1. Spirit Fanfics >
  2. Eu correrei até você com os pés molhados >
  3. Still With You

História Eu correrei até você com os pés molhados - Still With You


Escrita por: yunnami

Notas do Autor


Um capítulo bem HOT&SOFT e bem amorzinho pra vocês. Depois de tantas lágrimas, né? Espero que gostem! Obrigada também pelos comentários tão carinhosos... fiquei muito feliz!


Chegamos na origem do título desta fic 🖤 É por isso que recomendo que você leia ao som de Still With You!
Aqui o hino: https://youtu.be/x1tAVUAs4Kc



❥ Obs: não deixe de ler as notas finais, pufavô!

Capítulo 51 - Still With You


Fanfic / Fanfiction Eu correrei até você com os pés molhados - Still With You

Ainda rindo pelos corredores da Big Hit Entertainment, Jungkook e Mariana finalmente se sentiam em paz por terem conversado, chorado e se reconciliado. Foi tudo uma simples questão de comunicação. 

- Você tem compromisso agora? - Ela perguntou sugestiva.

- Eu tenho que fazer uma live com o Taehyung. Vamos criar presentes para o dia dos pais. - Fez um bico.

- Puxa, parece legal. - Ela riu com um leve tom de ironia. - Hm, então o que acha de dormir lá em casa hoje?

- Sério? - Seus olhos brilharam. 

- Claro! Se der, leva o violão que eu quero ouvir o que você está aprendendo. Pode ser?

- Ok! Espero que você se surpreenda! - Dito isso, ele deu um selinho nos lábios e então, os dois tomaram rumos diferentes.

___________________

Mariana’s POV

Assim que cheguei em casa dei uma geral no apartamento. Ele é tão pequenininho que foi rápido. Embora eu não possa fazer muito esforço, sou do tipo teimosa que quer tentar se virar com tudo. Arrumei a sala, troquei os lençóis, lavei a louça que tinha deixado na pia e separei o lixo. Depois de tudo, senti algumas fisgadas nos pontos internos, mas logo deu o horário do remédio então a dor passou rapidinho, fiquei bem e esqueci que meu apêndice não estava mais ali. Tomei um banho, coloquei uma calça macia e uma jaqueta larga e levinha por cima. Sequei meus cabelos e passei o perfume que ele adora.

Jungkook não demorou a chegar. Quando abri a porta ele estava uma delícia: cheiroso, vestido todo de preto, com o capuz do moletom na cabeça. Seus cabelos, que começaram a crescer, estavam levemente úmidos e caídos em seus olhos. Trazia o violão nas costas e uma bolsa tiracolo com seus pertences. 

- Bem vindo! - Dei meu melhor sorriso.

- Uau, que linda... - Pela sua carinha, ele estava sendo bem sincero. Amei. 

Pedimos tteokbokki, mas dessa vez, a minha parte sem molho apimentado, apenas os bolinhos de arroz cozidos no vapor que eu tanto amava. Pedimos carne, uma porção leve com pouco tempero e nada de pimenta, com condimentos separados pro Jungkook. Também pedi legumes refogados e, é claro, uma sobremesa levinha com vários morangos. Tomamos suco e nos divertimos muito contando cada um a sua versão dos últimos acontecimentos. Eu cheguei a sentir dor nos meus pontos de tanto rir quando ele contou de como me chamou propositalmente para pegar a sua toalha e como tentou me seduzir enquanto estava pelado no banheiro, apesar de saber que eu estava irritada. Ele disse que eu parecia não estar nem aí e ficou imitando o jeito que eu andava e batia as portas. Eu tive que revelar para ele que, na real, eu tava lutando contra meus instintos para não dar o braço a torcer. Eu nunca deixei de desejar meu coreano, nem por um segundo. 

Também achei muito fofo quando ele disse que me abraçou a noite porque não conseguia dormir e como, fingindo estar dormindo, não deixou que eu me afastasse. Incrível como nós dois estávamos falhando na comunicação. Eu saí pra comprar nosso almoço, disposta a me resolver com ele, enquanto que ele achou que eu estava brava e tinha ido almoçar sozinha. Foi pro Hannam enquanto eu estava lá, com soju e sashimi fresco, me sentindo boba e perdida no Trimage. 

