1. Spirit Fanfics >
  2. Eu detesto a minha chefe. >
  3. Por hoje, estamos bem.

História Eu detesto a minha chefe. - Por hoje, estamos bem.


Escrita por: JuliaWallauer

Notas do Autor


Pessoal, divulguem a fic! love u guys ♥️

Capítulo 13 - Por hoje, estamos bem.


Fanfic / Fanfiction Eu detesto a minha chefe. - Por hoje, estamos bem.

Lentamente soltei o cabelo da garota, depois de perceber, Lauren se afastou. Trocamos olhares, olhares de ódio, aquilo tudo era demais para mim. Lauren com certeza não é normal, ela estava disposta a me agredir. 

Camila: Acho que o papo está encerrado. - Olhei para o lado e vi Dinah nos encarar. Com passos curtos, a mulher se aproximou. 

Dinah: Está tudo bem aqui? - Um olhar de desconfiança caiu sobre nós. Lauren ainda com a respiração ofegante, nada respondeu. 

Camila: Está sim, eu e Lauren estávamos apenas conversando. Lauren? - Chamei a atenção da mulher, à procura de uma afirmação.

Lauren: Sim, apenas conversando. - Lauren diminuía a intensidade da respiração aos poucos.

Dinah: Pensei ter ouvido gritos. - Dinah mencionou.

Camila: Ah... Não foi daqui, eu e Lauren até comentamos sobre, estávamos dispostas a verificar. - Dinah com certeza não caiu nessa.

Dinah: Certo, então acho que vocês estão se entendendo, que tal a gente sair hoje à noite? - Lauren olhou para mim, foi uma longa troca de olhares.

Lauren: Claro, seria um prazer jantar com Camila.

Camila: Eu tenho muita coisa para fazer, acho melhor não.

Dinah: "Muita coisa"? - Dinah repetiu, me fazendo uma pergunta.

Camila: É... Inspeções, etc...

Dinah: Engraçado, acabei de me encontrar com o Leonardo, ele disse que você estava adiantada no serviço.

Camila: Eerh... É que eu... E-eu.

Lauren: Eu insisto, Camila, vem com a gente. - Lauren se aproximou, me puxou pelo braço e sussurrou. - Quanto mais próximas, melhor para mim. - Mantive meu olhar fixado em Lauren. 

Camila: É mesmo? - Sussurrei. - Dinah, eu e Lauren queremos te contar algo. - Lauren olhou para mim com desconfiança.

Lauren: Queremos? 

Camila: É, amor, queremos. 

Lauren: Amor?

Camila: Dinah, eu e Lauren estamos namorando? - Abri um enorme sorriso.

Lauren: O que? Tá ficando maluca? O que você tá falando? - Selei os lábios dela com um simples beijo, não durou nem 3 segundos. Após me afastar de Lauren e ver a reação dela, quase caí na gargalhada. Lauren estava com uma cara de nojo, nojo misturado com ódio. A mulher caiu aos prantos no chão.

Dinah: Lauren? Tá tudo bem? - A loira perguntou.

Camila: Está sim, ela só está um pouco emocionada, porque você é a primeira pessoa a saber de nós duas, né Lolo? - Me abaixei e dei leves tapas em seu ombro, tentando arrancar reciprocidade na mentira.

Lauren: É-é... É verdade. - Lauren apertou meu braço com tanta força, eu imediatamente dei um tapa em suas mãos.

Camila: Amor, já te disse que não gosto dessas brincadeiras, você sabe disso. - Lauren me puxou pelo colarinho da minha blusa, até chegar próximo ao meu ouvido.

Lauren: Eu vou matar você, eu juro, eu vou demitir você por assédio. - Acariciei o lindo rosto da mulher.

Camila: Fique à vontade, não seria nada legal saber que você anda pegando mulheres.

Lauren: Escuta aqui! - Lauren sussurrou alto demais, Dinah acabou ouvindo e fixando o olhar em nós duas. A mulher dos olhos verdes, numa fracassada tentativa de disfarçar, pôs se a me acariciar. - Escuta aqui, amor, você me beijou... eu não fiquei com mulher alguma, sua megera, energúmena, arrogante. - Sussurrou.

Camila: Você acabou de concordar com o nosso relacionamento para Dinah, agora você virou uma linda sapatão. - Lauren manteve a respiração suave. Só eu tinha consciência da raiva que ela estava sentindo naquele exato momento.

Dinah: Podem parar com o teatro, eu sei que vocês duas estavam discutindo. Namorar? Lauren te odeia, Camila, ela está cansada de repetir isso pra mim. Eu sei que ela quer você longe de mim, mas isso eu não posso permitir. Lauren, se você não gosta da Camila, isso é problema seu e dela, não peça pra ela cortar o contato, eu preciso dela... Afinal ela é uma pcm. - Lauren soltou minha blusa e olhou nos meus olhos, talvez estivesse esperando que eu tentasse outra mentira.

Camila: Certo, não era exatamente uma discussão, foi apenas uma troca de ideia que deu um pouco errado. - Me levantei e puxei Lauren junto. - Então, vamos ao jantar? 

Dinah: Restaurante da sua crush? - Lauren rangeu os dentes. Não pude deixar de perceber, observei a expressão da mulher, semicerrei os olhos, tentando raciocinar.

Lauren: Vamos logo! - Lauren me puxou pelo braço. Essa mulher tem sérios problemas, pensei comigo mesma. Dinah esperou até que chegássemos perto dela, então caminhou em nosso ritmo. 

Camila: Hoje o dia foi bem canseira.

