História Eu e minha "Futura" namorada popular... - Capítulo 87


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens HyunA, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Drama, Lemon, Yaoi, Yuri
Visualizações 70
Palavras 1.699
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 87 - Eu quero você Completamente...


Fanfic / Fanfiction Eu e minha "Futura" namorada popular... - Capítulo 87 - Eu quero você Completamente...

Oiii Moresss

Tô dolorida, mas eu não vou deixa-los sem lemon né? ^.^

Bom, eu gostaria de fazer um capítulo especial, quando talvez tivesse 100 favoritos , por tanto se quiserem fazer perguntas para os personagens ou até para mim, deixem nos comentários! Ok? Beijinhos!

Desculpa se tiver uma bosta o lemon,   e erros de português!

=============================

Jisoo On°

Acabamos de chegar na escola, e agora estou no pátio sozinha sentada em um dos bancos no canto da parede. Daí você deve estar se perguntando " Você não veio com a Jenni?". Sim eu vim com ela, mas a gente mal chegou e o "grupinho popular" já a afastou de mim. Pensa no ódio que estou agora....

Olhei para a mesa aonde Jenni estava sentada com os populares e ela apenas presta atenção neles, ela esqueceu totalmente de mim. (N/A: Ji-min)

Eu estava a olhando concentrada, quando senti um tapa em minha testa e um certo alguém sentar em meu lado. Olhei para o lado e vejo a Hanna sentada ao meu lado.

Hanna: Qual é Hyuna! - Disse cruzando os braços - Não bate na minha nenê, Cacete! - Ela não se referiu a mim né? Caraí...

Hyuna: Foda-se, eu Bato nela quando eu quiser! - Hanna a fuzilou com um olhar mortal.

Hanna: Depois você vai ver! - Disse.

Hyuna: Jisoo! Desculpa! Foi sem querer sabe... - Falou ela desesperada.

Eu: Não precisa se desculpar - Dei um sorriso falso para ela.

Eu até entendo ela, porquê quando a Hanna diz " Depois você vai ver" , ela realmente faz e faz com jeito.

Hyuna: Tudo bem? - Perguntou preocupada. Abaixo minha cabeça e vejo Hanna se desfazer dos braços cruzados, com certeza também preocupada.

Hanna: Jisoonie - Começou a fazer cafuné em minha cabeça - Aconteceu algo? - Suspirei.

Eu: Não, não é nada é só o meu drama - Levantei a cabeça e dei uma riso triste.

Hanna: Para estar assim, com certeza não é um drama seu - Continuou com o cafuné - Diz o que aconteceu, por favor.

Eu: É ela - Apontei discretamente para Jenni e elas seguiram a direção dos olhos para ela.

Hyuna: Quando eles chegam, ela lhe trata como um fantasma né? - Assenti.

Hanna: Essa viada, ela vai ver - Quando eu iria a repreender, ela já estava indo em direção a Jenni, que se assustou ao ver ela totalmente brava quase gritando com si. Hanna falou algo, e Jenni olhou para mim, eu apenas desviei o olhar.

Eu: Unnie, eu vou para a sala, sim? - Ela assentiu e então parti para a minha sala.

Eu apenas não quero a perder...

=========================

Jeniffer On°

Conversando tranquilamente com meus amigos, Hanna chega toda brava quase me matando de susto.

Hanna: JENIFFER! Sua vadia! Eu vou te matar só por deixar minha nenê triste! - Gritou para mim com raiva destacado em seu rosto, enquanto os da mesa só observavam.

Eu: Quem eu deixei triste? - Falei não entendendo.

Hanna: A sua namorada Porra! - Deu um tapa em mim - Porra, você a abandonou só para ficar com esses mimadinhos! Você acha que ela aceita isso? Quando esses malditos chegam, parece que a Jisoo para você é um fantasma! Ela também contém sentimentos e insegurança Jeniffer - Olhei para a Jisoo, e encontro seu olhar em mim, mas ela desviou no mesmo estante, falou algo para Hyuna e saiu do pátio.