- Vamos jurar que, depois dessa experiência, vamos sempre falar um para o outro como estamos nos sentindo e, no meio dos dias ruins, vamos lembrar o quanto nos amamos, tá bom?

- Combinado! - Ele deu seu dedinho pra mim e juramos juntos. - Ah, eu tenho uma surpresa para te contar! - Bateu palmas ao lembrar. - Eles aprovaram a nossa música para a gravação! A Still With You! Vai acontecer antes do que eu imaginava, os produtores gostaram tanto, que decidiram que vamos lançar ela pro FESTA, na primeira semana de Junho, ou seja, amanhã mesmo eu vou testar a minha voz com o instrumental. PDogg acrescentou mais uma estrofe e me ajudou com a combinação das palavras.

- Uau! Que incrível, Kookie! Estou muito curiosa para ouvir como vai ficar! - Vibrei junto com ele. 

- Eu vou me esforçar ao máximo para deixar ela a nossa cara, tá?

- Eu tenho certeza que vou amar! E agora... que tal você tocar um pouquinho pra mim? - Ele riu meio desconfortável, mas atendeu meu pedido imediatamente, tirando o violão da capa de couro e se ajeitando no sofá. Me sentei ao seu lado.

- Eu só consegui tirar uns acordes de uma música chamada Yeosu Night Sea. Conhece?

- Não. - Dei de ombros.

- Ótimo! - Ele riu. - Aí não vai saber se errei alguma coisa. 

Ele começou a tocar todo sério e eu reparei que enroscou algumas notas, mas achei tudo tão fofo: seus dedos compridos, aquela franja lisa e castanha caindo em seus olhos puxados e concentrados. Mantive meu olhar admirado sobre ele. Ele não cantou a letra da música, apenas cantarolou baixinho a melodia. Quando terminou, me fitou duvidoso, querendo saber o que achei. 

- Lindo, Jungkook! Em pouco tempo já tirou uma música assim? Você pode aprender qualquer coisa, tenho certeza! 

- Você tem algum pedido específico, senhorita? - Perguntou confiante. - Vou aprender pra tocar pra você o que quiser. 

- Na época em que nós nos conhecemos, quando eu voltei pro Brasil, eu acabei pesquisando coisas sobre você... hm... fotos, alguns vídeos, suas músicas, essas coisas.

- Aish! E isso que eu pedia para você não ver, né? - Me interrompeu envergonhado.

- Era a saudade...

- Tá perdoada. - Ele desviou o olhar e sorriu constrangido. 

- Bem... Eu lembro de ter visto um cover da música Lost Stars que você gravou. Eu não conhecia a versão do Adam Levine para falar a verdade, mas amei ela na sua voz. A letra é incrível. Lembro de ter escutado várias e várias vezes, imaginando você tocando e cantando para mim numa noite bem romântica. 

- Sério? Nem lembrava... Ah, ela é muito boa mesmo. Posso tentar!

- Você consegue, é bom em tudo. - Dito isso pousei a mão em sua coxa e me acheguei mais perto, ele me olhou um pouco assustado e sem tirar os olhos de mim, colocou lentamente o violão no chão. Deslizei meus dedos até próximo de sua virilha e o senti estremecer. Então ele aproximou seu rosto do meu, colamos nossas testas um no outro antes de colarmos nossos lábios.

 

Quando nos beijávamos daquele jeito só podia significar uma coisa: vontade de fazer sexo. Por isso, ele nos afastou ofegante, me olhando receoso com suas orbes negras. 

- Acho que... você ainda não pode. 

- Você pega leve comigo, certo? - Disse num sussurro provocativo, próximo ao seu ouvido, em seguida, sorri maliciosa, encostando a ponta do meu nariz no dele. Senti que ele se arrepiou inteiro, fazendo um barulho com a boca que eu adorava, sugando a saliva, como se estivesse prestes a provar uma comida deliciosa.  

