1. Spirit Fanfics >
  2. Eu correrei até você com os pés molhados >
  3. Não tem como eu esquecer

História Eu correrei até você com os pés molhados - Não tem como eu esquecer


Escrita por: yunnami

Notas do Autor


Coloquei uma pequena interação/instrução nesse capítulo! Espero que gostem!

Capítulo 14 - Não tem como eu esquecer


Fanfic / Fanfiction Eu correrei até você com os pés molhados - Não tem como eu esquecer

Depois de resolver todas as questões legais relacionadas ao acidente e pedir desculpas muitas vezes aos policiais e ao taxista, Jungkook foi levado pelos seguranças de volta para o apartamento. Enquanto o maknae prestava esclarecimento e realizava o teste de ingestão de bebida alcoólica, os membros organizaram uma reunião. Precisavam conversar - sem discutir - sobre tudo aquilo. Eles combinaram que tentariam entender o lado de JK, mas que também tentariam argumentar para que a verdade fosse dita à empresa. 

_______ 

Jungkook's POV 

Eu não me sentia tão irresponsável desde  a polêmica com as tatuagens e os problemas que causei ao estúdio da Mijoo. A coisa que eu menos precisava naquele momento era me envolver em mais uma polêmica. Era sempre assim, parece que para cada dia feliz que eu vivia, vinham vários dias de crise e culpa. 

- Você entende agora que precisamos contar? Você sempre foi tão prudente no trânsito... - eu ouvia Namjoon hyung dizer. 

- Não era com Mariana que eu estava conversando quando bati - falei seco, mas assim que percebi que Jimin estava magoado, me arrependi por ter falado daquela forma. 

- Precisamos contar... - Hobi balançou a cabeça positivamente. 

- Uma hora eu vou contar, me deem um pouco mais de tempo! Vocês sabem que eles serão contra e farão de tudo para que eu não possa mais vê-la! - tentei argumentar sem parecer uma criança mimada. Falhei. Eu parecia muito com uma criança mimada. Ao mesmo tempo que me sentia na razão, que me sentia pressionado de uma maneira tão cruel pelas pessoas que eu mais amava e admirava, eu também me sentia culpado e egoísta. Droga! Por que eu tinha que ter me apaixonado logo agora? 

- Toda vez que adiarmos isso, teremos problemas... - Namjoon continuou. 

- Não vai ser tão ruim contar. Não há nada no contrato que te impeça de namorar, com o tempo, vai ficar mais fácil. - Jin falou de forma mansa. 

- Com o tempo? - choraminguei. - Eu só queria que vocês estivessem do meu lado...

- Sempre estaremos do seu lado, Jungkookie, por isso precisamos cuidar para que você não esteja correndo perigo! - Namjoon era um líder tão bom pra mim. Eu me sentia muito mal toda vez que o decepcionava, mesmo que ele sempre dissesse que eu nunca fazia isso. 

- Eu vou contar ao CEO e toda a equipe, assim que vocês conhecerem Mariana. Todos vocês! - falei decidido, tentando parecer maduro e eles me olharam. Visivelmente não sabiam o que dizer. 

- Acho que deveria ser justamente o contrário disso! - Jimin falou sério - Devemos contar a eles e aí poderemos conhecer ela sem correr riscos! 

- Quando você fala isso, faz parecer que ela é uma sasaeng ou algo do tipo! 

- E se ela for? E se ela estiver te enganando? - Jimin gritou de volta - Você expõe a sua vida e a nossa vida para essa garota. Parece que não pensa em mais ninguém, não é mesmo? E se ela estiver tramando algo contra o BTS?

- Posso falar? - Tae pousou de leve a mão no braço de Jimin, com a intenção de o acalmar. Senti meus olhos encherem de lágrimas. Assenti e ele continuou: - Jungkook, sinceramente eu não te culpo. Eu acho que reagiria igual a você... mas quando penso no grupo como um todo, vejo que essa é uma situação delicada. Por favor, pense no Army. Se nos envolvermos em mais alguma polêmica, acho que será muito triste para nossas fãs. - sua voz estava baixa e suave. Aquilo me quebrou. Eu não estava pensando nos fãs, estava pensando só em mim. Engoli seco, me sentindo culpado mais uma vez. - Pelo menos por um tempo, achamos que seria melhor se você não a visse ou conversasse com ela. Se ela gosta de você, ela vai entender que vocês não podem ficar juntos. Se ela for uma fã enlouquecida, ela vai desistir e não teremos maiores problemas. - Taehyung tentou não tornar aquele pedido algo cruel, eu pude ver em seus olhos que ele não queria me magoar. 

