é eu tenho certeza que não é eu que tô fazendo essas marcas nele por que faz exatos três meses que a gente não transe. Pois é, e o pior de tudo é que ele não tem nem preocupação em esconder tais marcas, isso que é foda. Vejo ele no celular rindo, já vi ele diversas vezes ficar duro enquanto falava com alguém. E uma das coisa que aconteceu nesses meses que passaram, é surgir do nada várias reuniões importantes em outras cidades, países, e isso tudo era uma mentira, como eu sei? Eu perguntei na empresa, e eles me falaram que não estão tendo reunião até ano que vem, por conta das mudanças novas que estão fazendo. As únicas reuniões feitas são as dos funcionários, somente isso.

Hoje era um daqueles dias que ele falava que iria ter uma reunião no outro lado da cidade, é que só iria voltar semana que vem. E eu já cansei, então eu irei ver o hotel que ele vai ficar, o quarto, tudo, pra depois fazer uma surpresa lá pra ele. Mais é claro que eu não vou conseguir fazer tudo isso sozinho então eu vou com o Taehyung, ele é o nosso amigo desde o ensino médio.

[.....]

Eu e Tae estávamos agora indo para o hotel que o Jeon ficou hospedado, estávamos passando pelo Jardim quando o Tae me chama

TH- Jimin! Não é o Jeon ali na janela?- Ele apontou e quando olhei era realmente ele, estava fechando as cortinas, cachorro.

JM- É ele mesmo, cachorro mentiroso.- sai andando indo até a recepção, entrei e subi até o andar, falei pro Tae me esperar la fora enquanto eu ia falar com ele. Comecei a bater na porta feito um pouco.- Jeon Jungkook abre essa porta agora, eu sei que você ta ai. Jungkook abre essa porta!- depois de um tempo ouço o barulho de trança sendo aberta e ele aparecer ofegante e de roupão na porta.

JK- Oi meu amor, oque você ta fazendo aqui?- Não o respondi e apenas entrei lentamente.

JM- Ficou num quarto ótimo- falei olhando em volta.

JK- Pois é né, amor oque você ta fazendo aqui?

JM- Pra que tanta mala pra uma semana só?- Eu já estava começando a ficar puto por ele ser tão cara de pau, o quarto inteiro tava com cheiro de mulher, e pior? Era cheiro de perfume barato.

JK- Haa as malas? É.... É que também tem o pessoal né amor?

JM- Ta todo mundo no mesmo quarto?

JK- É, isso mesmo.- falou olhando para todo canto.

JM- E só tem uma cama? O resto dorme do chão? É isso?

JK- Chega Jimin! Pra que tanta pergunta, meu Deus.- Chega!

JM- Eu sei que tem alguém aqui.- falei passando por ele olhando os cantos, atrás das cortinas, tudo.- Onde é que ela ta? Embaixo da cama? Ham?- me abaixei pra olhar e não tinha nada.

JK- Amor para, não tem ninguém aqui, eu to sozinho.- Não o escutei e continuei procurando.

JM- Vo olha no banheiro, é lá que eu vo olha.

JK- JIMIN! No banheiro não, amor não olha no banheiro.- fomos e quando vi ja estávamos no quarto de novo.- Viu? Ninguém no banheiro, ninguém no quarto. Oque mais você quer?

JM- Onde você escondeu a puta?

JK- EU TO SOZINHO PARK JIMIN, ACREDITA PELO MENOS UMA VEZ EM MIM!- o pior é que ele realmente estava sozinho.

JM- Me desculpa amor, é que você está tão estranho ultimamente e...- fui cortado por um grito.

TH- JIMIIIIIIN- Tomei um susto e quando olhei para porta o Tae tava parado nela e ao seu lado estava uma mulher loira também de roupão com cara assustada.- Essa aqui tava querendo fugir, olha.

Nesse momento meu mundo desabou, mais eu não quis chorar na frente dele, eu apenas o encarei devagar o olhando sério.