Voltamos a nos beijar com vontade. Ele tinha as duas mãos em meu rosto. Nossas línguas dançavam juntas em perfeita sincronia.  

- Que saudade. - Eu disse manhosa, entre um beijo e outro. 

- Muita saudade. - Usou o mesmo tom que eu, deslizando com boca até o meu pescoço. Aquilo provocou uma corrente elétrica em todo meu corpo.  

Desci as mãos até seu abdômen e comecei a puxar seu moletom, indicando que era para ele o tirar. Assim que ele obedeceu meu sinal, expondo seu tronco sarado, eu o abracei, respirando bem forte o cheiro da sua pele. Ele estava tão quentinho. Comecei a trilhar selares pelo seu ombro e peitoral até ele abrir todo o zíper da minha jaqueta. Eu estava usando apenas ela e mais nada por baixo, então quando eu a tirei por completo, seus olhos foram parar imediatamente nos meus seios. Sempre que ele me encarava assim, eu me lembrava de nossa primeira vez nus. Aquele olhar sedento nunca mudou. Em seguida os três pequenos curativos cor da pele chamaram sua atenção. Com cuidado ele tocou neles, um de cada vez. Estava curioso.  

- Vou ficar com três pontinhos na barriga. - Disse fazendo um bico. Eu realmente torcia para que os sinais sumissem com o tempo.  

- Cicatrizes são sexies! - Ele disse, levando a mão até o meu rosto e acariciando minha bochecha com o polegar. Eu sorri diante daquilo e me levantei o puxando para ir até a cama comigo. 

Jungkook terminou de tirar suas roupas e então tirou as minhas. Ele estava desesperado, mas se controlava ao máximo para não fazer nenhum movimento brusco. Aquilo me deixava ainda mais excitada. Quando ele me preencheu eu me senti tão bem. Eu era dele e ele era meu. Tentei ao máximo ficar parada e relaxada, apenas envolvendo seu corpo com minhas pernas e deixando que ele se movimentasse sozinho, mas quando a excitação aumentou eu implorava que ele fosse mais rápido. Acabei forçando o meu quadril contra o dele o que me gerou umas fisgadas internas. 

Ouch! - Gemi de dor. Ele imediatamente parou. Droga. 

- Ei, ei, tudo bem? - Perguntou ofegante, me analisando como se eu fosse feita de porcelana. Uma gota de suor escorreu do meio de sua franja. 

- Está, eu só preciso aguentar ficar parada. - Disse sorrindo e relaxando novamente. 

- Se doer você me fala, tá? - Disse baixinho com aquele seu jeitinho que eu amava tanto. Eu amo tudo nele.  

- Vai, continua, por favor! - Pedi colocando as mãos em sua cintura e o apertando de leve.  

- Hm? - Ele aproximou a boca do meu pescoço. Eu sentia sua ereção, mas ela não estava dentro de mim e aquilo estava me enlouquecendo.

- Continua...

- Que?  - Soltou uma risada assoprada no meu pescoço. Filho da mãe! 

- Jungkook! - Reclamei e ele se apoiou nas mãos, erguendo o tronco para me observar. 

- Pede de novo, vai! - Ele continuava rindo como uma criança provocativa. 

- Continua, por favor, eu preciso muito de você! - Supliquei, do jeito que ele queria.  Ele sorriu ladino e então me penetrou com tudo.

Se eu dissesse que não senti nenhum pouco de dor, estaria mentindo, afinal, meu intestino tinha sido costurado há poucos dias, mas tudo bem! O prazer prevalecia. 

- Você é demais! - Suspirei depois que gozamos juntos. - Não tem ninguém como você no mundo todo! - Me aninhei no seu abraço suado. Quando a linguagem do amor de uma pessoa é palavras de afirmação, não adianta você só mentalizar o quanto a ama e admira ou só estar ali, literalmente com as pernas abertas pra ela. É preciso dizer em voz alta. Descobri isso convivendo com Jungkook ou talvez, entendi melhor tudo isso depois que brigamos. Ele precisa ser afirmado. Só ficamos separados, porque não queríamos falar ou admitir como nos sentíamos tristes longe um do outro. 