- Eu sinto muito, JK... - aquela parecia a palavra final do nosso líder. Eu não tinha mais nada para dizer, apenas assenti segurando o choro e fui para o meu quarto. Ninguém me seguiu. 

O Golden Closet que eu tanto amava agora era o lugar mais frio do mundo. Me joguei na cama e chorei com dor. Chorei sem conseguir contar todos os motivos que me deixavam tão triste e sufocado. Tudo aquilo me deixou em dúvida sobre quem eu era, sobre meus sentimentos e até sobre Mariana. "E se ela fosse uma perseguidora? E se ela estivesse mentindo desde o começo?" Comecei a sentir um misto de raiva e solidão. Naquele instante passei a me odiar, odiar ela e odiar tudo o que dizia respeito à nós dois.

O buraco dentro de mim ficava maior, foi aí que escutei um som baixo e familiar na janela do quarto.

Estava chovendo. 

Há pouco mais de dois meses a chuva havia deixado de ser um fenômeno meteorológico para mim. Agora ela era um sentimento, um estado, um lugar.  A porta para um mundo que eu só descobri com Mariana. "Didn't we have fun? Didn't we have fun?" a música Never Not veio em minha mente. "Não nos divertimos?" Ah, como nos divertimos... Nenhuma magia poderia se comparar!  Na medida que as gotas molhavam o vidro da minha janela, eu enxugava as gotas salgadas do meu rosto e sorria. Sentei diante do computador onde estavam todos os vídeos que fiz da viagem para a Noruega. A maioria deles eram sobre uma garota loira do sorriso vibrante. Uma garota que não tinha medo de ser quem é e de dizer o que pensa.

Comecei a editar, fazer cortes, colar um trecho com o outro. Ela ainda conseguia me deixar tímido e arrepiado, como no dia em que nos conhecemos, quando ela pegou minha mão pela primeira vez para me entregar o esquilo. Acrescentei como fundo a música que há pouco havia entrado em minha mente. Pareceu combinar perfeitamente. 


Então você veio e me achou
Nenhuma magia poderia se comparar
Tem um quarto no meu coração com as memórias do que fizemos
Escondi-as, mas elas ainda estão frescas
Não tem como eu esquecer

- Hyungs! - eu gritei o mais alto que pude quando minha obra estava pronta. Eles não demoraram nem um minuto para entrar no quarto. Estavam nervosos e preocupados, mas eu os acalmei.

[Querido leitor, se possível, coloque agora a música Never Not do Lauv (linkada nas Notas Finais) para tocar ao fundo, enquanto você termina a leitura desse capítulo]

- Já que vocês não quiseram conhecer a Mariana pessoalmente, resolvi apresentar ela à vocês de outra forma... - eu sorri enquanto eles me olhavam sem entender nada -  Depois que assistirem tudo, me digam o que acham dela, ok? 

Apertei o botão do play e dei uns passos para trás enquanto eles se amontoavam curiosos na frente do computador. 

As primeiras cenas eram no museu Henie Onstad Art Center, o lugar onde nos conhecemos. Eu a filmei escondido algumas vezes, enquanto ela admirava as obras e falava sem parar, explicando sua interpretação. Na época eu não entendia quase nada do que ela falava. Ela me causava sensações tão diferentes. Em seguida, apareceu seu rosto enquanto dormia no ônibus a caminho de Sundvollen. Ela estava tão serena, que ninguém acreditaria o quanto ela era tagarela e agitada olhando para aquela simples imagem. Os clipes que vieram depois eram das ruelas estreitas, Mariana dançando de forma extravagante com um homem que tocava gaita de fole (nessa hora os meninos começaram a rir), depois era ela comendo um doce e se lambuzando toda, o vídeo tremeu um pouco, porque eu estava rindo enquanto ela tentava se limpar nas mangas da minha blusa. Tinha um trecho de cada um de nossos passeios: o carro, a estrada, as belas paisagens e os cabelos dourados dela ao vento; os vilarejos de Tretten, Hundorp, Sorperoa; a belíssima Olden; as casinhas coloridas em Bergen. Em todos os cenários o que mais chamava atenção era sempre ela.

