1. Spirit Fanfics >
  2. Eu detesto a minha chefe. >
  3. O casal "casal" exposto.

História Eu detesto a minha chefe. - O casal "casal" exposto.


Escrita por: JuliaWallauer

Notas do Autor


Boaaaa noiteeee!!! Esse vai ser treta, o próximo vai ser um pouco pior. Divulguem a fic. Boa leitura!!!

Capítulo 34 - O casal "casal" exposto.


Fanfic / Fanfiction Eu detesto a minha chefe. - O casal "casal" exposto.

Dinah: O que seria de nós sem uma decepção amorosa? – Camila parecia um pedaço de pedra.

Camila: Faz sentido... Seria interessante se eu tivesse evitado, um pouco mais de seletividade, não sei. – Retiro o que disse, ela não parece sentir falta.

Dinah: Quantos anos tinha? – Olhei para Dinah. Que audácia, invasão de privacidade.

Camila: Estava no auge dos meus dezoito.

Dinah: Me diz qual a percepção que temos à essa idade. – Camila refletiu por um tempo.

Camila: Aliviou um pouco a minha culpa, não tanto, mas melhorou. – Dinah riu.

Dinah: Se sente culpada por isso? Fala sério... Ninguém com essa idade, nem com vinte, nem com vinte e cinco... Maturidade é algo tão difícil de adquirir, por isso eu não namoro.

Camila: Não namora, só se apaixona mesmo. – Meus olhos foram de encontro aos de Dinah.

Dinah: Bem observado. – Ele abaixou a cabeça. Pesado. Ouvimos a campainha, Ally e Normani.

Camila: Já que o apartamento é meu, tenho que recebê-las. – Olhei os passos da garota, depois voltei meu olhar para Dinah.

Lauren: Deixa de viadagem. – Soltei todo o ar do meu pulmão.

Dinah: Não, não é nada disso que você está pensando, é que... Quando você se foi... Passei o tempo com outra pessoa... – Arregalei os olhos.

Lauren: O quê?! – Não esperei que ela acabasse. – Quem?

Dinah: Shhhh... Fala baixo! Eu estava prestes a te falar, aí você me interrompeu. – Normani, Camila e Ally apareceram na sala. Dinah colocou a mão na boca para calar a si mesma.

Ally: Oi gente! – Ally procurou um lugar para se sentar.

Normani: Festa do pijama, acho que estou voltando aos meus 14 anos. – Ela riu.

Camila: Eu não considero uma festa do pijama, digamos que... Essa é a despedida de solteira da Laur...

Normani: Do que você está falando? – É, não atualizei todas as minhas amigas sobre a minha situação.

Lauren: Vou me divorciar do Tyren e me casar com Veronica. – Todas abriram a boca, exceto Camz e Dinah. – Desculpa por não ter atualizado vocês.

Normani: Isso é incrível. – Mani... estava visivelmente empolgada.

Ally: Finalmente, seus chifres estão tão grandes. – Fechei a cara para a mulher.

Camila: Acho injusto você tocar na ferida dela assim, o chifre dela nem é tão grande assim, da para ela abastecer o carro dela, já que a altura mínima é 4 metros.

Lauren: Na verdade, eu tive dificuldade uma vez, sabe o posto da esquina de baixo da fábrica? A altura é menor do que o padrão, então procurei outro posto. – Show de risadas, né? Suas sádicas, ridículas, amigas piores do que essas não existem. – Tá legal, acabou a graça. – Não sei o que eu tinha na cabeça para intervir, elas estão rindo mais ainda.

Camila: Tudo bem, anjo, todas já fomos ludibriadas pelo menos uma vez na vida. – Bem hilário, estou rindo tanto. Ha – Ha – Ha. – Pelo menos a Veronica não te traiu. Não posso dizer o mesmo de você. – Todas as garotas me encararam.

Ally: Pera, pera, pera aí... Não entendi. – Meu rosto se aqueceu, péssima hora para ficar vermelha.

Normani: Pode explicar para gente? – Camila ordinária!

Lauren: Tá... Vocês já deveriam desconfiar sobre o meu namoro com ela. – Todas assentiram. – Eu acabei ficando com outra pessoa. Em minha defesa, eu estava bêbada.

Ally: Quem foi? – Dinah alternou seu olhar entre mim e Camila.

Lauren: Ninguém importante. – Camila deu um leve sorriso.

Camila: Isso se chama invasão de privacidade e isso nem interessa, só saibam que ela é uma traidora. – Todas ficaram pensativas.

Ally: Você vai se casar com ela, mesmo depois de tê-la traído? – Virei o centro das atenções naquele momento.

