1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Confiei Em Você- Jikook (Traição) >
  3. Bônus; PT 1

História Eu Confiei Em Você- Jikook (Traição) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Boom pessoal, estou aqui novamente trazendo o Bônus de vocês!!!
E bom... Boa Leitura!

Capítulo 2 - Bônus; PT 1


Fanfic / Fanfiction Eu Confiei Em Você- Jikook (Traição) - Capítulo 2 - Bônus; PT 1

Cinco anos depois...

Jimin ON 

Cinco anos..., cinco anos desde que eu fui traído pelo meu marido, cinco anos desde que eu fui embora da Coréia, cinco anos desde que eu recomecei a minha vida, e cinco anos desde que eu tive o meu pequeno anjinho... Yunji.

Vocês devem estar se perguntando, oque houve? Como você esteve nesses cinco anos?

Bom, vamos voltar a cinco anos atrás quando eu cheguei nos Estados Unidos...

Flashback.....

Eu acabei de chegar no meu apartamento, e o porteiro estava me ajudando a colocar tudo aqui dentro. É um apartamento de luxo, e ao mesmo tempo simples.

Eu estava arrumando meu guarda roupa quando ouço meu celular começar a apitar sem parar, eu peguei ele é vi que eram notificações do Instagram, Twitter, sites de fofoca, tudo! Quando vi, eram minhas fotos no aeroporto, quando entrei no site de fofoca vi que tinha uma foto minha e do Jeon rachada no meio com um coração partido, na reportagem falava assim

"Park Jimin, nosso ator predileto, foi visto no aeroporto com seu amigo de trabalho Kim Taehyung, SEM seu marido, ou ex....

Oque será que houve? Vemos nas fotos que o pequeno Park estava muito abatido, e se vermos bem, ele NÃO estava usando as alianças!!! Esperamos agora, que ou o Park, ou o Jeon se defendam, falam alguma coisa sobre oque está havendo"

Que merda era aquela? E isso estava em todos os sites, várias pessoas falando que eu e o Jeon nos disvirciamos, falando que estou indo viajar a negócios, etc. Então resolvi gravar alguns Stories contando a verdade.

Stories ON

- Bom gente, eu realmente não gostaria de estar gravando isso neste momento, mas é preciso... Eu vi que meu rosto e o do Jeon, estão estampados em várias capas de reportagem, sites de fofoca, é tudo mais. Então eu resolvi vir aqui para esclarecer tudo, é acabar com a dúvida de vocês. 

Gente, antes de qualquer coisa, assim como todos os casais, eu e o Jeon erramos, acertamos, brigamos, discutimos, e em alguns casos preferimos a separação. Sim gente, eu e o Jeon nos separamos, "Jimin por que? Qual o motivo disso? Como assim? Como isso aconteceu?" Gente, eu e o Jeon temos nossas vidas pessoais e...- Eu não me aguentei e comecei a chorar- Me perdoem mais é muito difícil falar disso, mais bom... Eu não irei mentir pra vocês, a nossa separação não foi uma coisa muito saudável, muito menos amigável. Vocês viam a gente nas câmeras numa imagem de tipo Casal perfeito, mais nós não éramos, e de uns tempos pra cá a coisa só piorou e foi ladeira a baixo. Eu não me sinto confortável dizendo o motivo da separação, até mesmo por que eu não quero expor o Jeon, é muito menos me expor! Um dia vocês irão saber o verdadeiro motivo disso tudo, é eu irei contar para vocês. Uma coisa também é que eu não estou mais na Coreia, acho que vocês já imaginavam, eu me mudei pros Estados Unidos por tempo indeterminado, eu não sei quando irei voltar, a única certeza que eu tenho é que eu irei voltar, mais não sei quando... Bom gente, por enquanto acho que é só isso que vocês devem saber...

Stories OFF

Eu acho melhor não dizer da gravidez, pelo menos por agora.

Não vou mentir dizendo que não estava triste, pois eu estava, e muito.

Mais bom, agora eu irei ficar na minha carreira, é no meu filho, só isso que importa agora.

Dias Atuais...

Então, eu agora estava conhecido mundialmente, e isso pra mim era uma conquista muito grande.

"Jimin, e o seu filho?" Yunji era um amor, agora estava com cinco anos, ele era o meu maior motivo de viver, de estar aqui ainda. Ele era a cara do Jeon, a única coisa que puxou minha foi os olhos azuis, só isso. Por que o resto? Era o Jeon em miniatura.

Minha carreira devolve cada vez mais, isso tudo graças a Wonho, meu produtor, ele era um amor comigo e com Yunji, nos ajudava em tudo, além de ser muito lindo.

Eu estava nesse momento em um avião, indo para Coréia... Sim, eu estava voltando depois de tanto tempo. "Jimin, mais é vc?" Eu estava ótimo, melhor do que nunca, estava com algumas tatuagens pelo corpo, alguns piercings, mais a minha favorita, era o nome do meu filho que eu tinha no meu ombro esquerdo.

Bom, oque será que me aguarda nessa volta pra Coréia...


Notas Finais


Essa é a parte 1 do bônus galera.
A parte dois irei escrever amanhã kkkkk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...