Dinah: É... Eu posso imaginar. Tem muita coisa para organizar até o dia da auditoria, precisamos agilizar com urgência.

Camila: É... Precisamos. - Enquanto andávamos, um rapaz se aproximava, depois de certa distância consegui ver quem era, o esposo de Lauren.

LaurenPOV

Eu estava com tanta raiva, acho que o meu dia não poderia ficar pior. Engano meu, poderia e ficaria pior.

Tyren: Até que enfim... Onde você estava? Te procurei por todo lugar, por que não atendeu minhas ligações?

Lauren: Não é da sua conta! - Exclamei. 

Tyren: O que? Estou cansado de ser tratado dessa forma. Onde você estava?

Lauren: Tyren, cala essa maldita boca e me deixa em paz. - Continuei andando. Tyren me puxou pelo braço de uma forma nada sutil. Dinah e Camila pararam na mesma hora, observando tudo. - Me solta! - Mexi meu braço, na tentativa de libertá-lo.

Tyren: Você não vai sair daqui até aprender a me respeitar, eu sou seu esposo. - Eu já estava alterada demais, se retrucasse, acabaria perdendo a paciência. Ouvi passos logo atrás de mim e senti uma mão leve em meu ombro.

Camila: Olha ao seu redor, Tyren, está cheio de câmeras, então... É melhor tirar a mão dela, antes que eu tire ela para você. - O rapaz soltou meu braço e se retirou. Minha respiração já estava mais suave, e eu?? Levemente mais calma. Camila me puxou pelo braço, por incrível que pareça, estava sendo mais sutil do que Tyren. Logo ao perceber que eu à acompanhava, a garota me soltou. Dinah permaneceu calada a trajetória inteira, eu apenas olhava para Camila e ela poucas vezes olhou de volta para mim. Camila é uma tremenda de uma idiota, mas sinto que deveria agradecer por ela ter me livrado daquele traste.

Dinah: Já está na hora de separar dele, que tal? - Dinah parou e permaneceu em silêncio. 

Lauren: Não posso. - Respondi, já na espera de levar uma bronca.

Camila POV

Dinah: Até quando vai ter medo dos seus pais? Lauren, você já está bem grandinha. Você cuida da fábrica do seu pai, não existe alguém que mais se sacrifica por ele do que você.

Lauren: Eu não posso. - Escorriam lágrimas dos olhos da garota.

Dinah: Você não pode continuar fingindo ser o quê você não é.

Lauren: E- Eu... Eu sei. - No mesmo momento eu entendi do que tudo aquilo se tratava. - Eu nunca terei a aprovação deles, então... Vou continuar assim.

Dinah: Sendo traída? Sendo tratada que nem lixo? Ah... Por favor, você merece mais. - Continuei andando, talvez fosse melhor que elas se resolvessem, esse tipo de assunto é delicado demais para ser discutido perto de alguém que não tem a menor intimidade. Subi as escadas até a portaria da fábrica. Lá estava Normani, que ao me ver abriu um enorme sorriso. 

Normani: Olha só quem resolveu aparecer. Onde estão Lauren e Dinah? 

Camila: Dinah foi ao banheiro e Lauren... Deve ter ido na sala dela, parece que ela esqueceu alguma coisa lá, não sei.

Normani: Vou atrás delas. - Segurei a mulher antes que ela começasse a se mover.

Camila: Haha.. Não precisa, elas irão chegar daqui alguns minutos. Caramba, seu cabelo tá tão lindo hoje, o que fez nele? - Essa foi a minha pior tentativa de puxar assunto.

Normani: Jura? Eu nem fiz nada. - A morena pareceu estar empolgada com o elogio.

Camila: Sim, ele está lindo. - Sorri e tentei manter a conversa. - Então, entreguei as ordens para os técnicos hoje, amanhã quando entrar na fábrica vai ver a diferença.

Normani: Eu espero que sim, mas de qualquer forma... Obrigada! Você está sendo mais atenciosa do que os outros.

Camila: Não precisa me agradecer, só estou fazendo o meu serviço. - Dinah e Lauren saíram, Lauren estava com os olhos vermelhos, Dinah com uma cara fechada. Normani percebeu no mesmo momento, seria uma péssima hora para se perguntar o que houve. - Lauren? O remédio que eu te dei, resolveu?

Lauren: Remédio? - Lauren limpou as lágrimas que estavam caindo de seu rosto.

Camila: É... Você disse que não estava se sentindo bem, com dor de cabeça, fraqueza, melhorou? - Lauren entendeu o pequeno disfarce.

Lauren: Estou sim, obrigada. Poderia estar melhor, mas pelo menos a dor de cabeça passou.

Normani: Ao menos foi a um hospital?

Camila: O dia dela foi tão corrido, eu até sugeri de levá-la, porém realmente não deu. - Sorri, dando uma leve inclinada de pescoço para a direita. Lauren diminuiu os passos, eu a acompanhei, a mulher deixou uma distância considerável das duas, Dinah e Normani, que estavam logo à frente.

Lauren: Obrigada por hoje, não precisava da sua ajuda, entretanto seria esnobe da minha parte não agradecer. - Lauren me puxou pelo colarinho e deu um beijo em meu rosto. - Não pense que eu deixei de te odiar, eu só estou pedindo uma trégua, pelo menos por hoje. - Meu sorriso foi a resposta que ela precisava, a mulher sorriu sem graça e desviou o olhar de mim. Percebi que ela estava um pouco vermelha nas bochechas, vergonha? Haha.. Essa é nova.


Notas Finais


PS: ME PERDOEM PELOS ERROS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...