Corria, abria os braços, fazia poses exageradas, mostrava objetos curiosos, apontava para construções antigas, rodopiava, conversava com as pessoas, piscava para mim, me puxava pela mão, fingia que era uma modelo desfilando, fazia caretas, tirava fotos de tudo e sorria. Sorria o tempo todo. Parei de olhar um pouco para a tela do computador e comecei a reparar nos membros. Tinham seus olhos vidrados e, aos poucos, começaram a soltar exclamações, como quando estamos juntos vendo algum MV pela primeira vez. Com certeza eles não sentiam o mesmo que eu, afinal aquelas eram as minhas memórias, mas eu sei que estavam gostando e se envolvendo com nossa história.

Na estrofe final, a parte mais forte da música, coincidiu com as cenas de Mariana saltando de ponta cabeça como uma doida. Os turistas a aplaudindo. Todos os hyungs se admiraram e soltaram um "uau!" nesse momento.

- Foi por isso que você quis saltar de ponta cabeça na nossa última viagem? - Hobi perguntou levando a mão na boca e eu assenti rindo.

O clipe terminou com as cenas dos nossos últimos momentos juntos, mostrando nossas pulseiras. Aquilo era tão fresco para mim, exatamente como a letra da música dizia. O vídeo terminou com minha foto favorita junto com ela: nós dois molhados depois da nossa primeira chuva. Depois do nosso primeiro beijo.

- Mariana, esses são meus hyungs! Hyungs, esta é Mariana, a mulher que quero ter em minha vida! - eu exclamei.

Eles viraram um por um para me encarar. Meus olhos estavam cheios de lágrimas, percebi que os de Tae também. Ele passou a mão ao redor da minha cintura e me apertou. 

- Ela é muito legal... combina com você! - Jimin disse baixinho, talvez um pouco envergonhado.

- Eu entendo melhor agora... você é muito esperto fazendo isso com a gente, JK! - Jin sorriu, tirando sarro de mim como de costume.

- Está bem... vamos trazer ela aqui para jantar. - Namjoon hyung balançou a cabeça, eu queria abraçá-lo. 

- Hoje? - perguntei sem conter a animação. 

- Não! Calma! Hoje não! Já foi tudo muito complicado por causa do acidente... até o Lenzo Yoon pessoalmente me ligou. Você sabe como essas questões influenciam na marca da empresa - ele suspirou. 

- Sinto muito... - eu já tinha dito aquilo tantas vezes naquele dia que nem soava mais tão verdadeiro. 

- Está tudo bem! Essas coisas acontecem o tempo todo. Esses caras são uns chatos e esse é o trabalho chato deles. Aqui, entre nós, sabemos que não foi nada demais... você está bem e isso é tudo o que importa para nós e para o Army! - Suga hyung muitas vezes queria ir contra o sistema perfeccionista das empresas de entretenimento. Ele entendia nosso sofrimento - e sofria muito também - mas no final, sempre transformava aquilo em ótimas letras e raps. 

- Vamos chamar Mariana para vir no próximo sábado. O apartamento é seguro e ela será revistada pelos nossos seguranças. Todos concordam? - Namjoon perguntou em voz alta, se colocando em pé. Eu não gostei da parte da revista, mas ganhar a aprovação dos hyungs era tudo o que eu queria naquele momento, por isso não contestei. Ouvir eles concordando com o encontro foi uma das melhores sensações daquele dia. Eu estava profundamente grato por aquilo.

Depois que encerramos o assunto, Jimin veio me abraçar e me pedir desculpas mais uma vez. Eu fiz o mesmo com ele e Taehyung se juntou ao nosso abraço. Eu nunca aguentaria a pressão dessa vida sem eles. Sem cada um deles.

A chuva continuava caindo lá fora, me deixando aquecido por dentro.


"Não importa o que eu faça...
Eu nunca vou
Não pensar em você"

 

 

 


Notas Finais


Links para você ouvir Never Not do Lauv:

Youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=VT_hLby9uSY
Spotify:
https://open.spotify.com/track/4fFfyouye6vrX9o9z4PVMu?si=WL6_az6DSmGS8hWD4J25Yg
Deezer:
https://www.deezer.com/en/track/502364072


________________

Esse capítulo é especial para mim...
Espero que tenham gostado e lembrado com carinho dos primeiros momentos de Mari e Kookie.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...