História Eu e meus textos - Capítulo 27


Escrita por:

Postado
Categorias Fazendo Meu Filme
Personagens Personagens Originais
Tags Amizade, Família, Romance, Sendoeumesma, Textos
Visualizações 5
Palavras 454
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigada por tudo!❤

Capítulo 27 - Querida Fernanda


Fanfic / Fanfiction Eu e meus textos - Capítulo 27 - Querida Fernanda

Lembro que quando eu estava no segundo ano, tive uma professora muito importante para o meu mundo de fantasias. O nome dela era Lucia, ela era alegre, transbordava felicidade e ensinava do seu jeito, às vezes era brava, mas nunca perdia aquela pureza, fazia varias brincadeiras e sempre tratou os alunos o mais meigo que conseguia.


    Tia Lucia foi aquela professora que marcou minha infância. E você Fernanda, marcou minha adolescência.

 Ainda me lembro que na primeira vez que você veio na minha casa eu estava chorando muito porque não queria fazer as aulas de português, quando finalmente desci e fui te cumprimentar, você me recebeu com um abraço.

    Desde então fomos tendo aulas todas as semanas, fui me acustumando cada vez mais, com dois messes já estavamos fazendo muitos progressos, mas no meio disso tudo tinha um porém, por mais que você não  falasse percebia que meu estado estava meio abalado.
 
    Me recordo de um dia que você separou uma de nossas aulas para conversar comigo. Eu perdi a conta de quantas vezes entrei naquela copa com o coração apertado sem poder jogar aquela dor para fora. Se tem uma palavra que demonstre a admiração que tenho por voce essa palavra é gratidão! Tenho que te agradecer por todas as vezes que você perguntava se eu estava bem e por cada vez que se preocupava comigo.
 
 Albert Einstein dizia "Só a duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-lá como se os milagres não existissem. A segunda é viver como se tudo fosse milagre."

Esta frase me faz pensar que não importa o tamanho da dificuldade,
enquanto ouver fé em nossos corações milagres vão acontecer, eles estão sempre ao nosso redor, nós só não percebemos.

Deus nos passa a mensagem de varias maneiras, ele usa pessoas para dizer aquilo que precisa ser escutado e nos leva aos lugares certos para nos trazer de volta a luz.

 Voce foi um milagre! Nao foi atoa que te conheci. Aquela noite que vc veio a minha casa e contou sua historia pra mim, aquele dia eu senti que ia mudar tudo, e mudou! Se nao fosse por voce meu sofrimento seria prolongado ate o final do ano, mas graças a Deus, ele escolheu voce para me trazer paz.

Eu espero um dia poder fazer o mesmo por alguem, contar a minha historia e poder dizer que sobrevive a tudo. Voce é muito forte Fernanda, obrigada por ser nao so uma professora mas tambem uma amiga.
 
Amo você, no nome de Jesus vou crescer muito e vc vai ser uma das pessoas que me vera vencendo! Enquanto eu tiver fé posso ficar em paz.

Beijos da sua aluna com um novo sorriso no rosto❤





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...