1. Spirit Fanfics >
  2. Eu deveria te chamar de querido.....diário? >
  3. Capítulo 3

História Eu deveria te chamar de querido.....diário? - Capítulo 3


Escrita por: fan__accnt

Notas do Autor


Vou postar sempre que acontecer uma merda grande no meu dia e quando acontecer uma pequena merda essa pequena merda ira dividir capitulo com a merda principal
Obrigada, denada , valeu , falou e ate lá em baixo

Capítulo 2 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Eu deveria te chamar de querido.....diário? - Capítulo 3

O começo,
Quando eu acordo eu percebo se meu dia vai ser ruim ou não e tudo uma questão de sabedoria tipo quando eu acordo com meu cabelo todo ruim e porque meu dia vai ser uma merda mais quando meu cabelo ta bonito o meu dia já começa bom eu acordo me arrumo mais cedo tomo café da manha isso quando o dia tem menos merda mais quando e um dia de merda É UM DIA DE MERDA literalmente tipo eu acordo atrasada meu cabelo uma bosta me arrumo atrasada e nem tomo café da manhã vou pra esco...pera...vou pro mini inferno bem como eu citei já citei eu tenho um colega que pra mim ele e um cosplay de satã bem antes de satã ser satã ele era um dos anjos mais bonitos do céu só que ele começou a achar que ele tinha mais poder do que Deus e  blá blá blá bem igual a satã meu colega e um dos mininos mais bonitos do sétimo ano todo só que ele e muito mais muito escroto seriao ele ate pode ser bonitim e talz mais não, não mesmo.Bem hoje/ontem já começou sendo um dia de merda teve um trabalho lá e os meus colegas ficarão me pressionando pra fazer um trem lá que eu não queria e tals e eu falei pro professor só que não adiantou merda nenhuma e tive que fazer do mesmo geito, bem o cosplay de satã? Ele saiu lá dos cafunde de Judá pra ficar chutando/balançando minha cadeira em quanto eu desenhava, bem ele e uma praga, me fez errar umas três vezes ate eu perder a oq eu já tenho em um numero menor que também e conhecida como paciência levantar e ir pra um outro lugar bem lonje dele, e ele ficou lá com uma cara de tacho, man não sei se foi ontem ou se foi hoje eu tive a impressão de que certas pessoas estavam me encarando e essas pessoas são o cosplay de satã e dois amiguim dele, um deles e aquele do cap anterior q eu contei q sentou do meu lado e talz bem vou dar uma dica/conselho pra vocês gente nunca se a poderem do lugar/mesa de outra pessoa tipo quando eu cheguei hoje na sala geral tava tudo na minha mesa ta ate ai de boas fica em volta da minha mesa e tals mais sentar no meu lugar em quanto eu estou presente já e abuso man e adivinha quem tava sentado nela? Isso mesmo acertou o cosplay de satã e oque eu fiz? Nada sabe pq? Pq eu ser uma pessoa muito pacifica mais dentro da minha cabeça eu estava empurrando ele da cadeira. A gente eu esqueci de citar uma coisa...acho q hoje ou segunda ou terça foi aniversário do cosplay de satã bem cosplay de satã feliz aniversário eu desejo que você tenha uma coisa que se chama desconfiometro pra poder saber que se apoderar da mesa das pessoas e uma coisa ruim.


Notas Finais


Desculpa fazer e vc perder esses minutos da sua vida sendo q você poderia estar sendo alguem no mundo ou apenas mais um ser insignificante que a terra tem q carregar ate o próximo desculpas as ofencas eq tipo....ta no sangue hehehehe
REPOSTANDO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...