JM- Eu sabia- falei baixo apontando o dedo na cara dele, logo peguei minha bolsa e estava indo em direção à porta.

JK- Jimin me deixa explicar! Eu te amo meu amor.- ele estava com os olhos marejados assim como eu.

JM- Jungkook isso não tem explicação. 

JK- Eu te amo meu neném- ele se aproximou de mim pegando as minhas mãos me olhando no fundo dos meus olhos.

JM- Você disse que nunca iria me magoar, você disse que nunca iria me trair, você disse que iria ser transparente comigo em tudo, nunca iríamos esconder nada um do outro, nada! Você jurou tudo isso pra mim no altar, diante de todo mundo.

JK- Me perdoa meu amor.

JM- Traição não tem perdão Jungkook.- falei soltando nossas mãos indo em direção ao Taehyung.- Em uma semana irá chegar pra você a papelada do divórcio.- Vi ele me olhar arregalando os olhos.- Já está decidido Jeon, é não se esqueça que quem arruinou os nossos felizes para sempre, foi você!- estava saindo quando me lembrei de algo que quase ia me esquecendo.- Aaah, quase me esqueci de te entregar uma coisa.- abri a bolsa e peguei uma coisa que estava dentro dela segurando entre os dedos, o olhei com a maior cara de deboche que eu conseguia fazer e joguei nele oque eu tinha nas mãos. Ele se abaixou e pegou, quando olhei pra ele, vi que ele estava abismado.

Positivo 5-6 semanas

JM- Parabéns papai.- peguei minhas coisas e sai, vendo Tae ainda parado na porta com a boca aberta.- Vamos Taehyung!- ele saiu de seu transe e me olhou logo vindo atrás de Jimin.

[...]

Já estávamos no aeroporto, eu já estava com as minhas malas feitas. Tinha muito paparazzi por aqui, certeza que amanhã eu e o Jeon seremos a falação do momento. Eu ja falei pra vocês do que eu trabalhava? Eu sou ator e cantor, em meio a tanta correria nem lembrei de falar. Mais pois é, eu estava indo para os Estados Unidos, estou indo para Miami, eu vou recomeçar a minha vida do zero, a minha e a da criança que eu agora carrego dentro de mim.

Última Chamada para o Vôo com destino aos Estados Unidos.

Olhei para todo mundo que estava aqui comigo me despedindo de cada um, mais quando chegou no Tae eu chorei horrores.

TH- Ve se volta ta bom?- apenas assenti falando...

JM- Um dia eu ainda vou voltar. E quando eu voltar vocês irão conhecer um novo Jimin, e o filho dele.- falei dando um riso soprado.

RM- Assim que você souber o sexo fala pra gente ta?

JM- Pode deixar, agora... Deixa eu ir.- Olhei pra eles me virando e indo até o avião.

[....]

Bom, eu já estava no céu rsrs, eu estava alisando a minha barriga e olhando as nuvens, estava lindo, o céu tinha um tom alaranjado, com amarelo e um pouco de rosa. Estava lindo.

JM- Nós vamos recomeçar filho, eu, e você.



.....



Isso não é um Adeus....

Muito pelo contrário, é somente um "Até Logo". Eu irei voltar, é claro que irei, mais quando isso acontecer, eu quero estar preparado, e chegar totalmente de surpresa.



Até Logo Seoul....



Notas Finais


ROUPA DO JIMIN:

https://pin.it/1BRWLLH

💕 Pessoaaaal, eu nunca fiquei tão animada pra escrever uma one como eu fiquei pra essa, de verdade.

Essa one foi inspirada no filme "As Branquelas" Que é um dos meus filmes preferidos, e um pouquinho também no filme "A Filha do Pastor" dois filmes maravilhosos, super recomendo!!!

Foi isso pessoal, se tiver bastante comentário eu fasso um bônus blz? Foi isso, e um beijo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...