1. Spirit Fanfics >
  2. Eu detesto a minha chefe. >
  3. Todos adoram flores.

História Eu detesto a minha chefe. - Todos adoram flores.


Escrita por: JuliaWallauer

Notas do Autor


Pessoal, boa tarde! Love u guys, leiam e aproveitem a leitura. Depois eu posto mais. Não se esqueçam de divulgar a fic!!!! (pic aleatória)

Capítulo 41 - Todos adoram flores.


Fanfic / Fanfiction Eu detesto a minha chefe. - Todos adoram flores.

Lauren POV

 

Camila: Se vocês não se incomodam, eu preciso ir. – Rosas são a coisa mais clichê que existe, achei que ela tivesse um gosto mais apurado.

Dinah: Tudo bem, ninguém aqui está ligando para isso. – A loira olhou para Normani e depois para mim. Camila se levantou e andou lentamente até a saída, enquanto isso fui encarada por todas na mesa.

Lauren: Que é? – Devolvi todos os olhares.

Dinah: Nada... – Ela sorriu e virou o seu rosto, para tentar disfarçar o seu ato de provocação.

Normani: Rosas? É muito clichê. Ah... Por favor, Camz. – Não é? Também achei.

Lauren: Se eu fosse a garota, jogaria na cara dela, ninguém merece uma coisa dessas. – Franzi a testa e dei uma risada irônica.

Dinah: E quem disse que é para mulher? – O questionamento ecoou sobre minha mente.

Normani: Para quem mais ela daria rosas, homens? Eles nem gostam desse tipo de mimo, deixa de ser idiota. – Sorri concordando.

Dinah: Não sei, ué... Vocês não estão curiosas para saber? Vamos descobrir. – Puff! Não mesmo.

Lauren: Não estou interessada. – Normani abriu a boca.

Dinah: Ah... Claro, com certeza não. Você acha que tem alguma idiota aqui, não é? Você mais do que ninguém está curiosa, todas nós vimos a sua cara quando ela falou em rosas.

Lauren: Está sendo precipitada, meu bem. – Forcei um sorriso simpático.

Dinah: Tudo bem, eu e Mani... Descobriremos sozinhas. – Quando descobrirem eu quero saber também!

Lauren: Vão me contar? – Não consegui disfarçar o interesse, ambas as garotas abriram um sorriso.

Dinah: Com certeza não, para saber quem é, você vai precisar ir com a gente. É pegar ou largar. – Forcei minha mandíbula.

Lauren: Eu não tenho o menor interesse em saber, eu só estou surpresa. – Elas riram, provavelmente sabem que eu tenho interesse.

Normani: Não tem interesse, não é? – Ah... É notório o tom de ironia. – A gente descobre e depois você pergunta para ela, ué... Nada demais.

Lauren: Tá bem, eu aceito, como vamos saber para quem são as flores? Espionar? – Todas abriram um sorriso malicioso.

Dinah: Só se você quiser, meu anjo. – Eu abri o sorriso mais cínico do mundo. – Acho que temos a resposta com apenas esse sorriso. Vamos elaborar um plano para que não fique óbvio a nossa espionagem, já sabemos que hora ela vai?

Lauren: Não mesmo, alguém precisa disfarçadamente descobrir que horas e onde ela vai levar. Se seguirmos será muito óbvio, exceto... – Forcei minha mente para trabalhar.

Dinah: Exceto...? – Ela me encarou, aguardando uma resposta. Continuei elaborando mentalmente algum tipo de plano.

Normani: Exceto se colocarmos alguém que ela não conheça para espionar. – Dinah abriu a boca.

Dinah: Você é um gênio, tá... Não tanto, mas a ideia é ótima. – Meditei por alguns segundos, avaliei cada pessoa que eu poderia colocar para a espionagem. – Alguém tem uma sugestão?

Lauren: É uma falta de ética isso, uma pena que sou a dona da fábrica e não me importo. Precisamos achar um funcionário que não trabalhe, aquele típico funcionário que sempre mexe no celular e não faz nada. Vocês que são da qualidade, devem saber de algum funcionário assim.

Dinah: É... Eu talvez tenha uma sugestão, não sei se ele vai topar, até porque não somos muito amigos pelo simples fato de eu sempre chamar a atenção dele.

Lauren: Apenas me diga quem é, tomarei as devidas providências. – Todas nós rimos com malícia.

Dinah: Ter a dona da fábrica conosco, torna a situação bem mais fácil e prática de ser resolvida. Okay, vou te passar o nome e onde ele geralmente fica.

