1. Spirit Fanfics >
  2. Eu desejo a Akatsuki - Itachi x Você >
  3. Fontes termais

História Eu desejo a Akatsuki - Itachi x Você - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Olá

Capítulo 8 - Fontes termais


Depois de um dia ter se passado, Itachi e S/n estavam em um hotel já que logo a missão deles seria realizada. Ela estava se preparando para entrar num banho compartilhado, estava nervosa com a ideia de que Itachi a veria nua mesmo que fosse por um momento, claro que ela sabia que alguma coisa iria acontecer afinal nenhum dos dois eram santos. Colocou uma toalha sobre seu corpo cobrindo seu corpo sem roupas. Caminhou em direção ao local, tirou a toalha e sentou na água deixando que a mesma cobrisse seu corpo quase todo.

Ao olhar para o lado percebeu que ele ainda não havia chegado e que não havia mais ninguém além dela ali ou seja quando ele chegasse iriam ficar sozinhos, ela corou de leve. Depois de uns dois minutos, Itachi veio em direção dela e sentou perto dela a olhando de cima a baixo.

- Nada melhor do que uma tarde para relaxar, depois disso a gente vai ter que trabalhar duro na missão - disse Itachi enquanto suspirava fundo.

- Sim, ate que não é uma má ideia ter vindo nas fontes termais mesmo sendo mista, só tem nos dois aqui - disse S/n sorrindo.

- Acho que você deveria se aproximar um pouco - Itachi colocou a mão dela em seu membro - Acho que precisamos terminar algo - sorriu maliciosamente.

- Acho que devemos muito mais do que apenas tomar banho - S/n apertou o membro dele com força - Por favor me dê muito prazer! - mordeu os lábios.

Itachi não aguentou ver aquela expressão totalmente erótica, ficou por cima dela logo roubando um beijo intenso enquanto uma de suas mãos passeava pelo seio esquerdo dela. Desceu os beijos pela clavícula dela e em seguida pescoço logo depositando alguns chupões tão bem feitos que iriam demorar uma semana para poder sair. S/n apertou seu membro e depois começou a masturba - lo. Em forma de retribuição, ele passou os dedos pela intimidade enquanto gemia sem nenhum pudor. Quando sentiu que iria gozar tirou a mão dela de la e a colocou de 4, ele não estava aguentando mais e deu um tapa forte na nadega esquerda e direita dela. Deu vários tapas na bunda dela a fazendo gemer e sua pele branca ficar vermelha.

A colocou sentada na ponta da sauna onde começou a chupar os seios dela com certa força enquanto passava seus dígitos pela sua intimidade com bastante delicadeza. Depois fez chupões em sua barriga, desceu até a sua intimidade onde começou a estimular os seus clitóris com os dedos bem levemente. Depois de um tempo começou a beijar e depois chupou com certa força fazendo sucções bem longas. Usou a língua indo fundo a fazendo gemer bem alto enquanto a mesma apertava sua cabeça contra seu próprio corpo. Ele trocou a boca belos dedos a penetrando um dedo com certa forma, S/n gemeu surpresa arranhando suas costas com força. Itachi sorriu satisfeito com o efeito e a colocou de 4.

- Eu vou colocar bem devagar, eu te farei minha e mais ninguém vai tocar nesse seu corpo gostoso - Itachi falou logo apos dar um tapa em sua bunda.

S/n não conseguia dizer nada, seu corpo estava quente demais para ela conseguir pronunciar alguma palavra. Itachi se posicionou atrás dela logo a penetrando bem devagar. Ele parou por alguns segundos para ela se acostuma e depois começou a se mover vagarosamente.

- Minha nossa não sabia que estar dentro de você era o mesmo que estar no Paraíso - disse Itachi estocando ela com certa velocidade.

- Ah Itachi...é tão gostoso quando você soca bem no meu útero, sinto que vou derreter a qualquer momento - S/n gemeu bem alto enquanto apertava o lençol da cama.

Com o passar do tempo a única coisa que poderia ser escutada eram os gemidos de ambos e dos corpos se chocando com força. Itachi ia cada vez mais fundo enquanto puxava os cabelos dela seguidos de tapa na bunda. O ritmo continuava sendo acelerado até que ambos sentiram que logo iriam gozar. Depois de alguns minutos ambos se desfizeram naquela banheira e por incrível que pareça ainda tinha energia para poder sair de lá. Ela saiu das fontes termais com as pernas tremendo e por isso Itachi a carregou até a cama onde a cobriu com um cobertor.

Depois de algumas horas alguem bate na porta. Itachi foi ver quem era e percebeu que se tratava de Pain e Konan que entraram sem permissão.

- Que diabos estão fazendo aqui? Não deveriam estar no esconderijo monitorando tudo? - disse Itachi bem surpreso com aquela visita.

Konan foi andando ate entrar no quarto e ver S/n dormindo tranquilamente, aparentemente sem roupa já que estava coberta dos pés ao pescoço.

- Parece que a tarde aqui foi bem agradável, pelo visto dessa vez vocês não foram interrompidos no coito - disse Konan com um sorriso nos lábios parecendo animada.

- Eu não sei porque motivos vieram ate aqui e praticamente invadiram o nosso quarto, fofoqueiros - Itachi suspirou fundo.

- Parece que a nossa tigresa realmente fisgou o coelho Uchiha fofo, boa sorte para recuperar sua sanidade - disse Nagato se referindo a S/n dormindo.

- Nos vamos embora para deixar os dois sos mas por favor não esqueçam que ainda tem uma missão - disse Konan logo se aproximando da porta.

Logo Konan e Pain caminham em direção a saída do quarto e saem rumo ao destino deles. Enquanto isso Itachi sentiu que deveria dar uma volta pela cidade afim de pensar sobre tudo que havia acontecido. Deixou um bilhete para ela e saiu andando pela movimentada cidade. Ele andou por alguns momentos sem nenhum rumo apenas observando o que estava acontecendo ao redor quando viu alguém que nunca pensou que viria: Sasuke. E quando seus olhos que eram de surpresa se encontraram com o dele Sasuke se aproximou.

- Não esperava que fosse te ver em um lugar como esse, achava que essa cidade não permitia renegados - disse Sasuke bem sarcastico.

- Eu não esperava que fosse te ver bem aqui, estou bem surpreso com isso - disse Itachi ainda bem perplexo.

- Agora finalmente poderei colocar em pratica minha vingança, depois de anos poderei te matar - Sasuke rio carregando um chidori.

- Hã?...


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...