Lauren: Eu... Eu vou sim. Qual o problema? – Buuuum! Ninguém estava acreditando no que eu acabara de dizer.

Normani: Isso é errado.

Camila POV

Todas estavam chocadas com aquela situação, eu estava segurando risadas, porque aquela situação realmente era delicada. Não lembro de ter mencionado nada sobre o beijo à Dinah, ela olhou para nós duas e entendeu tudo no mesmo momento. Um silêncio incômodo tomou conta do ambiente.

Camila: Situação desagradável, né? Mais e aí, quem quer beber? – Ally levantou a mão, Normani continuou analisando, Dinah piscou um dos olhos, aprovando o meu convite. – Volto em alguns minutos. Me levantei e fui até a cozinha, havia esquecido as bebidas fora da geladeira, provavelmente na hora em que fui abrir a porta para as garotas.

Procurei pela geladeira alguns blocos de gelo, é a pior pedida, a bebida sempre fica aguada, mas para aliviar a tensão... Tudo é válido. Coloquei em três copos, servi à todos e voltei para a sala, felizmente o assunto já estava encerrado, as garotas estavam questionando sobre o pai de Lauren, ela direta como sempre, apenas disse o óbvio.

Lauren: Ele concordou, ué... Claro que houveram diversas desavenças antes, por fim ele acabou cedendo. – Levei os copos e os deixei sobre a pequena mesa, todas se levantaram para pegar.

Dinah: Temos que esvaziar uma garrafa logo, precisamos brincar de verdade ou consequência. – Fiz uma cara de nojo.

Camila: Fala sério, não tenho paciência pra esse tipo de brincadeira. – Bochechei o líquido em minha boca.

Dinah: E por que não? Eu só... – Dinah foi interrompida por Mani...

Normani: Eu topo.

Ally: Eu também. – Minha resposta foi uma gargalhada de deboche, não chegou nem a ser uma gargalhada.

Dinah: Como eu estava dizendo... Eu só acho que tem medo que nós desvendemos o seu passado obscuro. – Balancei minha cabeça.

Camila: Não tem nada para ser descoberto. – Qual é a intenção dessa mulher?

Dinah: Então vamos brincar. – Talvez em outra encarnação.

Camila: São 5 pessoas, o quê de interessante vamos descobrir? Vocês são tão íntimas que devem dividir até as calcinhas. – Normani soltou uma risada abafada, Lauren também. - É verdade, as garotas alí riram.

Dinah: É, o problema é que não sabemos nada de você, achei que poderíamos ser mais íntimas. – Balancei minha cabeça e ri ao mesmo tempo.

Camila: Isso é ridículo! Mas tá bem, o que quer saber? – Dinah não poupou esforços.

Dinah: Quantas namoradas já teve? – Arregalei os olhos, todas as garotas fizeram o mesmo.

Ally: Tem que ser tão pessoal assim? – Ally foi a minha heroína.

Dinah: Vou te deixar mais à vontade. Namorei 4 homens e me apaixonei por uma mulher. – Ally e Mani... abriram a boca.

Normani: Uma mulher? – Opa... Os podres começaram a ser expostos.

Dinah: Sim, uma mulher. – Eu apenas balancei a cabeça, desaprovei toda aquela situação.

Camila: Cinco! – Respirei fundo.

Normani/Ally: Cinco!?!? – As duas ficaram pasmas com a resposta.

Lauren: Hm... Okay. – Essa brincadeira não vai prestar.

Normani: Eu tive dois e estava me achando uma vagabunda, você teve cinco.

Camila: Pensei que não haveria julgamentos. A brincadeira já pode acabar por aqui?

Dinah: Qual foi o mais duradouro? – Forcei meu lábio para o lado.

Camila: Eu não lembro, comecei a namorar com quatorze. – Normani abriu a boca e puxou todo ar possível, fazendo um barulho engraçado. – A brincadeira pode se encerrar aqui?

Dinah: Você sente atração por alguém da fábrica? – Realmente não estou sabendo onde ela quer chegar.

Camila: Talvez. – Agora todas estavam curiosas. Notei apenas um olhar fixado em mim, o de Lauren.

Dinah: É do mesmo sexo. – Rangi os dentes.

Camila: Eu acho que essa brincadeira já deu o que falar. – Argh...

Dinah: Vamos para a Lauren. – Eu e ela arregalamos os olhos. – Você já beijou alguém que está aqui presente nessa sala? – Mas que merda é essa?!

Camila: Não responde! – Normani e Ally se entreolharam. – Isso não precisa ser exposto assim. – Todas abriram a boca.


Notas Finais


Só fã de verdade vai ignorar os erros ortográficos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...