Dormi tão bem naquela noite, estava relaxada, satisfeita e grudada com minha pessoa favorita. Na manhã seguinte, antes mesmo de me dar conta que estava acordada, já escutei sua voz:

-  Amor, bom dia! - Seu tom de voz estava animado ao me ver acordando.

- Bom dia. - Respondi sonolenta, sem abrir os olhos.

- Sabe o que eu estava pensando?

- Hm?

- Que uma cama igual essa sua, de solteiro, é perfeita para nós dois! 

- Que? - Passei a mão pelo rosto, tentando raciocinar se JK estava sonambulando ou algo do tipo. “Ele nunca é falante assim logo que acorda” - pensei.

- Vou me desfazer da cama King lá do Trimage e comprar uma cama igual essa. Já decidi! - Continuava dizendo empolgado.

- Tá maluco, Jungkook? - Fechei os olhos novamente e virei para o lado oposto, na tentativa de dormir por mais alguns minutos.

- É sério! Para que tanto espaço numa cama se nós gostamos de dormir grudados? - Falou passando o braço pela minha cintura e colando nossos corpos. Senti que estava duro. Eita, Jungkook! Ele usava apenas a calça larga de moletom e eu sua boxer preta.  - Eu amei dormir aqui. - Continuou num suspiro. - Eu amei muito mesmo!

Entrelacei meus dedos nos dele e ri o achando infantil e adorável dizendo aquilo. 

- Estou até abismada! Não vai me pedir para voltar a morar com você no Trimage?

- Não... Eu entendi que, na verdade, agora temos dois apartamentos para ficarmos juntos, certo? 

- Isso. - Virei para ele e sorri grata e satisfeita por ele ter ressignificado aquela mudança. Jungkook tinha amadurecido em poucos dias. “Acho que não foi de todo ruim esses nossos desencontros.” - Conclui em pensamento, enquanto brincava com seus cabelos.

- Está na hora do seu remédio, vou pegar pra você. 

- Como sabe?

- Seu despertador tocou, mas eu desliguei ele antes de você acordar. 

- Awn! Pega uns morangos na geladeira também e aí... hm... - olhei bem para ele - eu te ajudo com isso. - Apontei para o volume das suas calças. Ele riu tímido. Tímido e safado. 

_______________________

Quebra de Tempo

Jungkook's POV

- Jungkook e se colocarmos o som da chuva somente no começo e finalizarmos sem ela? Assim damos a impressão que ela cessou e o sol está saindo, trazendo conforto. 

- PD-nim, eu realmente quero que termine com a chuva também, pois é ela quem me conforta de verdade e não o sol. Eu aprendi a amar a chuva. 

- Hm, certo. - O mais velho me encarou curioso por mais alguns segundos e então deu de ombros e voltou a mexer no programa. 

- Vamos gravar o refrão mais uma vez, ok? Vamos tentar uma nota acima e ver se fica legal sobrepor.

- Certo! - Me ajustei na cadeira  e coloquei o fone novamente. 

Quando finalizamos eu estava tão satisfeito. Não nego que me senti orgulhoso por ser uma produção minha, aquilo era algo que almejava quando era mais novo, mas não me sentia capaz de alcançar. Suga hyung e Namjoon hyung demonstraram muito apreço pelo meu trabalho e o PD-nim me deixou liderar. Ele acatou minhas ideias e transformou elas em realidade e o principal, eu estava tão feliz por saber que é uma letra verdadeira, que fala sobre um sentimento real. A melodia dançante e não melancólica me remetia totalmente à ela. Agora eu, Mariana e nossa chuva estávamos eternizados em uma música que poderá ser cantada e reproduzida por milhões de pessoas e mesmo que não seja, bastava para mim saber que ela ouviria e saberia o quanto era vazio ficar sem ela. 

Depois de pronta, eu pedi para a equipe se poderia mostrar a faixa finalizada para a “culpada”. Eles assentiram, desde que eu trouxesse ela até o estúdio. 

