História Eu e ele... - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amigos, História Originais, Romance
Visualizações 82
Palavras 774
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Voltei anjos ♡

Capítulo 4 - Maldita seja essa festa!


Fanfic / Fanfiction Eu e ele... - Capítulo 4 - Maldita seja essa festa!

 "Tonigth

 We are young 

 So let's set the world on fire 

 We can burn brighter 

 Than the sun"

"Hoje à noite

Nós somos jovens

Então vamos deixar o mundo em chamas

Nós podemos queimar mais brilhante

Que o sol"

~2 SEMANAS DEPOIS~

Já se passaram duas semanas desde que vim parar nesse Colégio "inferno" e posso dizer que não está sendo tão ruim assim, calma que eu vou explicar. Eu me aproximei muito dos meninos nesses últimos dias, digamos que pegamos intimidade muito rápido! Mais calma não pense coisa errada eles me tratam como uma irmã, pois é como sou a única menina entre os quatros idiotas irresponsáveis acabei virando a mamãe deles, sim isso é muito engraçado pra mim mas eu gosto desses idiotas como irmã emprestada claro! 

Vocês se recordam daquela sensação esquisita que eu senti ao olhar aquele menino solitário, esquisito e misterioso lá no fundo da sala? Pois é eu ainda sinto essa sensação, se passaram 2 semanas e eu continuo querendo saber mais desse menino que me intriga tanto, mais eu não sei se quer o nome dele então deixei pra lá, mas mesmo assim as vezes trocamos olhares que me fazem arrepiar oque é esquisito mas eu relevo...

Jadee oww meu anjo! Acorda Jade Brown! Hoje é sábado e você não quis ir pra casa preferiu ficar e a gente ficou também, mas não vai achando que vai se enfiar naquele lugarzinho que você chama de "perfeito" ou ficar só dormindo! A gente vai pra uma festinha hoje nem que eu tenha que te puxar pelo cabelo! - Matt disse me arrastando da cama e me fazendo cair de bunda no chão.

AAAIII SEU ARROMBADO FILHO DE UMA TIA LEGAL, VAI SE FUDER LÁ NA ESQUINA RESTO DE ABORTO! - Gritei passando a mão na minha bunda, que estava doendo.

Se eu não fizesse isso você não iria levantar tão cedo, então bora que a gente tá te esperando lá na cantina pra comer. - Falou fechando a porta do quarto.

Eu vou matar o matt cara, esse babaca me fez acordar, e isso era uma coisa que eu não queria fazer tão cedo! Oque resta é me vestir de uma vez!

~Quebra de tempo~

Bom dia bela adormecida! - Falaram Matt, Ethan, Dimyn e lucas juntos, eles ensaiaram não é possível!

Bom dia! - Eu disse com um sorriso falso e mostrando o dedo do meio

Então maninha! Preparada pra festinha de hoje? - Perguntou Ethan.

Preparada pra aguentar você e o Matt bêbados você quis dizer né? - Falei revirando os olhos.

Nós vamos maneirar Jade, não se preocupa! - Disse.

Hum sei, conheço o maneirar de vocês! Mais tanto faz também, eu estou sendo obrigada a ir mesmo. - Reclamei enfiando um pão de queijo na boca.

Você sabe muito bem por quê a gente te obriga a ir, você só fica trancada no quarto fumando ou lá nos trilhos viajando na maionese! - Dymin se pronunciou.

Eu não gosto de ir nessas festas ridículas! Lá só tem garotos esbanjando testosterona e vadias se esfregando.

Não é tudo isso também! - Matt falou.

Mas você vai nessa festa hoje à noite? - Perguntou o Lucas.

Vou mas só um pouco e depois vazo! - Disse brincando com uma maçã.

Fechado! -Eles disseram sorrindo.

~SÁBADO 21:47~

Eu já estava na "festinha" á uma meia hora, e os meninos como sempre sumiram! Matt e Ethan já devem estar enchendo a cara, o lucas tentando pegar vadias e o dimyn sei lá! Eu estava em uma mesa sentada tomando uma cerveja enquando uma música brega tocava, várias vadias ficavam rindo da minha cara no mínimo porquê eu era a única garota de calça e casaco e ainda estava sozinha! Mais foda-se eu não sou essas prostitutas que colocam um vestido mega curto e apertado pra mostrar oque não tem e ainda põe meia no sutiã, credo se eu fosse lésbica com toda certeza que eu não ficaria com nenhuma desse lugar!

Cansei de ficar naquela festinha de merda então sai e pensei em ir lá no meu lugarzinho "perfeito" mas pensei bem porquê já se passava das 22:00 horas e lá é super escuro e solitário a noite, mas quer saber foda-se eu sempre ando com um canivete no sutiã então... ai jade deixa de ser medrosa credo menina! 

Depois de um tempo eu cheguei lá e realmente estava bem assustador, escuro e bem silêncioso, continuei em frente e atravessei os trilhos para sentar entre as árvores como sempre faço mas quando me aproximei percebi que alguém estava sentando justo lá, não vou negar que gelei na hora! Puxei o canivete de um modo com que eu possa puxar facilmente e me aproximei, quando finalmente consegui ver quem era me assustei...e-era ele!

 Oi? - Falou.


Notas Finais


Quem será??? Kkkkk, esse capítulo ficou um pouquinho maior do que o normal mas espero que gostem ok? Ñ sei se vou conseguir postar mais amanhã mas prometo não sumir! Bjs amores da minha life 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...