História Eu e meus textos - Capítulo 28


Escrita por:


Notas do Autor


A melhor pessoa do mundo❤

Capítulo 28 - Tia Mercês


Fanfic / Fanfiction Eu e meus textos - Capítulo 28 - Tia Mercês

Tia Mercês. Esse é o nome de uma pessoa que  tem um cantinho especial em meu coração. Ela é doce e gentil comigo de um jeito que me faz querer dar a ela toda a felicidade do mundo. Dentre suas irmãs, por ser a mais nova imagino a responsabilidade que ela carrega por ter que auxilia-las certas horas. Mas ela é forte! Admiro cada atitude que ela tem e me encanto cada vez mais com essa personalidade encantadora que possui.

Desde pequena sempre fui apaixonada com merces, tia Cecília e tia Ana. Cada uma teve um papel importante na minha infância. Jamais esquecei dos dias que passei as ferias com todas em Venda Nova. Nem cada ida a Almeida que me fizeram matar a saudade da comida gostosa e fazer meus pais gastarem dinheiro com sorvete.

Hoje tia mercês, venho omenagear a senhora pois dentre esses 15 anos que se passaram tenho você em minhas lembrancas mais felizes. Obrigada por todas as vezes que a senhora se preucupou comigo e me agradou da melhor forma possível. Eu amo sua forma de sorrir e quero poder ver esse iluminado rostinho por muitos anos.

Como nutricionistas dizem: A maçã protege a voz, a abacaxi pode atuar como anti-inflamatorio e a tia merces cuida da clara e da cleo.

Eu te amo muito mesmo e espero um dia poder retribuir pelo menos um terço de todos os milagres que a senhora fez por mim. Obrigada.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...