1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e as estrelas >
  3. Eu e as estrelas

História Eu e as estrelas - Eu e as estrelas


Escrita por: coelhinhakawaii

Notas do Autor


Gente, queria dizer que foi um prazer imenso escrever essa fic com vcs, queria agradecer a todo o apoio que vcs me deram nesses meses.
Quase um ano, uh?
Obrigado a todos que acompanharam minha trajetória até aqui.
Não abandonarei vcs. Estou trabalhando em uma fic.
Então foi isso gente. Espero q tenham gostado da fic.
Nos veremos em breve.
Iroiro to arigatōgozaimasu.
Obrigado por tudo e beijos no kokoro de vcs, até a próxima


LEIAM A OUTRA FIC, NAU QUERO FICA SEM VCS!!! <3 <3 </3

Capítulo 52 - Eu e as estrelas


Fanfic / Fanfiction Eu e as estrelas - Eu e as estrelas

Eu sorri para Takumi enquanto o mesmo brincava com a pequena Fumi-chan, nossa filha. A garotinha tem cabelos castanhos e olhinhos puxados, um tanto parecido com o pai.

Eu estava sentada em uma cadeira na varanda enquanto observava a brincadeira dos dois. Desviei minha atenção para a mesinha ao meu lado e me deparei com vários dos meus livros, escritos por minha pessoa, cujo um me chamou a atenção, um livro de capa de couro. Peguei o livro com cuidado já que o mesmo estava debaixo de todos os outros. Fitei a capa dura e brilhosa enquanto deslizava minhas mãos sobre a fechadora em forma de coração. Quanto tempo. Revirei as gavetas e peguei uma caneta. Abri na última página que eu havia escrito e li em um sussurro.

"Querido diário, os dias tem se tornado cada vez mais difíceis, depois que Naruse-san foi embora as garotas começaram a se afastar de mim novamente, agora veio a modinha de me colocarem apelidos "carinhosos" como por exemplo: "nerd", "fura olho", "Fushidarana on'na", e que me chama mais é de "Akihiko", é o maior vilão de Sword Art Online, elas disseram que eu destruo vidas, tudo isso aconteceu porque eu confiei na Mei e ela traiu minha confiança. Quer saber? Que ela se exploda junto com todas aquelas garotas."

Folhei as páginas do o livro e o deixei na última página e comecei a escrever cuidadosamente.

"Eu sou mais uma mulher com temperamento forte que carrega um passado sombrio. Por muitos anos enfiei em minha cabeça que eu deveria ser forte, isso acabou tronando-se parte de minha personalidade. Meu nome é Yuki. Hana Yuki, tenho vinte e cinco anos. E ainda estou no começo de minha juventude."

Parei de escrever e observei o céu azul e limpo. Olhei novamente para meu marido e meu filho que ainda estavam a brincar no quintal.

Pensei em tudo o que eu havia passado e conquistado para chegar até aqui. Minha vida sempre havia sido agitada.

Logo que entrei no ensino médio, eu realmente não pensei em fazer amigos e nem sequer pensei na possibilidade de tê-los, já que eu achava que todos iriam me trair, mas depois vi que eu estava enganada. Nem todas as pessoas são iguais, algumas podem realmente querer seu bem, elas lutam para ver seu sucesso custe o que custar e eu sinceramente desejo ficar ao lado dessas pessoas para o resto de minha vida.

Nós deixamos nossa adolescência no passado, todos os nossos erros, nossos arrependimentos e nossas risadas, mas não sabemos o que nos espera nessa nova fase de nossas vidas.

Desci as escadas e fui em direção ao quintal onde eles se encontravam. Vi que os dois se rolavam pela grama molhada e suja pela chuva da noite anterior.

— Ei, ei! Assim vocês irão sujar suas roupas limpas! — Falei para os dois que não paravam de rolar pela grama.

— Pare de reclamar e venha aqui. — Takumi pegou minha mão, o que fez com que eu também caísse na grama junto com os dois.

— Vocês dois vão lavar essas roupas depois! — Disse e ambos rimos.

Não sabemos o que nos aguarda ainda.

"Em meio aos meus pensamentos, acabei por esbarrar em alguém e cair de costas no chão. Eu sentia a respiração ofegante e seu peso do qual, agora, encontrava-se sobre mim. Abri os olhos vagarosamente devido a forte batida. Arregalei os olhos ao ver o rosto de minha vítima.

— Você está bem? — Questionou com sua voz grave e rouca.

O garoto tinha fios negros e brilhosos que caíam gentilmente sobre seus olhos verdes, mas seu sorriso iluminava qualquer escuridão a nossa volta.

— E-Estou, obrigado.

Ele se levantou e estendeu-me sua mão para me ajudar a levantar. Ficamos a nos olhar por um breve minuto."

"

— Meu nome é Naruse Takumi. — Falou em meio a um sorriso tímido. Com muita relutância acabei me apresentando também.

— Eu...eu sou...eu sou Hana Yuuki. 

— Prazer.

Sakura tem razão, esse garoto é perigoso só pelo seu sorriso e seus olhos de gato. Não posso, definitivamente não posso tornar-me íntima dele, nem se quer pensar amorosamente nele."

"

Ele se virou para mim, meu rosto assustado tomava conta de qualquer outra coisa em mim, estava esperando o mundo cair a minha volta, ele ergueu meu queixo para cima e me mostrou seu lindo sorriso luminoso para mim me fazendo crer que estava tudo bem.

Ele agarrou minha cintura e ao mesmo tempo colocou a sua mão em minha nuca fazendo eu me aproximar de seu peito e seu rosto. Quando cheguei mais perto, ele acariciou meu rosto vermelho, me fazendo ficar mais nervosa ainda,  eu podia sentir sua respiração,  e ele chegava ainda mais até que pude sentir o calor de seus lábios roçando os meus.

Seu beijo era doce, suave mas ao mesmo tempo brincalhão, esse seu beijo fazia meu coração acelerar, então fechei os olhos para desfrutar o meu primeiro beijo. Seu beijo me trazia uma emoção tão forte que me fez querer desmaiar mas aguentei firme pois eu queria sentir seu beijo até o final."

"-Eu...eu ia...eu ia me confessar pra você Naruse!- falei."

"-Yuuki-chan...quer ser minha namorada?

-quer dizer que eu...q-que eu...a-a-aceito s-ser sua...n-namorada."

"— Hana Yuuki, eu sei que não tenho sido o melhor companheiro do mundo, as vezes te machuco ou a deixo com raiva sem perceber, mas gostaria de saber de você, Hana Yuuki, aceita casar com esse cara a sua frente que você pode ter certeza que tem os mais verdadeiros e puros por você?"

Não tem como eu acabar minha história aqui...

— Mamãe, vamos jogar bola? — A pequena me perguntou com um sorriso no rosto.

Eu sorri para ele e afaguei seus cabelos.

— Claro! Mas já vou avisando, no colegial...eu era a pior então, provavelmente você ganhará de mim.

Antes de eu ir jogar bola com Fumi-chan, Takumi colocou sua mão em minha cintura e me fez chegar mais perto do mesmo. Uma de suas mãos veio em direção ao meu rosto.

— Eu te amo. — Falou ele em um sussurro.

— ...Eu também te amo. — Respondi.

Ele selou nossos lábios em um beijo calma e apaixonante, quando terminamos, a mais pequena fazia caretas para nós. Peguei a bola e a chutei, começando assim, um jogo.

Não tem como eu acabar minha história aqui...

Na verdade, ela está apenas começando.

 


Notas Finais


Espero q tenham gostado da fic!! <3 </3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...