Por que eu só faço merda? Agora eu estou me sentindo culpada. Eu literalmente a ignorei só por causa deles. Por causa da maldita popularidade.

Eu levantei e caminhei para minha sala, entrei na mesma, mas Jisoo não estava. Até que ouvi um som alto. Caminho até a janela, olho para fora e vejo que está chovendo. Olhei para a entrada da escola e vejo Jisoo caminhando na chuva para o portão.

Então desesperada, corro da sala até ela, esbarrando em todos que eu via pela frente.

Eu: JISOO! - Gritei, quando cheguei perto dela com a respiração pesada - Jisoo! Por favor! - Ela parou, já toda molhada, e me olhou pelo seu ombro - Amor, desculpa, eu fui muito idiota em fazer isso - Me aproximei dela, ficando em sua frente - Jisoo, me perdoa, por favor... - Me agachei ficando de joelhos em sua frente, que a fez ficar surpresa - Jisoo, eu te Amo demais, me desculpa, eu ficarei longe deles, mas me perdoe - Implorei, ignorando o frio e a dor em meus joelhos.

JS: Pelo amor de Deus, eu te perdoou, se levanta - Ela estendeu sua mão, eu a peguei e ela puxou para uma abraço, que eu retribui.

Eu: Obrigada amor - lhe dei um selinho - E agora? Como vamos entrar na sala toda molhada? - Perguntei desperada novamente.

JS: Simplesmente não vamos - A olhei confusa - Vamos sair antes que o portão se feche - Ela me puxou pela mão correndo para fora da escola e virou a esquerda onde em seguida se avistava a faculdade em que Jimin estudava.

Eu: Onde vai me levar? - Gritei para ela.

JS: Para um lugar especial - Ela respondeu continuando a puxar minha mão correndo, enquanto a chuva continuava.

=No lugar especial=

Depois de um tempo sendo puxada pela Jisoo na chuva, paramos em frente a uma cabana afastada da cidade, ela era feita de madeira.

JS: Vamos passar o dia aqui, eu quero passar o dia todo com você sem ninguém para incomodar - Ela sorriu e abriu a porta para mim - Entre, ela não é um luxo, mas é confortante - Entrei na mesma olhando ao redor.

Até que bonita, têm uma cama organizada, uma larreira com um tapete na frente da mesma, um sofá pequeno e uma porta que parece que vai para um banheiro.

Eu: A cabana é sua? - Perguntei tirando o casaco social e deixando em um canto. Apenas ficando com a regata em que eu estava vistida.

JS: Minha e do jungkook,  a gente brincava aqui quando eramos crianças - Ela de repente começou a olhar para mim fixamente.

Eu: O que foi? - Perguntei olhando para as roupas molhadas - Ah! Desculpe, eu lavo elas quando chegar em sua casa - falei, lembrando que as roupas eram dela.

JS: Não é isso - Ela mordeu seu lábio - Elas estão todas coladas em você. Está tão gostosa Jennie! - Corei - Você não imagina a vontade de te ver gemendo para mim. 

Eu: Por quê não faz sua vontade, hum? - Deixei minha vergonha de lado.

=========================

Narradora On°

Jisoo apenas sorriu, se aproximou de Jeniffer e a puxou atacando os lábios da mesma em um beijo intenso e afoito.

Jeniffer enroscou seus braços em volta de Jisoo, enquanto Jisoo estava com uma mão em sua nuca e a outra em sua cintura a apertando forte deixando Jenni mais quente do que o próprio inferno.

Jisoo desfez o beijo, e caminhou sua boca para o pescoço dela dando beijos,mordidas e chupões no mesmo a fazendo Arfar.

Jna: J-jisoonie - Arfou.

