1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e eles >
  3. Com quem ela vai ficar?!!

História Eu e eles - Com quem ela vai ficar?!!


Escrita por: MuderGril e yasminvt458

Notas do Autor


Eu não postei ontem porque tava sem criatividade

Capítulo 5 - Com quem ela vai ficar?!!


Fanfic / Fanfiction Eu e eles - Com quem ela vai ficar?!!

S/N recebe alta e aos poucos vai recuperando a memória

S/N on

Aí gente como é que eu perdi minha memória?

Nj: você inventou de apostar uma corrida e depois tacou a cara na parede e desmaiou

Ata agora tá explicado o porque desse galo no meio da minha cara hahaha

Eles chegam em casa e logo vem a dúvida...

Ei com quem a Yasmim vai dormir? (Fala S/N enquanto abre a porta da casa)

Nj: agora é com vocês três aí (fala apontando para S/N Yasmim e kemilly)

Ok... ela pode dormir comigo (kemilly fala abraçando Yasmim) 

Não... ela vai dormir comigo (fala com a voz meio alta)

Ela vai dormir comigo (kemilly fala mais alto)

Tae: vou fazer a pipoca vai dar barraco >:3

ELA VAI DORMIR COMIGO E PONTO FINAL KEMILLY (S/N acaba se exaltando e empurra kemilly)

Tae: isso tá cada vez melhor cara

Kemilly empurra S/N de volta 

O namjoon hobi e jimin me seguram e Jungkook Jin e Yasmim seguram kemilly o tae continuou comendo pipoca. Depois de todo mundo se acalmar Yasmim fala: eu vou dormir uma semana com a S/N e outra com a kemilly. Logo as meninas se abraçam e vão para seus devidos quartos. S/N toma banho e desse para fazer o almoço. Logo ela pensa em fazer um almoço brasileiro em homenagem para suas amigas já que também eram brasileiras e ela da um berro: QUEM QUER IR FAZER COMPRAS PARA MIM? Logo todo mundo desse pois tinham se assustado com o berro de S/N. 

Nj: eu vou oque você vai querer?

Eu quero que você compre as seguintes coisas... arroz branco brasileiro, macaxeira, feijão preto, linguiça, farinha, banana e alho

Nj: nossa pra que tanta coisa?

Pra dar pro tae Júnior que não é. (Decidi colocar um gato na história pq tenho 23 gatos na vida real. agora eles têm um tae Júnior)          é pro almoço né gênio 

Tá eu vou lá (fala saindo de casa)

Agora vem a lista de sobremesa quem vai querer comprar pra mim fazer em?

Eu (diz jimin se oferecendo)

Tudo bem anota aí. Banana comprida, açúcar mascavo, canela, morango, gelatina incolor, laranja e limão

Posso comprar doce S/N?

Pode sim Chimmy

Brigada S/N (sai de casa)

Eita POHA ele esqueceu o dinheiro... ô jimiiiiiin volta aqui Caraí

Eita que foi? (diz ele suado com cabelo colado em sua testa por ter voltado correndo)

Você esqueceu o dinh... (da um piripaque e  mim na hora em que olho o Jimin  daquele jeito) 

Jm: S/N você tá bem?

Você esqueceu o dinheiro toma (falo dando o dinheiro mais sem querer olho para a boca do mesmo)

Jimin percebe e só para deixar S/N no desejo da uma mordida no lábio inferior

Pensamento da S/N on

 que vontade de beija essa boca mano... esse bixo vai ver só quando ele chegar!!!

Jimin e namjoon chegam e S/N faz o almoço e todo comem. Durante o almoço a kemilly revelou que estava namorando com o tae e todos nós amamos a notícia apenas isso.

Logo depois do almoço jimin sobe para o quarto e S/N vai atrás logo ela entra sem nem bater e vê jimin se trocando para tomar banho jimin morre de vergonha e S/N vai se aproximando e jimin vai indo para tras e acaba batendo na parede ficando sem saida e eu logo o beijo fazendo ele seder e logo corresponde o beijo deixando o clima mais quente no rumo da cama eu começo a dar leves kikadas em seu colo provocando ele e logo sinto um aumento em seu membro e ele começa a me falar: S/N eu preciso de você... e eu digo: nada disso, você me provocou quando saiu pra fazer as compras me deixando só na vontade e agora está o troco bay bay mochi (falo saindo do quarto deixando ele lá nesecitado) ah S/N vai ter volta (falo indo pro banheiro me aliviar)

------quebra de tempo------

Yasmim on

Gente tenho uma novidade...

Todos: qual?

Eu e o J-Hope estamos namorando

S/N: finalmente meu shipp se realizou >:3


Notas Finais


Bom demorou muito e espero que tenham gostado bjos ○3●


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...