Receba notificação quando Eu Correrei Até Você Com Os Pés Molhados for atualizada
Faça sua conta no Spirit e Adicione na Biblioteca, assim você será avisado quando tiver um novo Capítulo.
Você também poderá deixar seu Comentário / Favorito estimulando o autor a continuar a História.
Essa história tem como objetivo mostrar a humanidade por trás da fama.
Será que a beleza mostrada em palco também está presente no cotidiano desgastante dos idols coreanos?
_______________________
TEASER:
Lembrou do primeiro beijo deles. Lembrou da calça skinny que ela estava usando e de como eles realmente pareciam um casal naquele dia. Lembrou dos dois gritando coisas que não podiam ser ouvidas por ninguém, lembrou de como brincaram juntos e escorregaram encharcados pelo morro de grama no Ekebergparken. Lembrou de quando ela disse que gostava dele e queria o beijar. Lembrou do nervosismo que sentiu quando suas línguas se encontraram pela primeira vez, mas também lembrou do prazer. Lembrou de quando ela passou os dedos por seus cabelos compridos, os tirando da testa. Lembrou de como riram e não sentiram vergonha por terem se beijado, mesmo se conhecendo há pouco tempo. Ele se arrepiou com aquelas memórias.
A chuva que trazia tudo àquilo à tona estava ali, mas dessa vez, ela não estava.
Sem perceber, ele caminhou permitindo que os pingos gelados envolvessem todo seu corpo.
Ficou encharcado rapidamente e aquilo de alguma forma o consolou.
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.
Eu disse que chegaria até aqui, não disse? Espero que essa fanfic cresça mais, que mais pessoas possam ler e se sentirem bem.
Só tenho a agradecer por essa leitura divina que tive com essa fanfic, e eu não sou muito De comentar. Espero um dia ter esse talento para escrever as minhas histórias.
Depois de 3 anos. Esse ano tive a coragem de dar início a 2 das 3 que quero fazer.
Mas sério, eu amei. Nunca mais vou fugir do sentimento que uma chuva pode trazer
Obrigada escreva mais
E traga um especial do filho deles ok ?
Beijinhos te amoooo😍😍 Amei tanto que já penso que tenho intimidade kkkkk
PARA TUDO! COMO EU NÃO TINHA VISTO ESSA SUA FANFIC ANTES??? EM QUE PLANETA EU ESTAVA VIVENDO??? QUE DESCOBERTA FANTÁSTICA! JÁ VOU MANDAR O LINK PRA UMA AMG DAQUI, ELA VAI SURTAR QUANDO LER ISSO. QUE BABADO, TÔ ME TREMENDO TODA! ADEUS, MUNDO. VOU AQUI ME JOGAR NESSE ROMANCE...
Não pude me conter de deixar uma msg ... Autora vc tem mt talento!! Perdi as contas quantas vezes me peguei pensando ... será q está fic é um best seller mascarado de fic pq OMG não é possível ?! Nunca tive oportunidade de ir a Noruega ou p Coreia, mas com td o cuidado q vc teve, descrevendo os locais, os cenários, os personagens, a cultura, me senti como se fosse transportada para lá!! Vc teve a sensibilidade de pensar em cada detalhe desde os primeiros capítulos.
E essa chuva?! Não podia deixar passar o q percebi nos primeiros capítulos!! Como se a chuva tentasse acompanhar o sentimento deles !!! (Não sei se vc tá acompanhando meu surto com tds as suas descrições mas te garanto q o surto é coletivo) A cena do jk correndo com os pes molhados até a Mari ?! Meu Deus tão cheia de significado essa frase!!
Outra coisinha .... amooo suas notas finais, elas complementam e, ao mesmo tempo, extraem aquilo q sinto mas não consigo descrever tão bem qnto vc!! Cada capítulo me incitava uma reflexão diferente e, muitas vezes, me paro pensado... será q estou aproveitando este momento “como se fosse o último”? Obrigada autora. Sempre me ative a apreciar pequenas coisas... conhecendo Mariana, vejo q minha visão era rasa dms comparada a profundidade da percepção dela. Além de “Reticências”, no sentido do uso da pontuação, de continuidade, criação, aperfeiçoamento, vc conseguiu provocar a desconstrução em mim. Tão bom a gnt se desconstruir, substituir pensamentos, ou seja, amadurecer. Obrigada. Mariana me inspira e não vou esquecê-la. A história dos dois não termina... nenhuma história termina a não ser q vc coloque reticências... a vida só termina com um ponto final e, por enquanto, eu uso as reticências p me reconstruir... Obrigada autora!!!
Desculpe-me por ser uma leitura fantasma e por não ter conhecido essa linda estória antes. Apesar de tê-la deixado na minha lista de leitura por um período e finalmente ter tido tempo para aprecia-la, eu queria muito ter acompanhado de perto cada capítulo, sofrer, me alegrar ao mesmo tempo com os personagens e comentar textões sem muito nexo sempre que possível.
Pensando bem, não sei se minha ansiedade iria me permitir realizar tal feito rsrsrs.
Sua fic foi tudo o que eu estava procurando e até muito além. Você abordou com maestria as dificuldades que um ídolo e todos os que decidem viver ou que vivem próximos a ele passam. Foi um verdadeiro tapa de realidade, sem romantização da fama.
Acredito que sairei daqui com uma visão mais ampliada deles (idols). A fama tem seu preço, ela é uma via de mão dupla, pois ela te dá muito, mas te tira e priva na mesma e maior medida.
Amei ler cada parágrafo, de aprender mais sobre a rotina e coisas relacionadas ao grupo que aconteceram antes mesmo de eu entrar para o fandom há 6 meses atrás. Perceber as características dos meninos e imaginar como seria a Mariana, me levou à outra dimensão.
Li tudo em um dia e meio. Sempre que tinha um tempinho, eu lia. Fiquei cativada pela sua escrita. Fiquei viciada, consumi tudo de uma vez só e agr me sobra um vazio.
No entanto, cara autora, agradeço por ter te encontrado e conhecido seu trabalho incrível. Obrigada por ter tido a oportunidade de escapar um pouquinho da realidade e me submergir na estória de uma casal improvável, com vidas tão distintas, mas com objetivos tão iguais. Você arrasa!
Ganhou uma leitora e fã hoje. Nos vemos em outras fics, certamente.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aviso de Classificação
Esta história foi classificada pelo autor como imprópria para menores de Dezoito anos. Se não for maior de Dezoito anos ou se ofende com o tipo de material exposto não prossiga.