História Eu Desejo - Interativa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Visualizações 267
Palavras 276
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção Adolescente, Magia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa tarde Docinhos!

Tudo bem com vocês?

Bem, eu resolvi fazer uma pequena alteração na fanfic, então isso aqui vai ficar como a sinopse e o prólogo vai ser postado em breve.

Capítulo 1 - Sinopse


Fanfic / Fanfiction Eu Desejo - Interativa - Capítulo 1 - Sinopse

Antes de dizer qualquer coisa para vocês gostaria de deixar uma conselho e acho bom levarem isso para vida porque logo vão perceber eu sempre tenho razão, então limpem bens os olhinhos e leiam com extrema atenção, nunca, dêem ênfase nessa palavra, façam um pedido para uma estrela! Mas, se quiserem arriscar, façam o seguinte, pensem bem no que vocês querem e peçam o inverso. Eu vou contar a vocês meu drama. Meu pedido era simples.

"Eu desejo uma vida normal".

Uma frase com apenas cinco palavras e simples de ser entendida, correto? Se você respondeu sim só tenho uma coisa a dizer, parabéns você errou feio. Pelo visto não é tão fácil assim para uma estrela, eu só tinha pedido uma vida normal, sem uma mãe com problemas envolvendo álcool, amigos reais e fiéis e muito menos uma morte eminente.

A maioria pode achar que é exagero da minha parte, que as coisas não podem ter ficado tão ruins assim, então meus caros desafio a vocês tirarem um tempinho de seu precioso tempo para acompanhar minha história de vida e conseguir não achar ela peculiar, vou usar essa termo para ser mais "leve", essa porra é louca, estranha, esquisita, anormal, excêntrica, inusitado, extraordinário, exótico, diferente, singular, bizarro, incomum. Tenho certeza que vocês conseguiram entender.

Vamos lá, peguem a pipoca ou salgadinho (porque eu sei que bate aquela vontade de ter algo para comer enquanto acompanhamos a desgraça ou treta), não esqueçam a bebida e sentem no lugar de sua preferência porque isso aqui vai ser longo.

Para você que chegou até aqui e resolveu me acompanhar, prazer sou Evelyn Parker, Eve para os mais próximos.


Notas Finais


Como puderam ver esse capítulo é com a sinopse o prólogo vai ser postado em breve.

Sei que devem estar curiosos sobre a aparição dos personagens que vão me enviar e isso provavelmente só vai ocorrer depois do segundo capítulo, onde as coisas vão realmente começar a serem explicadas.

Para não deixar vocês confusos já vou deixar dito, não tudo que vai ocorrer na fanfic não é culpa de uma estrela é só a Eve que acha que é. Mas, o mundo já era assim só ela que não tinha percebido antes.

Por favor, dêem amor o Blog se forem participar da fanfic porque ele vai ser realmente muito importante para nossa comunicação enquanto não se define uma rede social, ok?

E finalmente o link:
http://eudesejofanfic.blogspot.com.br/2017/08/ficha.html?m=1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...