História Eu e a belíssima Morte - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Chanyeol
Tags Park Chanyeol Angst
Visualizações 7
Palavras 176
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Lírica, Mistério, Misticismo
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Arrefecer


Fanfic / Fanfiction Eu e a belíssima Morte - Capítulo 1 - Arrefecer

É uma complexidade de sentir e compreender que alguns morrem fisicamente e outros já tem morte impregnada no organismo. Morre por dentro, mas vive como fantoche. Domingo ás 07:30 Park Chanyeol acordou, logo cedo, como era de costume. Arrumou seu quarto como de costume, preparou o café da manhã. Esperava visitas, então limpou a casa por inteira. Esperou. Foi ao mercado, comprou verduras e carne. Voltou rapidamente para preparar o almoço, pois amor maior para o homem é cozinhar.

— Quem sabe ela não vem para almoçar? — Falou sozinho entretido no preparo da comida. Fez amorosamente o almoço. Esperou entre leves cochilos. As horas passaram. Então, a Morte veio silenciosa, abriu a porta, foi até a cozinha, revirou as panelas e notou a comida fria, intocada. A Morte chamou por ele e nada ouviu. Seguiu para o quarto e encontrou-o deitado, frio, intocado.

Ás vezes o humano prefere morrer antes que própria Morte chegue para carregar nos braços. Park Chanyeol fez isso, pois para ele a Morte é uma amiga acolhedora e não uma serva da vida. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...