 Era dia 7 de Maio e eu nunca vou esquecer de como me senti quando Mariana se sentou na mesa de produção e lhe deram os fones para que ouvisse Still With You. Era um evento simples, é óbvio que ninguém estava tão empolgado quanto eu e ela. Pra mim, aquilo era como um sonho que se tornava realidade. Eu cantava minhas músicas pro mundo, mas podia escrever sobre meu amor. E aquilo era real! 


Sua voz fraca que passa por mim
Por favor, chame meu nome mais uma vez
Estou parado sob o pôr do Sol congelado
Mas eu vou caminhar em sua direção passo a passo
Ainda estou com você
Em um quarto escuro sem luz
Eu não deveria estar acostumado a isso
Mas é tão familiar
O baixo ruído
Deste ar condicionado
Sem isso, acho que
Vou entrar em um colapso
Rindo juntos, chorando juntos
Eu acho que essas emoções simples
Eram tudo para mim
Quando será
Que vou te ver cara à cara de novo?
Vou olhar nos seus olhos
E dizer que senti sua falta
Nessa maravilhosa memória
A chuva cai, embora eu dance sozinho
Quando esse nevoeiro for levantar
Eu correrei até você com os pés molhados
Então, me abrace forte
A Lua parece solitária
Como se estivesse chorando no céu luminoso
Mesmo que eu saiba que o amanhã chegará
Quero ficar no céu como uma estrela
Esse dia, este momento
Se eu soubesse que isso iria acontecer
Eu teria lembrado mais deles
Quando será
Que vou te ver cara à cara de novo?
Vou olhar nos seus olhos
E dizer que senti sua falta
Nessa maravilhosa memória
A chuva cai, embora eu dance sozinho
Quando esse nevoeiro for levantar
Eu correrei até você com os pés molhados
Então, me abrace forte
Por trás do leve sorriso que olhou para mim
Vou desenhar uma linda luz roxa
Podemos não estar dando os mesmos passos
Mas eu quero trilhar esse caminho com você
Ainda estou com você

 

- Kookie... Muito obrigada! - Disse emocionada, seu jeitinho doce e magnético fez com que eu imediatamente fosse até ela e colocasse as mãos em seu rosto. Depositei vários beijinhos em sua testa e então deixei que ela aninhasse a cabeça entre meu pescoço e o meu ombro, do jeito que sei que ela gosta.

- Eu te amo com todo meu coração. - Disse baixinho à ela. Por alguns minutos, esqueci de tudo: da fama, dos produtores, staffs e dos hyungs. Era sempre assim quando eu estava com ela. O mundo até parava de girar.

- Eu também te amo com todo meu coração. - Ela ergueu o rosto e estávamos nos aproximando de um beijo, porém, fomos interrompidos por um pigarrear.

É. O mundo não tinha parado de girar. PD-nim ainda estava na sala e nos encarava com uma expressão engraçada.

- Erm... Tudo bem então? Estão satisfeitos? Gostou da produção, Mariana? - Questionou.

- Sim, eu amei! Obrigada e parabéns para você e sua equipe! 

Muitos nevoeiros poderiam se levantar ao longo da trajetória, mas naquele momento eu simplesmente estava feliz com aquele dia e com a minha vida

 





 

 

 

 


Notas Finais


Oi, xuxuzinhos do Spirit!

Barulho de chuva + estilinho musical que a Mari ama de paixão + uma leve pegada dançante + uma melodia que não ficou melancólica = tudo perfeito como eles queriam! Ah, esse JK!


_______________________________

Bom, como eu disse em outras notas, por aqui eu terminaria a história, com a composição da amada Still With You.
Mas como, em primeiro lugar, eu estou escrevendo por mim (terapia), então eu resolvi continuar e mostrar mais esses problemas da vida de idol, possivelmente explodir mais uma bomba e dar outro final para isso tudo. Eu tenho cartas na manga e palavras que quero que sejam ditas. Vamos ver. Tô indo no meu ritmo e espero que você que está lendo continue acompanhando!

Juro que não pensei que a fic fosse ficar tão comprida KKKK mais de 50 capítulos? Neca de pitibiriba... MAAAASSS... cá estamos, né?

Já que tá, que vá...

🖤 Beijinhos, comentem e até logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...