Camila POV

Legal, tenho que comprar flores para entregar à garota de Ulisses. Ele poderia ser um pouco menos vergonhoso, essa desculpa de horas extras não colou comigo. Será que Lauren já planejou onde vai comprar o buquê de flores para o casamento? Vou indicar para ela essa floricultura, ela vai amar, as flores de lá são lindas e bem cuidadas.

Dona Clara, mãe da Lauren tem uma estufa, seria bem simbólico se ela pegasse das flores da própria casa para o casamento, eu no lugar da mãe dela, amaria a ideia. Viajar milhares de quilômetros só para pegar flores? Eles são ricos mesmo, não vejo problema algum sobre isso. Vou indicar a floricultura e falar sobre a ideia das rosas da mãe dela, eu aprovei por completo.

Andei pelos corredores da fábrica, procurando alguém que tivesse informações sobre a Laur... Não estou nada disposta à procurá-la por toda essa fábrica, mais fácil eu apenas procurar pelo prédio administrativo, uma ideia mais inteligente do que percorrer a fábrica toda. Tudo bem, lá vamos nós.

Fácil demais se perder no administrativo. Lauren provavelmente estará na sala dela, organizando as papeladas, ou não, pode ser que tenha colocado a Ally para fazer todo o serviço e esteja organizando o evento do casório, no lugar dela eu faria isso, priorizar o meu casamento, ninguém liga para a fábrica. Fui até a tão famosa sala, nem ao menos bati na porta, apenas entrei.

Ally: Caramba! Que susto. Não tem bons modos? – Bingo! Apenas a Ally está aqui e talvez ela não faça a menor ideia de onde Lauren esteja.

Camila: Eu sinto muito, precisava falar com a... Você viu a Lauren? – Suguei minhas bochechas e as mordi, fiz uma carinha de peixe.

Ally: Ela estava há alguns minutos aqui com as garotas, estavam conversando com um funcionário. – Franzi a testa.

Camila: Jura? Algo relacionado ao casamento? Ela anda tão focada nisso, pode ser que seja. – Me aproximei da mulher.

Ally: Eu não ouvi direito a conversa. Tenta ligar para ela, pode ser que tenha sucesso na sua tentativa, porque eu estou ligando desde às nove da manhã e nem sinal.

Camila: O que te faz pensar que comigo será diferente? – Ela sorriu.

Ally: Você é a Camila, ela não rejeitaria uma chamada sua. Ah... Quando ela atender, diga que preciso conversar com ela urgentemente.

Camila: Eu não sei se ela irá me atender, mas se sim, aviso. – Peguei meu celular e disquei o número, minutos depois fui atendida. Não é que Ally tinha razão? – Lauren, onde você está?

Te procurei pela fábrica inteira. – Mentira. – Estou aqui na sua sala. – Ouvi alguns cochichos do outro lado da linha, e um “shhhh...” – Está em alguma reunião? Posso te ligar depois.

Lauren: Camz... Não, não estou em nenhuma reunião, são apenas as garotas fofocando sobre a roupa de uma garota. – Sério isso? Preferia não saber disso.

Camila: Que ridículo, mas enfim... Tem um tempo para mim? Quero falar sobre a floricultura.

Lauren POV

Dinah: O que ela quer falar? O que? Responde! – Dei um tapa no braço esquerdo da mulher.

Lauren: Shhhhhhh... Será que da pra fazer silêncio? Ela vai desconfiar. – Sussurrei.

Dinah: Eu quero saber. – Vou acabar dando um murro na cara de Dinah, alguém me segura.

Lauren: Ah... Sim, sobre as flores? Claro, a gente pode conversar sim, só me dê um minuto. – Respondi para Camila.

Dinah: O QUÊ? ELA QUER FALAR SOBRE AS FLORES? ELA VAI TE DAR AS FLORES. – Fomos expostas, vou matar Dinah.

Camila: Quem está aí com você? – Meu coração acelerou. Olhei para Dinah e a minha vontade era de voar na garganta dela.

Lauren: Ninguém, é só o barulho da TV, estou na área de descanso conversando com Laur... e Normani, e coincidentemente está passando uma matéria sobre flores.

Camila: Jura? Quero assistir. – Arregalei os olhos. Pensa... Pensa... Pensa...

Lauren: Não mesmo! O seu intervalo já passou, de volta ao trabalho! Já chego aí para conversar com você, não vou demorar.


Notas Finais


Pessoal, dps corrijo. GENTEEEE NÃO ESQUEÇAM DE DIVULGAR, SE CHEGARMOS NA META, VOU ME REVELAR PRA VCS S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...