1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e ela... Eu e ele >
  3. Tayler

História Eu e ela... Eu e ele - Tayler


Escrita por: pandacrazy123

Notas do Autor


Hello

Capítulo 9 - Tayler


 Alexa me beijou e tô tipo , parado aqui a meia hora tentando acreditar que não foi uma miragem , meu deus , que Beijo maravilhoso que essa mulher tem , mas ela saio daqui desolada , acho oque a Samantha fez foi errado , pois ela nunca traio ela , mas o  mais errado dessa Estória , sou eu , eu deveria ter falado antes , eu dou um péssimo amigo , pelo oque eu conheço a Lex , ela deve está enterrada em um pote de sorvete de chocolate.

Eu deveria ir atrás dela , sei lá pra consolar ela , mas acho que ela não vai querer nem olhar na minha cara , bom na pior das hipóteses ela vai achar que eu  estou mentindo , como Samantha sempre consegue por ela contra mim , acho que vou ligar pra sel, ela sabe oque fazer , ela sempre sabe.

Ligação on

- sel ?

- oi tay, será que você poderia ligar um pouquinho mais tarde , é que eu tô ocupada -ouço um gemido do outro lado da linha 

- você tá me trocando por uma transa , aposto que é com seu chefe de novo -Felei rindo 

- aí tayler , você me conhece melhor que ninguém sabe muito bem que é com ele mesmo .

- tá vai lá e termina seu trabalho e depois te ligo -falei e ela desligou 

Ligação off

Acho que vou lá na casa da Lex acho que ela deve está precisando , mesmo sendo um amigo como eu .



Notas Finais


Curtinho , mas que vcs vão amar o próximo eu acho ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...