JS: Está tão quente amor - Deu uma mordida no maxilar dela - Gosta de sentir minha boca em seu pescoço o deixando todo roxinho? - Perguntou com uma voz rouca.

Jna: E-eu gosto - Gaguejou - E-eu amo.. Hum..Jisoonie - Ela gemeu ao sentir um tapa de Jisoo ser acertado em sua coxa.

Jisoo a pegou no colo e a jogou na cama com brutalidade fazendo que Jenni desse um suspiro.

Antes que Jisoo ficasse em cima dela, Jenni a puxou, deixando ela deitada na cama, enquando Jenni ficava sentada em seu colo.

Jenni: Minha vez Jisoonie - Atacou o pescoço da mesma dando cupões fortes.

Depois de deixar o pescoço de Jisoo com alguns roxos e avermelhados, atacou os lábios dela, envolvendo as línguas. Enquando havia o beijo, Jenni começou a desabotoar os botões da camisa social da mesma, agora sem a camisa social, parou o beijo, faz Jisoo ficar sentada e retirou a camisa social junto a regata cinza dela deixando apenas de sutiã.Logo Jenni a empurrou de volta para o colchão a fazendo se deitar, Jenni foi com sua boca ao pescoço chupando, logo descendo para ao meio dos peitos dela, descendo a barriga e logo chegou aos botões da saia escolar. Jenni começou a desabotoar os mesmo e retirou a saia dela jogando em um canto qualquer.

Jenni olhou para a calcinha de Jisoo e a viu molhada.

Jna: Parece que alguém está excitada - Sorriu sapeca passando agora o dedo indicador no clitóris dela.

JS: Céus... J-jennie ahhh - Gemeu ao sentir ela dar uma chupada por cima do tecido branco - P-por favor J-jennie - Pediu.

Jna: O que você quer bebê? - Perguntou com um sorriso malicioso.

JS: Eu quero você completamente - Disse e mudou de posição deixando ela deitada, enquanto estava no meio das pernas dela. Jisoo tirou toda a roupa de Jenni a deixando nua. Retirou suas ultimas pesas de roupas e atacou os lábios de Jenni onde as línguas começaram a se movimentar juntas, ele deu um ultimo beijo e desceu em direção ao peito esquerdo dela começando a lamber enquando apertava o outro.

Jna: J-jisoonie aahh i-isso! - Ela se contorceu em baixo de Jisoo.

Depois de alguns minutos repetiu o ato com o direito, logo desceu dando beijos em sua barriga e em suas laterais.

Até que se afastou e passou seu polegar em sua buceta.

Jna: Ahhh Jisoo! A-amor c-chupa por f-favor - Disse entre arfares.

JS: Seu pedido é uma ordem nenê - Ela abaixou seu rosto no meio de suas pernas e começou a chupar gostosamente sua intimidade.

Jna: I-isso! - Gritou, colocou suas mãos nos cabelos de Jisoo os puxando forte, enquanto gemia alto. Até que ela penetrou sua língua a fazendo arquear sua escosta - Ahhh G-gostoso Jisoonie! - Jenni parou de segurar os cabelos de Jisoo e começou a apertar os lençóis. 

Então Jisoo lubrificou seu dedo médio ( Dedo do meio) com sua saliva e a penetrou.

Jna: Ahhh! T-tão b-bom - Logo Jisoo começou o movimentar dentro dela fazendo ela gemer alto e manhoso. Então Jisoo acrescentou mais um, Jenni começou a rebolar contra eles e puxou a Jisoo pela nuca colando os lábios em um beijo afoito. Até que Jenni não aguentou e gozou.

Jna: Eu quero você junto a mim - Puxou Jisoo e encostou suas intimidades fazendo darem um gemido satisfeito.

Depois de alguns minutos rebolando juntas tiveram seus orgasmos e se beijaram.

JS: Eu te amo - Sussurrou.

Jna: Eu te amo - E caíram no sono.

Continua...

#vergonha...




















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...